captain’s hate
n i n e
PLAYER 9. ➤ Kim Hongjoong odeia confrontar o passado.
— Como foi o baile de formatura?
Seonghwa não acreditava que de todas as coisas que poderia perguntar, havia escolhido justo aquela. Ele era masoquista ou o quê?
— Como vou saber? Eu não fui — Hongjoong respondeu mordaz.
Ok, aquilo não surpreendeu Seonghwa, já que se fosse o contrário também não iria, sem contar que era uma pergunta estúpida para se fazer.
— Você ficou sabendo? — Hongjoong perguntou baixinho, se o mais alto não estivesse do lado dele duvidava muito que teria ouvido já que parecia mais um miado que qualquer coisa.
— Sabendo do quê? — Seonghwa perguntou, confuso. O que ele tinha que saber?
— Wooyoung. — falou o nome como se fosse uma das maldições imperdoáveis de Harry Potter.
Foi tudo que Hongjoong falou antes de ficarem em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Tudo poderia ter desmoronado há quatro anos, mas não significava que doía menos, ou que tinham esquecido daqueles tempos..
— Eu só queria entender — Seonghwa murmurou encarando as mãos, como se fosse muito mais interessante que observar o homem ao seu lado.
— Eu também — Hongjoong concordou com a voz firme.
Agora aquilo surpreendeu Seonghwa, já que eles eram tão amigos que esperava que o Hongjoong soubesse de tudo.
— Mas vocês… — antes que terminasse de falar foi cortado.
— Éramos amigos? Sim, eu também achava isso — Hongjoong deixou uma risada amarga escapar — Depois da formatura ele sumiu, se mudou e nem mesmo teve coragem de tentar explicar o que tinha acontecido — continuou, de canto de olho Seonghwa pode ver que o outro apertava as mãos em punhos.
Parecia que queria bater em algo e por precaução, não era medo, Seonghwa se afastou um pouquinho do baixinho raivoso.
— Algum deles ficou sabendo? — Seonghwa perguntou mordendo a bochecha, estava nervoso demais.
— Nunca me perguntaram nada ou tocaram no assunto, mas devem ter suas desconfianças — Hongjoong deu de ombros.
Naquela época, simplesmente pensar em Park Seonghwa deixava Hongjoong aos prantos, até pensou em contar aos amigos, mas doía tanto na época que foi empurrando com a barriga e quando percebeu já tinha passado quatro anos, não valia mais a pena trazer o assunto à tona.
— Yunho me contou que, naquele dia, vazaram supostas conversas minhas com o Wooyoung, onde eu falava como você era patético por acreditar que eu teria algo contigo e muitas outras coisas — aquela lembrança tinha um gosto amargo, poderia ter passado mil anos que ainda não teria caído a ficha daquilo para Seonghwa.
Ele lembra que quando soube ate tentou entrar em contato com Hongjoong, mas não conseguiu, tinha sido bloqueado em tudo, nem mesmo conseguiu falar com os amigos dele e depois de um mês tentando acabou desistindo.
— Espera, não foi você? — Hongjoong perguntou genuinamente confuso.
Podia sentir suas convicções caindo por terra.
— Claro que não! — Seonghwa se sentiu meio ofendido — Nós tínhamos dezoito anos na época, mas eu realmente te amava, eu nunca mentiria ou brincaria com isso, não faria nada que pudesse te magoar — tinha certeza que sua expressão demonstrava toda a mágoa que sentia naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain's Hate ♡ SEONGJOONG
أدب الهواةEM ANDAMENTO [seongjoong | loveXhate | universidade] Hongjoong é o capitão do time de futebol da Universidade. Seonghwa é o capitão do time de basquete. Para todos da universidade era nítido o ódio entre os dois, ódio esse que ninguém nunca soube d...