Naquela manhã Taehyung acordou enjoado, piscou várias vezes tentando se acostumar com a claridade e com a leve tontura que sentia, não tomou nenhum remédio porque ele sabia que tinha acordado assim por conta da gravidez, então apenas fez um suco natural e tomou.Aquele suco resolveu seu problema, portanto ele poderia começar seu dia, hoje ele iria na primeira consulta, estava bem ansioso para saber a saúde do bebê se estivesse tudo bem, ele está decidido a ver algumas lojas de bebê para ir adiantando esse longo processo. Ele e Jeon também iriam ver a nova casa hoje também então estavam muito animados.
Primeiro foram ao médico, a saúde do bebê era mais importante. Jeon levou seu omega ao seu médico de confiança, Doutor Jung Hoseok, ele era um excelente profissional e tinha especialidade em quase todas as áreas da medicina, para o Jungkook ele era um doutor incrível e sempre pode contar com ele.
- Bom dia Doutor Jung! Como vai? - Disse Jungkook.
- Bom dia Jeon, eu que te pergunto cara, muita coisa nova em um mês.
- Sim, tudo mudou graças a esse meu omega.
- Prazer em revelo Doutor. - Taehyung falou contente.
- O prazer é meu. Estão prontos para saber sobre o filhote?
- Sim! - Responderam juntos. Kim deitou na maca e levantou a camiseta que usava, o doutor Jung passou um gel gelado em sua barriga e começou a deslisar o aparelho do ultrassom em sua barriga.
A imagem na tela era meio confusa, tinha muito borrão o que dificultava diferenciar o bebê.
- Wow!! - Doutor exclamou fazendo os papais ficarem assustado, Taehyung já estava até com vontade de chorar.
- O que foi doutor? - Taehyung perguntou.
- Seu lobo envolveu o seu ventre com a áurea dele. A medicina não nomeou isso ainda, mas quando isso acontece a gravidez ocorre de uma maneira mais rápida, porque é como se o filhote fosse um bolo e a áurea do seu lobo fosse um forno, que deixará o bolo pronto em alguns minutos.
- Alguns minutos? - Jungkook perguntou ainda assustado.
- Não, isso foi apenas um exemplo. Mas o bebê de vocês vai ficar grande logo logo, porque hoje seria sua 5° semana de gravidez o que normalmente não dá pra ver nada em uma gravidez normal, já a sua eu consigo ver o formado do bebê, é como se você estivesse na 16° semana de gravidez, olhem lá.
Jungkook e Taehyung ainda estavam assustados com a notícia, mas também estavam super felizes porque o filhote viria mais rápido ao mundo.
Dava para ver o formato exato do bebê, quando o doutor ligou o som do aparelho os papais choraram em pura emoção, é muito lindo ver o pedacinho deles tão forte.
- Dá pra saber o gênero do bebê? - Jungkook perguntou.
- Aparentemente esse filhote é timido. - Doutor disse risonho. - Ele está com as perninhas cruzadas, só iremos saber no próximo ultrassom. Mas desde já informo vocês que ele está perfeito, forte e saudável, continue com essa alimentação papai Kim, não há nada com o que se preocupar.
- Obrigada doutor, quando você acha que ele vai nascer? - Taehyung perguntou.
- Acredito que com 6/7 meses ele já vai dar sinais, mas vamos acompanhar o desenvolvimento e teremos certeza.
- Muito obrigado Doutor Jung. - Jungkook agradeceu.
Eles saíram da sala muito felizes por saber que estava tudo bem e que Vlad estava protegendo o filhote com unhas e dentes, dessa forma nada de ruim irá acontecer e se acontecer não vai afetar o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Omega - Vkook - Taekook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um Alfa Lupus de linhagem pura, aos 28 anos é dono de uma grande rede de cassinos em Gangnam e fatura milhões por mês. O alfa é um homem sério e elegante,seu lobo Eragon possui um gênio forte, ainda mais em dias de Cio, porém nos últ...