Dormir? Taehyung e Jungkook não sabiam o que é isso. Ficaram até altas horas da madrugada transando, o alfa estava insaciável.- Não terá outra rodada, já foram seis. - Taehyung disse olhando para o alfa que estava lhe enchendo de beijos pelo corpo na intenção de começar novamente. - Eu não aguento mais, preciso descansar.
Eragon meio que entendia as necessidades que o Kim tinha, portanto, foi compreensível e saiu de cima do Omega.
- Você é um lobo bonzinho, descansse também, seu cio irá ter outro pico de energia somente amanhã e eu estarei aqui, ok? - Taehyung estava sendo esperto, porque dessa maneira ele estava deixando o alfa mais confiante consigo. - Choi cuidará de mim agora.
Eragon não gostou de saber disso, por mais que tenha confiado o corpo de Jungkook ao ômega, sabia que o beta que mora ali não é confiável e poderia fazer algo.
- Não! EU cuido de você. - Jeon disse e imediatamente pegou o ômega no colo pronto para sair do quarto, essa ação deixou o Kim surpreso mas ele aceitou ser cuidado pelo outro.
Eram 3 da madrugada e eles estavam na cozinha completamente nus. Eragon pegou um prato de bibimbap e ofereceu ao Taehyung que comeu tudo de boca cheia, ele também preparou o banho para o garoto, deixando uma muda de roupas disponível para que ele usasse.
Durante o banho, Eragon acabou entrando debaixo do chuveiro junto com o Kim, isso deixou o lobo atiçado novamente.
- Não! Eu não vou fazer mais nada hoje. - Taehyung se prontificou.
Eragon não disse nada, apenas começou a se masturbar olhando para o ômega, imediatamente ele ficou tímido, suas bochechas coraram e seu pau deu sinais de vida. Vendo a necessidade do Kim, Eragon começou uma masturbação dupla dentro do box. Encantado com a situação, o ômega iniciou um beijo quente e molhado, digno de novela. Ali gozaram novamente e só assim finalizaram o banho.
Logo após isso, foram dormir.
Só se esqueceram completamente da quantidade de gozo que Jungkook depositou dentro do Kim, isso poderia acarretar numa pequena surpresa daqui uns meses.
......
No dia seguinte Taehyung foi o primeiro a acordar, eram quase meio dia e sua barriga roncava de fome. Levantou para fazer sua higiene matinal e já saiu em direção a cozinha do apartamento, nada surpreso, ele encontrou o beta no caminho.
- Bom dia Choi. - Disse sendo educado, mas o outro nem se quer retribuiu, apenas o ignorou completamente. Kim ficou chateado, afinal, ele foi contratado para passar o cio com o Alfa pelo próprio companheiro e não tinha culpa se o lobo não permitiu que ele ficasse no mesmo ambiente.
Extremamente desconfortável, ele pegou uma fruta e um prato com gyeran-mari para comer no quarto de hóspedes, onde Yeonjun tinha colocado seus pertences. Ficou ali menos de 30 minutos, foi tempo suficiente para o alfa acordar e vir atrás de si somente de cueca.
- Bom dia Vante.
- Bom dia Jeon. Já acordou animado em. - Kim disse olhando o volume marcante.
– Tá fazendo o que aqui? - Jungkook perguntou. Taehyung se assustou com a mudança repentina de voz, aquela voz rouca o arrepiou, ele sentiu altas dosagens de feromônios pelo ambiente.
– d-desculpa. é... eu estava com fome. - Resoondeu nervoso.
– Deveria ter me chamado, não gosto do beta, ele não é confiável. - o Kim largou o hashi com sua comida quando apercebeu que o Alfa já não estava totalmente no controle de seu corpo e iria querer "fazer filhotes". – Eu quero fazer filhotes, pensei a noite toda em várias formas de te foder. - disse se aproximando do Omega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Omega - Vkook - Taekook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um Alfa Lupus de linhagem pura, aos 28 anos é dono de uma grande rede de cassinos em Gangnam e fatura milhões por mês. O alfa é um homem sério e elegante,seu lobo Eragon possui um gênio forte, ainda mais em dias de Cio, porém nos últ...