Jungkook acordou de um sonho erótico muito louco, quando abriu os olhos entendeu o porquê, seu pau roçou a noite toda nas nádegas do ômega, ele usava um shortinho apertado que exaltava toda aquela fartura, dormir com ele não é uma tarefa fácil.Já o Ômega estava acordado a um tempo, ele apenas estava se deliciando da sensação que a ereção do Alfa causava em si, notando que ele também estava acordado começou a atiçar ainda mais, sabia do seu poder de sedução graças ao site que participou.
- Porra! - Jeon sussurrou. - Loirinho safado.
- Safado é? - Kim perguntou irônico. - Você ainda não viu nada.
O Kim subiu encima do alfa e começou a rebolar, um movimento sexy, controlado e forte, ele sabia muito bem o que estava fazendo.
- Eu que vou te marcar agora. - Disse e sorriu sapeca. Jeon estava abobado, não sabia dessa personalidade do Omega. Ele desceu em direção ao falo do Jungkook e abaixou a cueca dele com apenas um movimento, o pênis bateu direto em seu rosto, fazendo uma cena excitante acontecer, o Alfa estava louco, queria pega aquele loiro e foder com toda sua força a manhã toda.
Dando beijos molhados em toda a região pélvica do Jeon, o Kim iniciou uma masturbação lenta, quando o pau começou a liberar pré gozo Taehyung lambeu toda a parte rosada olhando diretamente pro seu alfa, que na mesma hora puxou o cabelo do Kim na intenção de descontar o tesão que sentia.
- Mãos pra trás ou será que eu vou ter que te prender? - Taehyung perguntou. Dito isso ele enfiou metade do pau em sua boca e iniciou uma sucção forte, tudo isso enquanto olhava diretamente nos olhos do alfa.
- Gostoso filho da puta! A-an! - Jeon exclamou.
Quando Taehyung achou que já estava preparado, forçou o pau até a sua garganta, em seguida movimentos de vai e vem. Ao mesmo tempo que chupava, estimulava o mamilo do alfa com a outra mão.
- Loirinho A-aan eu vou gozar.
- Se você for um bom alfa, só vai gozar quando estiver dentro de mim. - Kim desafiou.
Assim que encerrou o boquete, encaixou o pau do alfa em si nesmo, doeu um pouco porque não tinha se preparado, mas foi uma sensação breve. Começou a quicar sobre o Jeon enquanto o mesmo dava tapas em suas nádegas.
- Bela forma de incentivo. - Taehyung debochou.
- Também acho. - Respondeu.
Jungkook estava a um movimento de gozar, poderia chegar no limite a qualquer momento. Sabendo disso, Kim começou a ir mais rápido, quicava no alfa como se fosse a coisa mais fácil do mundo, nem sentia suas pernas queimarem.
- Você é um filho da puta!
- Sou mesmo, sou um filho da puta gostoso. - Taehyung sorriu, estava adorando mexer com o alfa, só não esperava que o mesmo iria inverter as posições e afundar o pênis todo dentro de si numa velocidade absurda, aquilo foi o suficiente pra ambos gozarem juntos num orgasmo profundo, que deixou os dois de pernas bambas. Kim continuou na mesma posição, encostado na cabeceira da cama com as pernas abertas e o alfa se jogou ao seu lado, esperando sua respiração normalizar. - Nossa primeira foda matinal no meu apartamento.
- Você é um safado. - Jungkook retrucou.
- E você gosta. - Ambos riram. Que a verdade seja dita, aquele casal vai estreiar cada cômodo daquela casa.
Após a foda eles tomaram café e iniciaram o dia normalmente, mas diferente dos dias anteriores, Jungkook voltou ao trabalho, agora ele passava a manhã toda no seu escritório administrando seus cassinos e quando voltarava saía novamente para academia, enquanto Taehyung ficava no seu próprio apartamento organizando suas coisas e arrastando alguns móveis que ele jura que não combina naquele determinado lugar.
......
Duas semanas depois
Jeon estava em guerra com seu lobo, por que durante o cio eles não usaram preservativos e ultimamente notou que o Kim estava comendo e dormindo mais, porém não falou nada para o ômega, mas a chance do garoto estar grávido é gigante e ele teria que lidar com as consequências.
Castigava seu lobo por ter sido irresponsável, mas já planejava ter a família que nunca teve, daria tudo ao seu filhote e jamais desrespeitaria seu ômega, porque graças a ele poderá fazer tudo diferente dali pra frente e se dependesse do Jeon, o Kim teria total apoio se realmente estivesse grávido.
Já o ômega estava totalmente recuperado do cio, agora estava aprendendo a lidar com a marca, era estranho porque conseguia sentir o que Jungkook estava sentindo.
Naquele momento ele estava pendurado na janela para colocar a cortina que tinha comprado e de repente seu coração acelerou e seus olhos começaram a oscilar entre o castanho e azul, Vlad estava ali, Kim correu em direção ao espelho do banheiro e ali conseguiu ver a áurea do seu lobo.
- Kim, não se esforce tanto!! Temos um filhote.
- QUE?? Não temos um filhote. - Taehyung desacreditou.
- Você não sente? Ele está aqui. - Vlad falou. - O nosso alfa já percebeu, converse com ele.
Dito isso o Vlad adormeceu novamente, Taehyung estava sem rumo de novo, como ele pôde ser um pai tão desnaturado? Não sentiu o próprio filho.
Ali mesmo no banheiro ele se pôs a chorar, não conseguia acreditar no que acabou de ouvir, tudo aconteceu rápido na sua vida, sua rotina foi de zero a cem num piscar de olhos.
Agora tinha seu próprio lar, teria um filhote e tinha um alfa maravilhoso ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Omega - Vkook - Taekook
FanficJeon Jungkook é um Alfa Lupus de linhagem pura, aos 28 anos é dono de uma grande rede de cassinos em Gangnam e fatura milhões por mês. O alfa é um homem sério e elegante,seu lobo Eragon possui um gênio forte, ainda mais em dias de Cio, porém nos últ...