PLAYER 2. ➤ Park Seonghwa odeia quando o passado volta.

225 29 6
                                    

captain's hate

t w o

PLAYER 2. Park Seonghwa odeia quando o passado volta.

⚽⚽

— Como você explica a física do movimento na ausência de campos gravitacionais?

Mingi perguntou enquanto quicava a bola no chao entre as pernas, deu mais um passo arremessando a bola e seria uma belíssima cesta de três pontos se Yunho não tivesse a interceptado e iniciado um contra ataque.

— Eu não preciso explicar isso, pois o Einstein já explicou Mingi, se chama Teoria da Relatividade Restrita — Seonghwa resmungou irritado enquanto observava Yunho fazer outra cesta.

A verdade era que Mingi cursa física, e tem aquela estranha mania de ficar revisando coisas mais básicas nos treinos para completo desespero dos amigos e colegas de time, já que na maioria das vezes ninguém entendia nada do que ele perguntava, teve uma vez que ele chegou a perguntar ao árbitro de uma partida importante qual era a equação da velocidade média e logo após isso fez uma belíssima cesta de três pontos e voltou a correr como se não tivesse perguntado nada demais.

Nem preciso dizer que o árbitro ficou com a maior de pateta e, provavelmente, os pensamentos eram "aquele garoto realmente não usou nenhuma substância ilícita antes do jogo?"

Sem contar que ele passou o resto do jogo observando Mingi para ter certeza que ele não fazia aquelas perguntas estranhas apenas para distrair os árbitros e cometer alguma falta sem que ninguém perceba.

— Agora presta atenção no treino — mandou batendo de leve na nuca do amigo antes de correr pela quadra na direção de Yuto, pois o mesmo estava com a posse de bola.

Seonghwa não tinha moral nenhuma para mandar o amigo prestar atenção no jogo quando ele mesmo perdeu as contas de quantas cestas errou só naquele treino, podia ouvir os gritos irritados do treinador em cada uma delas, mas simplesmente não conseguia voltar sua atenção ao jogo.

Cada vez que quicava a bola no chão vinha a voz de seu pai em sua cabeça, e em todas às vezes conseguia ficar desatento o suficiente para alguém roubar a posse da bola, o treinador sempre gritando um palavrão diferente e o mandando prestar a atenção no jogo.

Não que isso adiantasse muita coisa, pois logo depois estava ele com os pensamentos em qualquer outra coisa que não fosse o jogo, inclusive esses pensamentos lhe faziam ficar tão fora de órbita que ele quase chorou após uma entrada forte de Yuto, quando ele caiu no chão com a mão no tornozelo o treinador teve que parar o treino rapidamente.

Quando viu que não havia sido nada demais, pelo menos que ele queria demonstrar né, já que a dor no tornozelo estava lá, e conseguiu ficar em pé por conta própria o treinador mandou o treino seguir mandando o capitão prestar atenção no jogo, pois poderia se machucar de verdade, claro que Seonghwa ignorava a dor persistente em seu tornozelo, já que tinha certeza que mais alguma coisa e o treinador o mandaria para o banco e depois daquela bronca que nao contaria mesmo.

Yuto ainda o pediu desculpas pela entrada, coisa que o Park apenas falou que era normal e estava bem, um adendo importante: O Adachi nao acreditou nadinha no capitão.

Sentiu o olhar atento dos dois melhores amigos sobre si o forçando a balançar a cabeça irritado tentando voltar ao foco principal, que era o treino, por isso forçou suas pernas a correrem ignorando a fisgada seca no tornozelo chegando na cesta do outro lado da quadra no exato momento que Yuto arremessou a bola, deu um salto batendo na bola laranja antes que ela atingisse a cesta, deu um passo longo desviando de Yunho, deu o segundo passo quicando a bola entre as pernas para logo jogar a bola para Wooseok, este que deu um giro ao redor do Adachi desviando o mesmo fazendo a cesta no exato momento que o treinador apitou marcando o final do treino.

Captain's Hate ♡ SEONGJOONGOnde histórias criam vida. Descubra agora