No dia seguinte, Taehyung foi o primeiro a acordar novamente, e como no dia anterior ele encontrou o Yeonjun na cozinha, mas diferente de ontem, o ômega não o desejou bom dia.Já Yeonjun que não queria falar com ele ontem, hoje tinha uma pulga atrás da orelha que precisava tirar.
- Ei. - Chamou atenção do Taehyung. - Vocês usaram preservativos?
- O que?? - Kim perguntou confuso, ele era totalmente leigo sobre esses assuntos, seus pais nunca o explicaram como funcionava o cio, nem como lidar com outras pessoas no cio. O ideal era que fosse dito para o garoto como as coisas funcionam e como um omega tem que se proteger para não engravidar nem pegar doenças durante um cio, mas ele não aprendeu nada disso.
- SEU BURRO! - Choi gritou, era óbvio que não usaram preservativos, e na cabeça do beta, tudo foi planejado pelo Kim. - Hahahaha, você é muito espertinho, deu o golpe da barriga no MEU ALFA, seu prostituto barato, SEU VAGABUNDO!!
Taehyung ficou horrorizado com cada xingamento que saia da boca do outro.
- O que você está insinuando?
- Estou dizendo que você é uma puta! Que se aproveitou do cio do meu Alfa para ter uma oportunidade de engravidar. - Yeonjun disse com todas as palavras.
- Eu não tô grávido! E não me aproveitei de nenhuma situação, vocês que me chamaram aqui, eu nem sabia da sua existência. - Taehyung disparou. - E outra, se algo acontecer cobre do seu alfa! Não a mim, porque eu cheguei aqui sem saber de nada! Eu era virgem e vim pra cá pelo dinheiro.
- Então pegue seu dinheiro e VAI EMBORA! - Choi estava descontrolado, seu peito doía em puro ódio. Como o alfa poderia ter sido tão descuidado? Eles estão a tempos juntos e Jeon sempre usou camisinha.
Como eles tiveram uma conexão tão intensa com quem nunca viu na vida?
Péssimo dia para discussões, Kim estava no cio e qualquer coisa o faria ficar nervoso. Seu lobo Vlad já estava pronto para ficar no controle, falta um vacilo, um pouco mais de estresse e o lobo ômega ficará no controle do corpo.
- Você está surdo? Falei pra ir embora da minha casa. - O beta disse novamente.
Nesse exato momento Eragon acordou e sentiu falta do corpo macio do Omega naquela enorme cama, sabendo que provavelmente ele estaria na cozinha, vestiu um roupão e foi atras do mesmo.
Quando chegou lá viu a cena do seu omega sendo empurrado pelo Choi em direção da porta, como bom atrapalhado, Kim tropeçou no tapete e caiu no chão em seguida.
- O que está acontecendo aqui? - Jeon perguntou alto para que todos escutasse. - O que você está fazendo com o Omega??
- Eu quero o Jeon aqui agora! Seu lobo estúpido. - Yeonjun esbravejou, hoje ele estava com 7 pedras na mão, passaria por cima de qualquer um.
Taehyung levantou do chão e olhou para o beta com os olhos azuis.
- Nunca mais me encoste. Se você é amargurado a ponto de se odiar tanto, pra ficar com alguém que não gosta de você, não desconte nos outros. Tudo que está acontecendo, você mesmo plantou, não incluia Taehyung nos seus problemas! - Vlad falou tudo que estava guardado, já o beta, se enfureceu mais ainda.
- EU TE ODEIO! - Gritou olhando para o Vlad. - E você alfa, é um idiota.
Eragon nem escutou a fala do beta, ele estava hipnotizado, é claro que ele conhecia aqueles olhos, era Vlad, seu grande amor.
- Vlad... - Jeon chamou.
- Eragon! - As íris dos olhos de Taehyung foram domados por um azul claro vívido e seu lobo tomou posse de seu corpo completamente. - Meu amor!!
Os lobos se abraçaram e mataram a saudade depois de uma vida toda sem se verem. O carinho era mútuo, o temido Alfa não estava tão temido assim, afinal estava nos braços de sua alma gêmea, nada poderia tirar o prazer e a felicidade que era aquilo. A sensação de estar com quem ama é surreal, é uma sensação única que poucos podem ter o prazer de sentir.
Choi Yeonjun? Ele estava em plantos, seu coração estava quebrado em mil pedaços, nunca imaginou que aquele prostituto seria a alma gêmea do se amor, ele apenas saiu de casa chorando, precisava respirar e colocar a cabeça no lugar.
Já os outros dois, continuaram extasiados, foi como se tudo ao redor tivesse sido congelado, só haviam os dois ali.
Ômega e Alfa...
Eragon se aproximou dele, olhando diretamente nos seus olhos, pegou o Omega no colo e o segurou com um braço até chegar no sofá.
Eragon distribuiu beijos por todo o peitoral do Kim, era como um pedido de desculpas por ter ficado longe durante todo esse tempo, Vlad estava tão entregue, tão apaixonado que faria qualquer coisa. O ômega ficou por cima do alfa e iniciou um ósculo profundo, suas línguas se cruzavam como eles se cruzam a cada vida diferente.
Com o calor do cio, Eragon o despiu por completo e encaixou o próprio pau entre as nádegas grande do Omega fazendo movimentos com o quadril simulando uma estocada, aquilo estava tão gostoso...
Mas Vlad queria controlar a situação agora, então ajoelhou diante o alfa e botou a língua pra fora. Naquele momento Jeon já sabia o que fazer, colocou seu pau na boca do outro que chupou tudo sem esforço. Kim sentia o pau do alfa bater em sua garganta, somente dessa forma caberia tudo em sua própria boca, sedento por sexo, Jungkook pressionou a cabeça do Omega sob seu pau, fazendo o outro se engasgar, mas foi a cena mais seduzente que já viu na vida.
- Você é lindo até babando no meu pau. - Eragon comentou. Taehyung se dedicou ao boquete, deu tudo de si pro alfa gozar somente com isso e deu certo, mais alguns minutos e o Jeon despejou a porra direto na boca dele. - Engole tudo.
A ordem foi acatada, Kim faria tudo de novo se pudesse, mas num piscar de olhos, Jeon já estava sob si novamente e penetrou o Omega com seu pau isso foi inesperado, o Kim gemeu arrastado, mas amou a ação. O Alfa continua bruto e indo cada vez mais fundo.
– A-Alfa... - Taehyung gemeu, ele recebeu apenas um rosnado como resposta. O Jeon olhava para o Omega e sentia uma conexão inexplicável, sempre que se reencootravam era a mesma sintonia.
Ele aumentou as estocadas e Vlad gemeu alto, cravou as unhas nas costas do Alfa para descontar o que estava sentindo, uma mistura de dor, desejo e tesão.
Naquele momento Eragon aumentou sua presa e com um movimento cravou no pescoço do Kim, que gritou com dor do que tinha acabado de acontecer.
Ali Jungkook marcou o Taehyung pra sempre. Eles estavam conectados de verdade agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Omega - Vkook - Taekook
FanficJeon Jungkook é um Alfa Lupus de linhagem pura, aos 28 anos é dono de uma grande rede de cassinos em Gangnam e fatura milhões por mês. O alfa é um homem sério e elegante,seu lobo Eragon possui um gênio forte, ainda mais em dias de Cio, porém nos últ...