captain's hate
f o u r
PLAYER 4. ➤ Park Seonghwa odeia Leite de Morango.
⚽⚽
Horas Antes
Caso Seonghwa soubesse que um mísero treino no campo traria tanta dor de cabeça assim, ainda teria concordado e ficado quieto como estava agora, porque ele não tinha voz para desmarcar treinos quando queria, somente podia marcar treinos extras e olha lá.
— Por que o senhor me mandou avisar sobre o treino para o demo... Hongjoong? Não era só o treinador de ele ter avisado? — Seonghwa quase pisou na bola, mas não segurou a dúvida e perguntou encarando o técnico do time de futebol que estava sentado ao seu lado.
Ignorou o olhar feio que o senhor Choi lhe mandou, recebendo uma risadinha do outro homem que tomava seu leite de morango calmamente.
— Era, mas quis poupar meus ouvidos — o mais velho deu de ombros apertando a embalagem da bebida que estava em seus lábios.
Seonghwa semicerrou os olhos completamente chocado com aquela audácia, aquele homem era incrível, e não no sentido bom.
— E eu fui o felizardo para encarar aquele pigmeu? — estava tão chocado que nem ligou para a forma como chamou o outro rapaz que nem estava ali para se defender, ou até mesmo na frente de quem estava.
— Seonghwa — seu treinador o repreendeu.
— Vocês vivem conversando, presumi que fossem amigos — comentou com uma expressão de falsa inocência, mas com aquele leite de morango apenas ficava ridículo.
— Trocando farpas você quis dizer né? — o treinador Choi alfinetou lançando um olhar sério ao jogador, este que apenas deu de ombros ainda incomodado com o técnico Shin tomando leite de morango.
Pois o técnico Shin estava de roupas esportivas, talvez fosse da Puma, o rapaz não se atentou naquele detalhe, usava óculos de armação antiga bem avô, seus cabelos negros já tinha muitos fios acinzentados mostrando a idade e lá para completar tinha o bendito leite de morango.
Aquele era o kit Técnico de Futebol 2020 by Twitter?
— No dia que eu for amigo daquele pigmeu, eu jogo basquete de saia — falou sério olhando diretamente para o treinador, este que no momento até mesmo parou de tomar sua bebida.
— Isso é um desafio, Park? — perguntou curioso, o jogador deu de ombros.
— Assuma como quiser, eu sei o tipo de amizade eu tenho e a dele definitivamente não é uma dessas — praticamente cavou sua cova, mas não estava mentindo em momento algum.
— Vou cobrar viu, Park — ignorou aquele olhar do mais velho e voltou sua atenção para o seu próprio técnico que estava em silêncio.
Sabia que depois teria que ouvir um longo sermão sobre como não era saudável chamar os outros por aquele tipo de apelidos, que não deveria criar rivalidades com os outros jogadores, mesmo que fossem de modalidades diferentes, mas estava pouco se importando no momento, quem sabe depois ele ligasse.
— Vamos focar no que importa aqui — o treinar Choi mandou batendo a mão na mesa atraindo atenção dos dois — Nós dois te chamamos aqui por um motivo, Seonghwa — começou mexendo em uma gaveta, o rapaz viu que o mesmo revirava alguns papéis que estava dentro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain's Hate ♡ SEONGJOONG
FanfictionEM ANDAMENTO [seongjoong | loveXhate | universidade] Hongjoong é o capitão do time de futebol da Universidade. Seonghwa é o capitão do time de basquete. Para todos da universidade era nítido o ódio entre os dois, ódio esse que ninguém nunca soube d...