Se conhecendo

754 78 1
                                    


Choi Yeonjun tinha ido embora ontem, o Kim se sensibilizou com a situação dele, portanto fez Jungkook explicar o que havia acontecido entre os dois.

- Eu conheci o Choi a meses atrás, quase um ano, ele trabalhava em um dos meus cassinos. No início ele queria o mesmo que eu, apenas sexo, mas com o tempo ele foi mudando, veio morar aqui e fazia tudo que eu pedia, ele largou tudo pra me satisfazer aqui no apartamento.

- E o seu cio? - Questionou.

- O cio que passei com você foi o segundo de toda minha vida, como eu já havia dito, meu primeiro cio foi louco perdi totalmente o controle e causei destruição. Depois que eu conheci o beta cheguei a ficar com outras pessoas, mas ele nunca me largou por isso.

Jungkook contou tudo ao ômega, desde a sua infância até o acontecimento recente. Foi uma bagunça, Jeon ficou nervoso e emocionado em relembrar certas coisas que tinha vivenciado.

Taehyung também contou sobre tudo, do seu bairro, dos seus pais, sua avó e também da surra que levou, mas foi um grande erro, o Alfa ficou furioso, queria ir até a antiga casa do garoto a qualquer custo.

- Cedo ou tarde eu irei descobrir, é melhor irmos agora.

- Não vou te dizer! Deixa os dois em paz. - Taehyung não estava querendo defender seus pais, apenas queria evitar confusão.

E apesar da insistência o Kim não cedeu. Querendo fugir do assunto ele pediu ao Jeon que o levasse até seu novo apartamento, porque sim, agora ele tinha um.

O apartamento que achou era perto do alfa, esse tinha sido o único acordo dos dois. Taehyung estava realizando um sonho, seu lar era lindo e confortável, estava tudo do jeitinho que gostava, a sala era decorada com obras de arte e os ambientes eram tons neutros, tinha duas suítes, a cozinha era grande e a varanda dava para uma vista linda.

Ali ele se viu criando sua família futuramente e para surpresa de ninguém, Jungkook estava incluso nela.

Falando no alfa, o mesmo ficava emburrado toda vez que o Kim falava que iria pra casa, ele tinha feito várias propostas para o ômega ir morar consigo, mas o outro recusou todas as ofertas. Nunca iria admitir, mas gostou do apartamento do Taehyung, era bonito e confortável.

- No que você tanto pensa Alfa? - O Kim perguntou.

- Só penso em você. - Respondeu puxando o outro pela cintura e ficando a poucos centímetros de distância.

- Me beija. - Taehyung mandou. - É uma ordem.

Jungkook sorriu pela ousadia do Omega e fez o que foi pedido, foi um selar calmo e apaixonado. Era isso que os dois estavam, apaixonados e era lindo de se ver.

Essa sensação era novo para ambos, o Alfa sempre ignorou seus sentimentos, sempre colocou uma barreira em seu coração para que ele se tornasse invencível, indomável e forte, mas tudo mudou a partir do momento em que Taehyung o olhou nos olhos pela primeira vez, não somente com a áurea do Vlad dominando, mas como pessoa também, quando acordou do cio e viu o Kim em seus braços pôde ter certeza do que sentia, a paixão despertou em seu peito e se sentia feliz com isso.

Já o Ômega tinha uma pontinha de insegurança, para quem nunca amou e nem foi amado por outra pessoa que não tenha sido sua vó, aquilo era completamente novo para ele, sentia seu coração arder em chamas cada vez que o Jungkook olhava para si, sentia a sua pele ardendo em puro tesão a cada toque, cada beijo e cada sussuro em seu ouvido, a cada conversa que tinham se sentia livre para ser quem ele realmente é e todo sorriso que Jungkook direcionava a si, era uma vontade exagerada de sorrir junto. Ele estava amando.

- Dorme aqui hoje? - Kim perguntou.

- Só se você deixar eu dormir agarrado em você. - O alfa disse sorrindo sapeca, puxando o Taehyung para seu colo.

- Vou dormir agarradinho com o travesseiro. - Taehyung respondeu risonho.

- Ah é? - O alfa perguntou, recebendo um asceno positivo. - O travesseiro não vai fazer isso em você.

Jungkook direcionou beijos em todo pescoço do Kim, sabia que ali era seu ponto fraco, porque sempre que fazia isso, o garoto basicamente derreteu em seus braços, beijo no pescoço é uma técnica infalível.

- Nem isso. - Continuou, agora apertando as nadegas fartas do outro entre seus dedos.

- hummm! Alfa, vou preparar nosso jantar. - Taehyung disse se esquivando dos toques do Jeon, porque se continuassem ali, só Deuses sabem onde iriam parar.

A noite chegou rápido, Jungkook ajudou o Kim a fazer a janta, ele estava aproveitando o máximo para fazer companhia para o ômega porque em breve irá voltar ao trabalho e não terá o dia inteiro pra ficar com ele.

A comida ficou maravilhosa, eles eram cozinheiros de mãos cheias por mais que muitas vezes apenas compravam comida.

Após a janta eles tomaram banho e se deitaram juntos como um casal que estão a muito tempo juntos.

- Obrigado. - Jungkook falou. - Obrigado por aparecer na minha vida.

- Eu que tenho que agradecer. - Sorriu. - Boa noite meu Alfa.

- Boa noite meu Omega. - Como forma de carinho, eles se beijaram pela última vez naquela noite.

Sweet Omega  - Vkook - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora