Choi Yeonjun

747 77 0
                                    


Qual o preço a ser pago por gostar de quem não podemos ter?

Durante todo esse tempo "juntos", ele viu o Jeon com outros sim, viu ele conversar com outros e viu ele falar pra outro tudo que um dia quis ouvir.

Geralmente quando a gente começa a confundir os sentimentos e o controle da situação foge das nossas mãos, sempre alguém sai machucado, porque você vai amar silenciosamente, vai gostar muito de alguém e saber que nunca vai conseguir revelar os seus verdadeiros sentimentos.

A dor vem por amar demais, ou talvez por nunca ter sido amado, nunca ter sido gostado verdadeiramente por alguém. Aqueles momentos bons que todo mundo vivência pelo menos uma vez na vida, vira lembrança de uma época bonita que foi vivida… Passou a ser apenas uma sensação de apego.

O amor não correspondido se transforma em mágoa, e com o tempo vira ódio, era isso que o beta estava sentindo pelo alfa.

Quebrado, ele pegou um táxi até o seu apartamento, ele tinha sua própria casa mas sempre preferiu dormir na casa do outro por algum motivo. Sem forças para qualquer coisa, ele apenas tirou sua camisa e se jogou na cama, ali começou uma nova onda de choro e ficou dessa maneira até que pegasse no sono.

                                 .......



No dia seguinte ele acordou decidido a pegar seus pertences na casa do Alfa, porém iria só na parte da tarde que a probabilidade de encontrar com ele era menor.

Tinha refletido muito sobre o que faria daqui pra frente, ele não iria brigar e não iria discutir com ninguém, dali pra frente seria um homem diferente, teria a paz e a elegância que nunca teve ao lado do Jungkook. Começaria a fazer academia, teria um hábito saudável, iria em shows e teatros de artistas que gostava muito e iria se dedicar 100% a si próprio.

Daria a si mesmo o que nunca recebeu de ninguém.

Amor

                                    ......

A tarde chegou rápido, eram quatro da tarde quando o beta chegou no apartamento, abriu a porta com a cópia da chave que o pertencia e já deu de cara com os dois sentados na mesa da cozinha conversando como dois pais de família, contando um ao outro como tinha sido o dia no trabalho, ali bateu um arrependimento, mas não iria voltar pra trás, daria um ponto final naquela história.

- Boa tarde a todos. - Disse encarando os dois rapidamente e já seguindo em direção ao quarto que tinha todos seus pertences.

Com pressa ele pegou uma mala e colocou tudo que era seu, exceto os presentes que Jeon tinha dado pra ele, fez questão de deixar tudo em cima da cama para o alfa ver que não tinha levado nada daquilo consigo.

- Choi... - Escutou a voz do Jungkook atrás de si, olhou o Alfa nos olhos e depois continuou a guardar suas coisas. - Podemos conversar?

- Fale enquanto eu arrumo minhas coisas, estou cheio de coisas para fazer. - Respondeu.

- Gostaria de pedir desculpas, desculpa se eu não soube te dar valor. Sei que tudo o que eu fiz foi errado, te usei como um objeto e não te dei a devida atenção. Desculpa, porque eu sei que poderia ter feito diferente, poderia ter feito melhor ao invés de prolongar uma situação que não existia entre nós, poderia não ter dado falsas esperanças. - Jeon desabafou.

- Eu não vou pedir desculpas pra você, porque nada explica a falta de afeto para quem te daria o mundo Jungkook, eu sei que você é um Alfa puro que só marca o verdadeiro amor da sua vida, te desejo felicidades! Mas ainda assim não explica o jeito que fui tratado. Ganhei presentes, ganhei sexo e ganhei um "lar", mas me perdi e eu estou farto disso. O fato de você não ter recebido carinho na infância não te dá o direito de agir feito um babaca, então de coração, espero que melhore. - Yeonjun também desabafou.

- Te desejo tudo de bom nessa nova jornada, se precisar de algo pode me ligar. Posso te abraçar como despedida?

- Não. Seu abraço não vai mudar nada agora, fique bem. - O beta respondeu sem querer ser rude, apenas sendo sincero. Após fechar a mala Yeonjun saiu do quarto, deixando Jeon no quarto.

Quando viu o ômega na sala sentiu que deveria pedir desculpas, então foi o que fez.

- Vante né? Eu gostaria de pedir desculpas pra você, como seu próprio lobo disse, eu não tenho direito nenhum de ofender outra pessoa só porque eu sou um amargurado.

- Eu que devo desculpas, deveria ter recusado o convite. - Taehyung disse.

- Magina, vocês foram feitos um para o outro, espero que sejam felizes. Já vou indo, tchau. - Yeonjun estava com muita vontade de chorar, mas isso acabaria com a sua pose, por isso se despediu do Omega e saiu, não antes de deixar as chaves encima do balcão.

Fora do apartamento ele pôde respirar melhor.

Não iria negar que queria gritar e esculachar aqueles dois, tinha pensado até em fazer mal ao ômega que roubou o seu alfa, mas pensou melhor e chegou a conclusão de que não valia a pena, queria somente sua paz e liberdade.

Voltando ao seu próprio apartamento, ele tomou banho e se vestiu, hoje era uma daquelas noites frias, por sorte vinhos aquecem o corpo e nos fazem esquecer a dor, aquela dor da alma. Sentado no tapete da sala com sua taça de vinho na mão, ele olhou ao redor e percebeu que ficar sozinho não era tão ruim assim.

Se relacionaria novamente quando estivesse melhor consigo mesmo, e está tudo bem. Ficará sozinho para pensar, para entender, para sonhar e sozinho para tentar novamente.

Sweet Omega  - Vkook - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora