Jeon Jungkook é um Alfa Lupus, como todo Alfa ele é aquele que exerce a liderança, Jeon é dono de uma rede gigante de cassinos, ele possui prédios em seu nome em toda a Coreia, seu cassino principal fuca em Gangnam e agora está expandindo para Los Angeles. Ele começou a criar seu nome cedo, estudou e trabalhou corretamente até de fato conseguir investir.
Jungkook não possui um laço afetivo com sua família, inclusive, se tem uma coisa que ele odeia é que liguem seu nome com o de sua família. O garoto sempre foi muito inteligente e independente desde muito cedo, isso fez com que seus pais achassem que ele poderia crescer sozinho sem carinho, amor e atenção. Conforme ele foi crescendo, isso gerou várias lacunas de emoções em Jungkook, ele não sabe se expressar, não consegue ter conversas longas e não ama a si próprio, é frio e calculista mesmo quando tinha apenas 17 anos. Jeon não sentia nada, nem mesmo seu lobo dava sinal de vida, ele estava sozinho e sabia disso.
Ele se mudou sozinho para Seul quando completou 19 anos, deixou tudo que lhe fazia mal para trás, inclusive seus pais que após sete meses tiveram mais dois filhos e viveram felizes sem a presença de Jungkook. A ira do Alfa Lúpus não podia estar maior, a raiva e a amargura tomou conta de si e nem se deu conta quando seu lobo dominou seu corpo e saiu furioso pela cidade grande, deixando desastres por onde passou e destruindo quem cruzava seu caminho. Desde então o lobo Eragon permanecia adormecido até duas semanas atrás, Jeon ficou surpreso em ver ser lobo dando sinais, agora a única certeza que ele tem é que desastres vão acontecer, porque por mais que ele fosse um Alfa, seu lobo era incontrolável e insaciável.
Choi Yeonjun é um Beta que possui um gênio forte e não é daqueles que abaixa a cabeça para alguém.
Yeonjun não teve uma infância boa, foi traumatizado quando viu seu pai batendo em sua mãe pela primeira vez, daquele dia em diante, ele não consegue se sentir vivo, parece que sempre está agindo no piloto automático. Choi conheceu o Jungkook no cassino de Gangnam, numa noite difícil, desde aquele dia eles não se desgrudaram mais, parecem dois cachorros no Cio. Como Jungkook é um Alfa Lúpus, ele sempre esteve na companhia de alguém, seja Omega, Alfa ou Beta e nem é por conta do cio em si, até porque desde que seu lobo adormeceu ele não teve mais cio, ele ficava com quem quisesse apenas por diversão, para saciar o corpo e a mente. Porém os Lúpus só tem um amor durante a vida toda e enquanto ele não encontra sua alma gêmea, ele está com o Choi, um Beta de 25 anos que trabalha pra si. Os dois estão juntos pelo simples fato de que ele são iguais, tiveram a mesma infância, os pesadelos e as inseguranças são as mesmas, parecem até a mesma pessoa. E por esse motivo decidiram ficar juntos, não assumidamente, mas sim um saciando o desejo do outro, o "relacionamento" deles é aberto, por isso as vezes Jungkook decide apimentar a relação, decide pagar outras pessoas para ficar com eles, Yeonjun diz que não se importa, inclusive apoia.
Durante a madrugada Eragon se fez presente, dizendo ao Choi que ele não iria mais ficar adormecido, iria voltar ao controle porque sua alma gêmea estava por perto e precisava de ajuda.
- Eu não vou sair de perto do Jeon. - Disse Yeonjun.
- Que seja, mas se tentar me impedir eu juro que te mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Omega - Vkook - Taekook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um Alfa Lupus de linhagem pura, aos 28 anos é dono de uma grande rede de cassinos em Gangnam e fatura milhões por mês. O alfa é um homem sério e elegante,seu lobo Eragon possui um gênio forte, ainda mais em dias de Cio, porém nos últ...