O cassino

463 49 0
                                    


Naquela manhã Taehyung e Jungkook acordaram desajeitados e jogados na cama do quarto de hóspedes da casa da senhora Minjae, Kim foi o primeiro a levantar, ele ficou contente quando se lembrou da noite passada onde soube de toda a verdade sobre sua família.

Isso não teria acontecido se o Jungkook não tivesse tido a ideia de visitar a sua avó. E se o Youngmin não tivesse sentido o lobo de sua mãe o chamar através da ligação de maternidade entre eles.

- Alfa. - Kim chamou, se jogando no colo do outro e selando os lábios. - Obrigado.

- Pelo que meu amor? - Jeon perguntou.

- Por ter tido a ideia de me trazer aqui. - Respondeu.

- Não precisa me agradecer, eu fiz pro nosso bem. - Jeon respondeu. - Como você está se sentindo diante a tudo que você vivenciou ontem?

- Estou bem referente a isso, é algo que eu meio que já esperava sabe? Eu nunca senti que o Kwangmin era meu pai, não tínhamos muitos vínculos reais.

- Você não se lembra do que ele fazia com você? - Perguntou já sentindo sua garganta amargar por ser um assunto ruim.

- Eu tenho recortes de memórias daquele momento, mas eu prefiro não me lembrar. - O garoto explicou.

- Desculpa.

- Só se você fizer massagem em mim. - Falou manhoso.

Como um bom noivo, Jeon fez a vontade do Kim. O Alfa tirou toda a roupa dele, deixando apenas a cueca. Despejou uma boa quantidade de óleo e começou pelos pés, lento e preciso ele foi fazendo massagem poer todo o corpo do Kim. Jungkook reparou que a barriga e os seios do outro já estavam bem inchados, como nunca tinha visto, para matar sua curiosidade ele passou o óleo sobre os peitos do Taehyung fazendo os mesmos movimentos que fez nas outras partes do corpo, na mesma hora o garoto soltou um gemido necessitado.

- Kim! Seu pai está no quarto ao lado. - Jungkook deu bronca. - Ele vai me matar se escutar algo.

- Culpa sua! Eu estou grávido e sensível nessa parte. - Kim respondeu. Jungkook vendo a situação do Omega deu risada, ele havia ficado excitado com apenas uma massagem, isso fez com que o loiro ficasse ainda mais emburrado. - Me ajuda, não fica rindo da minha cara.

- Vou preparar um banho gelado pra você tá bom? - Jeon falou inocente.

O Omega mataria o seu alfa se pudesse, ele estava muito necessitado aqueles dias, estava com vontade de tirar todas suas roupas e se entregar para a chama do tesão, estava prestes a subir pelas paredese tudo isso por conta da gravidez, que consequentemente foi culpa do Jungkook.

Taehyung bufou e foi para o banheiro, iria resolver seu problema sozinho, lá ele bateu uma pensando no Jeon, mas ele jamais falaria para o alfa.

A tarde o garoto aproveitou os últimos momentos daquele dia com seus familiares, almoçaram num restaurante muito famoso da cidade, tiraram muitas fotos e riram do que tinha que rir. Na hora da despedida foi inevitável chorar mesmo sabendo que iriam se ver em breve no casamento dos mais novos, passaram tantos anos distantes que agora é difícil se separar novamente.

Aquele dia Jungkook que foi o apoio do Kim, ele estava frágil e sensível por ter passado pela despedida de mais cedo, mas com muito carinho e promessas Jungkook fez ele parar de chorar e se animar novamente.



                              .........

Um dia antes da véspera do casamento e o loiro estava a flor da pele, havia resolvido toda a parte da decoração do casamento, o cardápio todo da festa já estava decidido e os padrinhos já tinham escolhido as roupas, mesmo que as coisas já estejam definidas o omega estava uma pilha de nervosos, é óbvio que o Alfa estava ajudando e opinando em tudo, porém a ansiedade conseguiu consumir o garoto que nem mesmo o Jeon conseguiu acalmar a fera.

Sweet Omega  - Vkook - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora