Eragon retoma ao controle

788 84 5
                                    


Quinta- feira, às 17:45 da tarde, o dia em que Eragon apareceu novamente pela segunda vez.

Antes desse novo despertar, Jungkook e Yeonjun tiveram uma conversa. O alfa ficou um pouco aflito com a volta do lobo, ele tinha péssimas memórias referente ao Eragon.

Mas de tudo que ouviu do Choi, o que mais chocou foi o fato da sua alma gêmea estar por perto. Ele não sabia o que fazer.

Vai atrás? Espera o ômega vir até ele? ou continua vivendo sua vida como se nada tivesse acontecido??

- Vou para o trabalho! - Jeon disse, já levantando e pegando seus pertences.

- mas seu horário já acabou. - o ômega tentou segurar o Jeon.

- vou adiantar algumas coisas. - Respondeu se esquivando do menor.

- mas-. - Yeonjun foi interrompido.

- Caralho Choi! Você fala muito. - Jungkook estava farto daquele assunto, se pudesse ele eliminava a palavra "alma gêmea", mas como isso não está ao seu alcance ele deu as costas e foi para seu escritório.

Naquela noite o Choi Yeonjun dormiu sozinho naquele enorme apartamento, porque Jeon sumiu e nem fez questão de mandar uma mensagem pra dizer que está bem.

Enquanto isso, Jungkook se distraia no seu cassino favorito, onde tinha um Ômega loiro que trabalhava pra si, o nome dele era Park Jimin, gostava de foder com ele quando não tinha o Yeonjun a sua disposição.

                               .....

Dia seguinte Jungkook acordou agitado, percebeu que estava sozinho e agradeceu por isso. O seu coração estava frenético e seu lobo tentava lhe dizer algo a todo instante, era como um pressentimento ruim ou um sentimento que não sabia distinguir.

Sentimentos, tá aí algo que Jungkook não sabe lidar. Ele não sabe diferenciar o que sente, pra ele é tudo muito confuso, mesmo tendo seus 28 anos. Acontece que ele sempre reprimiu qualquer tipo de sentimento, então pra ele está sendo algo totalmente novo.

Quando ele voltou para o apartamento, já tinha passado a hora do almoço, ele só conseguiu chegar em casa porque o aperto no peito deu uma pausa, caso contrário ficaria jogado no sofá do seu escritório até Deuses sabe lá quando.

- Boa tarde Jeon! Dormiu bem? - Yeonjun perguntou num tom irônico.

- Sim Choi, muito bem. - respondeu no mesmo tom.

- Precisamos conversar. - disse o ômega, em seguida Jeon começou a agir estranho, balançava a cabeça de um lado para o outro e piscava forte. Choi sabia muito bem o que isso queria dizer, Eragon vai dominar o corpo. - Jungkook seja forte! Não deixa ele dominar.

- Eu tô tentando! - Jungkook falou com dificuldade. - Acho que é o cio.

- O que eu faço???- Yeonjun estava ficando desesperado ao ver ele daquela maneira.

Noite passada eles haviam conversado brevemente e tinham chegado a conclusão que o ômega não poderia passar o cio sozinho com Jeon, porque Eragon, o lobo, fica descontrolado e a possibilidade do manor sair ferido é alta. Mesmo que Jungkook não sinta nada por ele, pensar que isso poderia acontecer deixou Jeon com medo, pois ele sabia muito bem o estrago que poderia fazer.

Então a solução que o ômega teve foi procurar por um garoto de programa, ligou para Kim Namjoon, o maior mafioso da Coreia. Ele é "amigo" ou melhor, parceiro de negócios do Jungkook.

Ele é o Alfa comum mais respeitado e o mais temido por muitos, ninguém quer invadir o território, matar alguém importante dele ou ficar devendo para Kim Namjoon, pois todos sabem que ele não vai ter dó na hora de cobrar ou se vingar.

A ligação que Yeonjun fez para Namjoon era para pegar o contato de alguém que saiba aonde encontrar os melhores prostitutos, mas o Namjoon fez mais que isso, ele disse que daria acesso total a um aplicativo chamado "Sweet Omega",  onde eles poderiam escolher qualquer ômega que imediatamente iria providenciar o contato dele.

Então na mesma hora Choi começou a busca, a cada minuto olhava para Jungkook que continuava numa luta interna com seu próprio lobo.

- Esse! - o ômega comemorou ao ver o perfil de um tal de Vante, aquele ômega estava sendo a maoir atração do site nas últimas semanas, imediatamente mandou o perfil para Namjoon que retribuiu na mesma hora com o número e o endereço do menino.

- argh! Vai embora, Choi vai embora! - Jeon usou suas últimas palavras para avisar o garoto que seu lobo iria assumir. - Ele vai te matar.

- Eu não vou, o ômega vai vir pra cá e eu vou ajudar ele.

- NÃO! YEONJUN ERAGON VAI MATAR VOCÊS DOIS.

- Então me mata! Eu não vou te deixar sozinho. - Com toda tensão no ar, o ômega já chorava. - eu... eu te amo Jeon, não vou te deixar aqui.

- Vai... Embora. - Foram as últimas palavras que Jungkook disse antes de apagar completamente, Choi sabia que quando ele acordasse não seria mais o seu amor, e sim o lobo.

Yeonjun estava rezando para que o Alfa ficasse dormindo durante todo seu cio ou pelo menos até que o prostituto respondesse sua mensagem, pois pelo que parece, fazem dois dias que ele não posta nada nem dá sinal de vida, poderia chamar outro prostituto, porém algo em sua mente diz que tem que ser esse.

- Eu não vou sair do seu lado, você vai me amar por isso alfa, meu alfa. - disse dando um beijo na testa do Jungkook que continuava desacordado.

Sweet Omega  - Vkook - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora