Primeiro dia de cio

880 96 0
                                    


– Se apresse, me faça gozar. - Taehyung provocou.

Eragon sentiu seu ego ser afetado, aquele Omega abusado estava desobedecendo suas autoridades e o provocando.

Não demorou para ele ir para cima do Omega pra o encarar nos olhos.

Se o Taehyung acha que o Alfa não está planejando uma foda perfeita está muito enganado, a mente do outro continua trabalhando.

Segurou o menor pelo pescoço e selou os lábios.

Da próxima vez que você falar assim comigo eu te mato. - o Kim engoliu a seco e abaixou o olhar. – De tanto gozar.

Porra, pode me matar.

Foi o que Taehyung pensou naquele momento.

Jungkook se aproximou dele e a primeira coisa que fez foi seguir uma trilha de beijos até o membro do Kim e olhou nós olhos dele para ter a visão completa.

- Você é belo.

O Omega iria agradecer mas se assustou quando teve seu corpo virado de bruços, e logo em seguida sentiu a língua quente do Jeon em sua entrada. Não pode segurar o gemido manhoso que saiu da sua garganta.

Podia ter certeza que seu cheiro estava inundando todos os cômodos da casa, pois o tesão era tanto que ele já queria ser fodido por Jungkook.

Ouvindo seu pensamento, Jungkook introduziu um dedo sem nem avisar, Taehyung revirou os olhos, aquilo foi delicioso e tinha certeza de que só o Alfa fazia daquela forma, pois quando fez em si próprio sentiu dor, mas ali naquele momento estava uma delícia, parecia que estava nas nuvens.

- Filhotes, quero fazer filhotes. - O Alfa estava se descontrolado novamente, a vontade de foder estava num nível elevado.

- Vá em frente, eu já estou pronto. - Dito isso, Kim segurou as duas bandas da bunda deixando o caminho livre para Eragon entrar em si. - Devagar.

- Devagar. - Eragon repetiu para si mesmo.

Assim que Jeon se acomodou dentro do Kim, ele se movimentou devagar para se acostumar. Doeu, Taehyung não pode negar, mas nunca imaginou que perderia a virgindade daquela maneira, sendo sincero, ele estava adorando, a cada movimento do Jungkook ele se sentia mais leve mesmo com a dor incômoda no começo.

Após ver que Taehyung estava pronto de verdade, Eragon aumentou as estocadas, ficando cada vez mais forte. Aproveitando a deixa, puxou o cabelo do Kim até que ele encostasse as costas em si, queria ouvir os gemidos no seu ouvido.

Eragon chupou fortemente o pescoço do garoto, aquilo ficaria roxo daqui uns dias. Mas foi essa ação combinada com a foda bruta que Jeon estava proporcionando para Kim que o fez gozar. O orgasmo foi intenso, tanto que ele caiu no colchão não aguentando o próprio peso.

Jeon deitou sobre si e continuou metendo, foi nessa hora que o Alfa também gozou, talvez para o azar do Kim, assim que o Alfa gozou o nó do cio se formou, ele pôde sentir o falo do Jeon inchando dentro de si, por não ser experiente, ele não sabia muito bem o que isso poderia causar.

- Mais! Eu preciso de mais filhotes. - Disse Jungkook assim que saiu de dentro do Kim. O cio dele era forte, seu lobo ficava insaciável e dali pra frente seriam longas rodadas de foda.

- Argh! Alfa, você vai me quebrar. - Taehyung não sabia se aguentaria mais uma, mas seria forte até o fim do cio, até porque também tem seu lado prazeroso.

Sweet Omega  - Vkook - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora