captain's hate
t h r e e
PLAYER 3. ➤ Kim Hongjoong odeia compartilhar o campo.
⚽⚽️
— Vocês perceberam que nunca vimos Kim Jongdae e Deus no mesmo lugar? — San questionou em uma bela manhã ensolarada de quarta-feira.
Hongjoong parou de colorir sua fanart encarando o amigo confuso, Jongho ao seu lado apenas revirou os olhos já prevendo algo idiota vindo do amigo enquanto Yeosang forçou-se a parecer no mínimo interessado, já que os outros dois nem disfarçava o desinteresse.
— O que tem demais nisso, San? — Yeosang perguntou olhando por cima da lente dos óculos.
San sorriu diante a pergunta do amigo parando a música que tocava em seus fones, voltou sua atenção para o amigo pronto para explicar sua tese, como se de fato aquilo fosse algo importantíssimo e verídico.
— Claramente Jongdae é Deus — comentou sério, arrancando uma risada coletiva do grupo de amigos.
— Eu chamo isso de paternidade sabe? — Jongho respondeu — Isso explica o sumiço — concluiu fazendo o amigo lhe mostrar a língua.
— Ele é o deus dos vocais San, e somente isso — Hongjoong pontuou antes de voltar a concentração ao seu tablet.
— Não podemos esquecer que pai de família também — Jongho brincou apenas para ver a reação do amigo.
— Pela primeira vez não discordo do hyung — San comentou sorrindo.
Yeosang riu diante a resposta do amigo e logo voltou sua atenção ao mais novo do grupo balançando as sobrancelhas.
— Sabe quem também poderia ser um deus do vocal? — perguntou diretamente a Jongho, este que apenas revirou os olhos.
— Nem inventa, hyung — pediu sério.
— Mas você sabe que tem talento, Jong — chamou pelo apelido recebendo outro negar.
— Raramente o Yeosang tem razão, mas esse é um desses momentos históricos, Jongho — Hongjoong apoiando o amigo, o mais novo bufou baixinho.
— Vou fingir que não ouvir isso Hongjoong, fingir pelo bem da sua vida — Yeosang falou irritado, o mais velho apenas lhe mostrou a língua em um claro sinal de maturidade.
— Sem chances de eu me juntar ao clube de música, eu já tenho o futebol que ocupa muito tempo — aquilo não era uma mentira, mas também não passava de uma desculpa esfarrapada, uma vez que Hongjoong também era do time e tinha tempo livre para ficar brigando com Seonghwa.
O que parecia ser muito tempo livre, se levar em conta que ele brigam por qualquer coisa, a qualquer momento.
Jongho havia contado aos amigos que havia recebido um convite para se juntar ao clube de música, mas que iria negá-lo, e desde então os três estão tentando, melhor dizendo o forçando, a aceitar aquele convite, pois talento era uma coisa que não faltava no mais novo.
— Jongho, meu filho, se eu tivesse essa sua voz eu cumprimentaria o povo já mandando um falsete — San brincou arrancando risadas dos amigos — Seria tipo 'Olá, hongjoooooong' — prolongou o nome do amigo enquanto soltava um falsete fino demais até mesmo para a rainha dos falsetes, também conhecida como Mc Melody, apenas para zoar com a cara dos amigos.
E não teve resultado diferente, logo Yeosang o empurrou pelos ombros enquanto uma careta se formava em seu rosto.
— Cala a boca, San — Yeosang pediu, arrancando uma risada do Choi mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain's Hate ♡ SEONGJOONG
FanficEM ANDAMENTO [seongjoong | loveXhate | universidade] Hongjoong é o capitão do time de futebol da Universidade. Seonghwa é o capitão do time de basquete. Para todos da universidade era nítido o ódio entre os dois, ódio esse que ninguém nunca soube d...