Baby Kwan

483 45 3
                                    


Kim Taehyung estava prestes a surtar, sua barriga estava enorme, com 20 senanas de gravidez (5 meses) eles descobriram que o bebê que tanto estão aguardando é um grande menino e os papais ficaram muito felizes com a notícia.

O quarto dele já estava perfeito, foi tudo muito demorado devido a demora pra saber o gênero do bebê por conta da posição que ele estava na barriga, mas Jeon e Taehyung compraram tudo do bom e do melhor para seu filhote, ele estava sendo muito mimado e nem sequer nasceu ainda, os padrinhos Jin e Namjoon vivem o presenteando e querendo se atualizar do estado da gravidez.

Kim Minjae, Kim Youngmin e Joonho sempre ligavam ou vinham visitar o grávido, já que não passavam mais necessidades devido ao Jungkook que ajudou a família do seu marido a abrir um Hortifruti que ficou muito cogitado em Busan.



O nome do bebê foi uma grande discussão, mas acabou ficando Kim Jeon Kwan, que significa "forte" porque ele já aparentava ser guerreiro e muito forte até mesmo pelo ultrassom.

Taehyung estava com 32 semanas de gestação, as dores nas costas, o peito e o pé inchado denunciava o quanto ele está sofrendo com a mudança no corpo. Seu alfa como sempre é muito atencioso e carinhoso, parou sua vida para se dedicar a ele e o filhote.

O doutor Jung é quem estava acompanhando a gravidez, na última consulta ele tinha dito que o Kwan nasceria entre 31 e 35 semanas, Taehyung estava com 32, então ele já estava se preparando mentalmente, já arrumou todas as bolsas da maternidade e deixou o Alfa avisado para ele saber o que fazer caso chegasse a hora.

Estava tudo correndo como planejado, certo?

Errado, o Omega já acordou tendo contrações tão leves que imaginou ser apenas uma cólica, tanto que nem achou necessário avisar o Jungkook e nem ninguém.

Não comeu nada porque estava enjoado, então apenas tomou suco natural, mesmo o Jeon insistindo para ele comer algo.

Pouco antes da hora do almoço, Kim ficou emburrado devido aquela dorzinha chata que não ia embora, então comentou com o Alfa, que já ficou desesperado para levá-lo ao médico e saber do que se tratava aquilo, teimoso como sempre, ele não deu ouvidos ao Alfa.

Ele estava lavando a louça enquanto Jeon guardava, quando de repente escorreu um líquido entre as suas pernas, ali caiu a ficha dele, percebeu que estava entrando em trabalho de parto e que precisaria correr pro hospital.

- Amor, pega as bolsas lá encima. - Kim falou.

- Bolsa? De novo amor? Está tudo certo, você já arrumou. - Jungkook respondeu sem saber que o bebê estava querendo nascer.

- Jeon! O BEBÊ QUER NASCER, PEGA AS BOLSAS AGORA. - Gritou sentindo a contração ficar mais forte.

- AÍ MEU DEUS!! - Jungkook saiu correndo em direção ao quarto e depois descendo de lá cheio de bolsa, todo atrapalhado.

Colocou as bolsas no carro e em seguida voltou para ajudar o Kim, por dentro o Alfa estava desesperado e com medo de fazer alguma coisa errada, mas por fora estava firme para dar apoio ao seu marido.

Taehyung respirava fundo tentando não surtar e nem gritar para desconcentrar o Jeon que estava dirigindo rumo ao hospital.

- Amor fala comigo, fala o que você está sentindo. - Jungkook falou, dirigindo o mais rápido que podia.

- Sinto raiva porque essa porcaria desse carro não anda! CORRE JUNGKOOK EU TÔ COM DOR!

- SAIAM DA FRENTE! O MEU OMEGA ESTÁ COM DOR. - Jungkook gritou na janela enquanto buzinava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Omega  - Vkook - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora