PLAYER 17. ➤ Park Seonghwa ama títulos universitarios

43 5 1
                                    

em algum momento na escrita de CH eu embaralhei os nomes dos meninos e seus respectivos times, eventualmente irei corrigir, mas não hoje. Peço então que nao liguem se tiver colocado diferente em outros capítulos KKKKKK

p.s.: hoje de manhã eu tinha 1k escrito e apos ver o pink hair do Seong escrevi mais 2k. Vivendo ou esperando o comeback?

____________

PLAYER 17. ➤ Park Seonghwa ama títulos universitários (mesmo quando ele não ganha)

Duas Semanas Depois

A universidade estava tomada pelas cores verde e dourada, por onde olhava apenas via-se essas duas cores, tudo por conta dos campeonatos que estavam acontecendo a pleno vapor.

No campeonato entre as faculdades, os jogos de basquete, futebol e vôlei são compostos por três partidas, todas de caráter eliminatório, na semana passada teve esses jogos para definir os quatro times que iriam disputar na semifinal as duas vagas para a final.

Algumas recapitulações sobre os jogos que estão ocorrendo no campeonato: o time de vôlei liderado por Bang Chan estava na final, no dia anterior Rowoon tinha ficado em segundo lugar na natação, perdendo para Hyunjin, um dos melhores amigos do capitão do vôlei.

Mas hoje tem os jogos principais, a semifinal de basquete e futebol.

O time de basquete teve uma vitória "fácil" no último jogo, já o time de futebol não, empataram no tempo normal em um a um, com gol de Hongjoong e a disputa teve que ir para os pênaltis, onde a estrela de Mingi, o goleiro do time, brilhou e conseguiu fazer duas defesas e levou o time para a semifinal.

Seonghwa nunca teve que fingir tão bem como nesses últimos quatorze dias, não podia deixar que seus problemas pessoais afetasse o time, sabia que aquele campeonato era importante para todos e não queria ser ele o causador de uma derrota, ou pior, um vexame, por isso apenas seus melhores amigos sabiam o que de fato tinha acontecido em seu dormitório há duas semanas.

Apenas eles sabiam que o pai de Seonghwa apareceu no dormitório dele e flagrou o Hongjoong lá, que Wooyoung falou que queria conversar, mas desde então sumiu. E que também faz uma semana desde que viu Hongjoong pela última vez.

Tudo por culpa dos jogos do campeonato.

Os dois estavam ocupados com seus respectivos times e de quebra com as aulas, pois o semestre não parava só por conta desse campeonato e acaba não sobrando tempo para mais nada, conseguiam conversar apenas por mensagens ou ligações rápidas, precisa nem dizer como Seonghwa invejava Mingi e Yunho nesse momento.

— O que você está fazendo?

A voz de Yeosang o tirou de seus pensamentos, deu um pequeno pulo pelo susto que tomou, mas logo se recuperou e virou-se para encarar o amigo.

— Nada — Seonghwa resmungou para o amigo.

— Ansioso para o jogo? — Kang perguntou enquanto sentava-se ao lado do amigo.

— Sim, pena que o de futebol vai ser no mesmo horário.

Seonghwa estava mais ansioso para o jogo de Hongjoong do que para o próprio, ele sabia que era errado e que poderia prejudicar o próprio time, mas ele queria ver tanto o amigo? ganhar o jogo.

— Você é o Troy e ele a sua Gabriella, isso não é romântico?

Yeosang precisava parar de assistir High School Musical todo final de semana.

Captain's Hate ♡ SEONGJOONGOnde histórias criam vida. Descubra agora