Duas semanas após o casamentoA lua de mel foi um grande debate para o casal, porque a barriga do Omega já estava num tamanho considerável pelo fato de estar com quase 27 semanas de gestação, o Alfa fez de tudo para que ele passasse com o doutor Jung antes da Lua de mel, se ele não autorizasse essa lua de mel não iria acontecer.
O doutor explicou que não tem nenhum problema fazer sexo durante a gravidez, trás até benefícios, só não pode pressionar a barriga e nem fazer posições arriscadas.
O Alfa estava super protetor com seu marido, não deixava o Kim fazer nenhum esforço e nenhum movimento brusco.
Passar a lua de mel na Grécia é sonho de muitos casais, Taehyung e Jungkook não perderiam essa oportunidade, o Alfa fez o possível e o impossível para que tudo saísse perfeito e conseguiu. O quarto que ficariam hospedados é simplesmente incrível, a vista para a praia deixava tudo melhor, a Ilha no Mar Egeu não era pra amadores, aquele lugar não tem erro, ninguém ficava no celular com tamanha beleza e lazer ao redor.
- Amor, vamos para a praia. - Taehyung falou, apressando o Alfa que estava arrumando as malas no guarda roupa já que iriam passar três semanas naquele paraíso.
- Vem passar o protetor solar na barriguinha. - Jungkook falou e o Kim não segurou a risada, ele estava muito engraçado sendo tão atencioso assim.
- Minha barriga tá grandona já, minha barriguinha não existe mais. - Falou risonho.
- Como não? Olha essa barriguinha linda. - Jungkook disse alisando e dando um beijo em sua barriga. Taehyung ficava bobo toda vez que ele fazia isso, quando acontecia aquilo tinha certeza que escolheu o homem certo.
- Te amo Guk.
- Eu também te amo TaeTae.
Jungkook passou protetor solar no Kim com todo cuidado, e só assim foram para a praia. Não haviam muitas pessoas naquele horário e naquela época do ano, e se tivesse era capaz do Jeon fechar uma parte da praia para que ficassem a sós.
O clima estava perfeito para ficar no mar, por isso passaram boas horas lá, conversando e petiscando na beira do mar. O Kim estava maravilhado com tamanha perfeição daquele lugar e para se apaixonar ainda mais, o Jeon fazia tudo por si. Hoje estava decido a dar uma retribuição ao Alfa, combinou um jantar especial para essa noite e não podia esperar para ver a reação dele.
......
Imagina o quão lindo é ver o por do sol na praia ao lado da pessoa que você ama, era essa sensação que o recem casados estavam sentindo.
Quando voltaram para o hotel não havia nada de diferente, o Kim tinha combinado tudo com alguns funcionários, só montariam a surpresa quando entrassem no banheiro para tomar banho e assim aconteceu.
Os funcionários deixaram a piscina do quarto toda romântica, havia champanhe, morangos e bombons flutuando numa cesta em formato de coração. O jantar estava na mesa externa do quarto, tinha uma garrafa de vinho da melhor marca, de refeição foi servido Cacio e Pepe que é um prato típico romano, uma salada grega que não podia faltar, as velas aromáticas em pontos estratégicos deixaram a mesa mais bonita. E no quarto a cama de casal estava decorada com um coração feito com pétalas de rosas e ao lado tinha um óleo para massagem a pedido do Omega.
Quando saíram do banho, não havia mais ninguém arrumando, Jungkook ficou surpreso com toda decoração e Taehyung ficou surpreso com a rapidez que fizeram tudo isso, estava lindo, finalmente poderia retribuir todo carinho que recebeu. Taehyung vestiu apenas uma camisa branca do Jeon, assim ficaria maior em si e o Alfa vestiu um shorts e uma camisa leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Omega - Vkook - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é um Alfa Lupus de linhagem pura, aos 28 anos é dono de uma grande rede de cassinos em Gangnam e fatura milhões por mês. O alfa é um homem sério e elegante,seu lobo Eragon possui um gênio forte, ainda mais em dias de Cio, porém nos últ...