captain’s hate
t e n
PLAYER 10. ➤ Park Seonghwa odeia as memórias.
Seonghwa observava Hongjoong dormindo de qualquer jeito colchonete que tinha achado ali na sala de equipamentos, ele tinha avisado que o amigo, San, tinha aula à noite então talvez fosse demorar um pouco até que saíssem de lá já que ele não podia deixar de fazer a prova e ainda teria que encontrar alguém que tinha as chaves de lá, resumindo eles teriam sorte se conseguissem sair dali antes do dia amanhecer, e como não tinha o que fazer e conversar parecia estranho demais, o Kim optou por tentar dormir.
E deu certo, já que nos últimos minutos tudo que Seonghwa ouvia era os roncos baixinhos do ex-namorado, nem se lembrava que ele ressonava, tinha tantas coisas que nunca esqueceria e outras que nem lembrava mais.
Observando a figura adormecida era como se uma represa tivesse se rompido em sua mente, foi inundado por memórias de uma época onde era tão feliz que parecia até sonho.
Memórias onde ele e Hongjoong eram apenas dois estudantes do ensino médio descobrindo como poderia ser doce a primeira paixão.
E amargo o término.
seis anos atrás,
ambos com 16 anos
— CUIDADO!Algum gritou ali perto assustando Seonghwa, mas o aviso não veio rápido o suficiente e nem mesmo o reflexo para desviar do rapaz, parecia que alguém tinha lhe dado um soco em seu estômago, o ar faltou enquanto ele se dobrava com as mãos na barriga soltando um gemido de dor.
Lágrimas queimaram seus olhos.
Viu a bola de futebol rolando para longe dele e muito barulho ao seu redor, mas ele não conseguia dizer nada, parecia que seus pulmões não funcionavam mais e tinha até mesmo de tentar falar ou fazer alguma coisa e começar a chorar ali mesmo, no meio do campo de futebol.
Ele se arrependia de não ter insistido um pouco mais com o professor de Educação Física, ele odiava futebol, devia ter previsto que alguma coisa iria acontecer ali naquele campo. Seonghwa estava completamente fora de seu habitat natural naquela aula já que jogava basquete, mas seu professor não ligou para isso e forçou todo mundo a praticar aquele esporte estupido durante aquela manhã.
Bom, agora Park Seonghwa estava pagando o pato.
— Ei, você está bem? — uma voz masculina desconhecida soou apreensiva ao seu lado.
Nem tinha percebido que tinha se agachado após a bola de futebol ter acertado seu estômago, só quando abriu os olhos e viu através das lágrimas que se acumulavam ali um rapaz desconhecido ajoelhado ao seu lado com os olhos arregalados.
Foi como se lhe tivessem dado outro soco no estômago, perdeu o fôlego observando o rosto delicado do seu companheiro de turma, pois ele conhecia o outro agachado ao seu lado, era impossível não o conhecer na verdade.
Kim Hongjoong.
Aluno prodígio, membro do clube de música e capitão do time de futebol. Time este que no último ano tinha ganhado o campeonato regional após quase vinte anos de jejum e com direito a um gol na final.
— Estou bem — Seonghwa conseguiu responder, ainda bem que seu silêncio podia ser explicado por conta da bolada e não porque tinha ficado completamente sem palavras por ter o baixinho ao seu lado e sendo alvo de toda sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain's Hate ♡ SEONGJOONG
FanficEM ANDAMENTO [seongjoong | loveXhate | universidade] Hongjoong é o capitão do time de futebol da Universidade. Seonghwa é o capitão do time de basquete. Para todos da universidade era nítido o ódio entre os dois, ódio esse que ninguém nunca soube d...