O casamento

399 47 2
                                    

Estava tudo como planejado, o casamento não era uma coisa muito grande, seria somente para os parentes mais próximos e alguns amigos. Estava tudo lindo e decorado como queriam, o casamento foi planejado ao ar livre, as cores mesclavam entre o tom de madeira, branco e os tons de verdes das plantas, tornando um ambiente calmo e bonito.

Kim Taehyung de noivo era quase uma divindade, ele usava uma camisa branca com colete bege combinando com a calça. Seu cabelo belíssimo estava limpo e sedoso num lindo penteado.

O Omega tinha ficado uma pilha de nervos, chorou no colo do seu pai e da sua vó, mas depois ficou tudo bem, era somente a emoção de casar com o amor da sua vida.

Jeon Jungkook nunca ficou tão ansioso como estava hoje, mesmo Jin estando ali lhe dando todo apoio que precisasse, o Alfa estava louco para subir no altar e casar logo com seu amado.

Ele também estava belíssimo, ele estava se achando com aquela roupa que tinha escolhido, ele usava um terno totalmente branco, o que destacava era a linda flor na lapela que combinava com as do Kim.

Seu sogro teve um papel muito importante naquele dia tão especial, o apoio do Kum mais velho ao marido do seu filho só prova o quão bom de coração ele é. O homem se ofereceu para ficar ao lado do Jeon antes da cerimônia, naquele momento em que o Alfa vai esperar o Omega no altar.

Se o Youngmin não estivesse ali consigo, ele já teria desmaiado de nervoso. A espera da entrada do Kim nem foi tanta, mas na cabeça do Jungkook durou uma eternidade que ele até suou frio.

Mas quando a música começou anunciando a chegada do Taehyung, o alfa não conseguiu segurar a emoção, seu Omega entrou acompanhando da senhora Minjae. Naquele momento tudo ficou em silêncio, Kim e Jeon se olharam fixamente como dois apaixonados. Ali naquele momento eles agradeceram aos Deuses por ter acrescentado na vida um do outro, agradeceram por serem predestinados um para o outro e agradeceram ao amor que jamais sentiram antes.

- Boa tarde a todos. Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. - Disse o cerimonialista. - Vocês foram convidados para compartilhar este momento com o Kim Taehyung e com o Jeon Jungkook porque são as pessoas mais importantes para eles, por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.  Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. - Continuou.

Durante essa fala o Taehyung já estava emocionado e enxugando cada lágrima teimosa.

- Kim Taehyung e Jeon Jungkook, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase, pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”. Jeon Jungkook, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Taehyung como seu companheiro em matrimônio?

- Sim, aceito! - Jungkook respondeu.

- Kim Taehyung, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Jungkook como seu companheiro em matrimônio?

- Sim! Sim! - Taehyung respondeu eufórico e os convidados riram.

- Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.



- Jeon Jungkook, prometo a você meu amor eterno, em todos os momentos da vida. Você me faz sentir completo de uma maneira que nunca imaginei ser possível, você é a razão pela qual eu acordo todas as manhãs com um sorriso no rosto. Você é minha alma gêmea, meu melhor amigo e minha outra metade. Eu amo tudo em você, principalmente seu sorriso. Eu prometo te amar e proteger, te apoiar e cuidar de você, para sempre. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos, além do nosso filhote que está vindo. Meu alfa, prometo estar sempre ao seu lado, em todos os momentos bons e ruins. - Taehyung conseguiu falar seus votos sem chorar graças ao treinamento que fez antes da cerimônia, já Jungkook chorava em disparado, era muita emoção para o Alfa. Depois de encerrar o choro, foi a vez dele de dizer os votos.

- Quando penso em nosso futuro juntos Taehyung, meu coração se enche de alegria e felicidade. Eu não consigo imaginar minha vida sem você. Por você, eu quero me tornar uma pessoa cada vez melhor, quero poder te amar sem culpa, sem receios e sem anseios. Eu prometo amar, honrar e respeitar você conforme as leis dos Deuses, e caminhar juntos com você em nossa jornada espiritual, guiados pelo amor que nos une a cada vida. Prometo que este amor nunca vai mudar. Eu prometo ser um amigo fiel, um ouvinte paciente e um parceiro amoroso. Com você, quero construir uma vida cheia de risadas, aventuras e memórias inesquecíveis porque eu amo você. Prometo te amar e amar nossos filhos incondicionalmente, te ajudar a crescer e prosperar em todas as áreas da sua vida e a fazer com que cada dia juntos seja significativo e especial para nós. Eu te amo loirinho. - Jungkook falou seus vptos com a voz embargada. Taehyung não aguentou segurar o choro diante aquelas palavras tão bonitas.

- Hora das alianças. - O cerimonialista falou.

Jungkook que ficou de organizar essa parte do casamento, então Taehyung não sabia quem iria trazer as alianças. Se surpreendeu quando dois cachorros filhotes entraram com as alianças acopladas em suas coleiras.

- Oh meu Deus! - Kim esclamou vendo aquelas fofuras. Um era pequeno e bem peludinho com cores preto e marrom, já o outro era um pouco maior, suas cores mesclavam entre marrom claro e escuro.

Quando os cachorros chegarem no altar eles pegaram as alianças.

- As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.  Kim Taehyung e Jeon Jungkook que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

- Kim Taehyung, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. - Jungkook disse colocando a aliança no dedo do Kim.

- Jeon Jungkook, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. - Taehyung também falou e colocou a aliança no dedo dele.

- "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". - O cerimonialista citou da Bíblia. - Kim Taehyung e Jeon Jungkook ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposos. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.

Podem se beijar.

Eles fizeram o que foi instruído, deram apenas um beijo singelo.

Após a cerimônia foi uma grande festa com todos que estavam presentes na cerimônia, nem os filhotes ficaram de fora dessa bagunça.

Os noivos agora estão oficialmente casados e não poderiam estar mais felizes, estavam construindo a melhor relação entre eles, o filhote estava saudável e cada mês que passa está maior. Eles nunca imagiriam que em poucos meses iria acontecer tudo isso, muito menos se casar tão rápido, mas por ironia da vida, aquela data era a única disponível para aquele ano.

Desejam construir um lar repleto de amor e harmonia, onde possam ser eles mesmos, acolhendo as virtudes e aceitando as fragilidades e as diferenças que nunca foram aceitas quando eram crianças. Que eles tenham a sabedoria de cultivar a paciência e a empatia, nutrindo uma relação com diálogo, compreensão e carinho. Eles vão ficar lado a lado, honrando os compromisso e celebrando cada conquista com gratidão porque não foi fácil chegar até ali, mas eles chegaram e só pretendem crescer cada dia mais.

Sweet Omega  - Vkook - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora