captain's hate
e i g h t
PLAYER 8. ➤ Park Seonghwa (definitivamente) odeia às alunas de jornalismo.
⚽⚽
Yunho não se considerava fofoqueiro, muito menos curioso, enxerido ou bisbilhoteiro, talvez ele esteja usando até sinônimos para tentar mascarar sua verdadeira vocação.
Cuidar da vida dos outros.
Mas em sua defesa a faculdade era um lugar livre para qualquer um, e se eles resolveram ficar de conversinha em um local público – nem tão público assim — tinham que ter consciência que alguém inocentemente ouviria tudo.
Foca na parte inocente e é uma ilusão da sua cabeça achar que ele quase quebrou o pescoço pra ouvir a conversa alheia. Isso é calúnia e difamação e é cabível de processo ein!
Mas voltando ao foco, Yunho, sem querer, talvez querendo ouviu toda a conversa que Yeosang e Hongjoong teve com as três garotas vindas diretamente dos bls tailandeses da vida real, ou somente Yeeun, Yujin e Seungyeon.
Ele, vergonhosamente, era o carinha com um livro de história da dança de cabeça para baixo que Yeosang ficou encarando durante toda a conversa, quase pode sentir o mesmo puxando o livro de si apenas para ver quem diabos era, o que graças ao bom Deus não fez, pois aí sim teria problemas.
E talvez, assim sabe, ele esteja indo se encontrar com Seonghwa, apenas para bater um papo saudável, de amigo para amigo, bros 4life sabe? Pois ele que não iria fazer fofoca por aí, nem era o Minhyung do time de futebol pra início de conversa.
Yunho encontrou Seonghwa após uma longa busca pela faculdade, apenas para encontrá-lo na quadra de basquete, local onde ele deveria ter imaginado que o mais velho estaria desde o início.
Sentou-se no banco dos reservas e ficou observando o amigo arremessar as bolas de qualquer jeito na cesta, algumas entravam outras apenas batiam na tabela e voltavam, o que sempre fazia o outro xingar ainda mais, sabia que quando ele estava daquele jeito era por causa de problemas e que aquela era uma forma dele esfriar a cabeça, por isso ficou quieto apenas esperando ele nota-lo ali.
Deveria ter passado uns bons dez minutos até Seonghwa notar Yunho sentado esperando-o, o mesmo estava deitado no banco já que havia se cansado de tanto esperar o outro, na verdade ele ficou uns dois minutos encarando o amigo descontar a raiva nas bolas até se cansar e deitar no banco.
Seonghwa abandonou a bola de qualquer forma, a mesma quicou algumas vezes antes de ficar largada junto às outras, secava o rosto com a barra da camisa enquanto caminhava até o amigo, parou ao lado dele empurrando as pernas do amigo sentando-se no banco.
— Finalmente, ein — Yunho resmungou se ajeitando no banco, o outro rapaz apenas revirou os olhos.
— Que foi? — Seonghwa perguntou fazendo careta quando o amigo jogou as pernas sobre as suas.
Yunho nem se importou com o olhar que recebeu, ele estava ali primeiro, por isso nem se importou com o olhar que recebia, não estaria tirando suas pernas dali mesmo se o outro mandasse, se ele ficasse incomodado que saísse simples assim.
— Tenho algo pra contar — Yunho comentou — Não é fofoca, você sabe que eu não sou disso — complementou fazendo o amigo arquear a sobrancelha.
— Fofoque... quero dizer, fale — Seonghwa falou balançou a mão, o Jeong apenas o ignorou.
— Eu estava tranquilamente lendo meu livro sobre história da dança, pegando um solzinho de quebra já que vitamina D é muito importante, quando vejo três figuras se aproximarem — Yunho gesticulava enquanto falava, mas parou abruptamente a fala apenas encarando o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain's Hate ♡ SEONGJOONG
FanficEM ANDAMENTO [seongjoong | loveXhate | universidade] Hongjoong é o capitão do time de futebol da Universidade. Seonghwa é o capitão do time de basquete. Para todos da universidade era nítido o ódio entre os dois, ódio esse que ninguém nunca soube d...