desculpa pelo capítulo curto, mas ele tem uma surpresinha juro
________captain's hate
f o u r t e e n
RESERVE PLAYER 14. ➤ Song Mingi ama parquinhos e acrósticos.Mingi não sabe como eles chegaram naquele parquinho, muito menos como aqueles balanços suportam o peso dele e de Yunho, o que ele agradece. Já pensou ter que ir ao hospital naquela hora por cair de bunda do balanço? Deus o livre.
— Vai falar agora o motivo de estar estranho a noite toda? — Mingi perguntou enquanto se segurava nas correntes frias do balanço.
Yunho não o respondeu de imediato, apenas pegou impulso com ajuda dos pés e começou a balançar, Mingi observava em silêncio o vai e vem do amigo ao seu lado, até que a brisa fria da madrugada o forçou a se encolher pelo frio repentino.
— Com frio? — a voz de Yunho quebrou o silêncio que havia se instalado entre os dois.
— Um pouco — Mingi resmungou esfregando os braços em uma tentativa falha de se aquecer, estava com uma roupa boa para festa, não para ficar em um parquinho infantil de madrugada.
Mas não ia contar aquela parte para o amigo.
Yunho parou de se balançar bruscamente, fincou os dois pés no chão e deu um pulo para se levantar o assento de ferro do balanço, Mingi o observava atentamente, queria entender o que o outro faria, até que foi pego de surpresa. Yunho, sem falar nada, se sentou no colo de Mingi. E passou os braços pela cintura do outro e o puxou para um abraço.
Era uma posição muito desconfortável já que era o assento era para uma pessoa, não duas, ainda mais sendo dois homens adultos, sem contar que também corriam um sério perigo do assento despencar e eles caírem com tudo naquela areia fofa embaixo deles.
Mas Mingi não se importava quando retribuiu o abraço, muito menos quando enfiou o rosto no pescoço do amigo e respirou fundo.
Ele precisava ficar aquecido, só isso.
— Mingi… — a voz de Yunho saiu estranha, o que fez com que ele afastasse a cabeça para ver o que o amigo queria.
E então Jeong Yunho o beijou.
Contrariando todas as probabilidades que rondavam a cabeça de Mingi naquela semana, sem pensar no possível resultado negativo daquela equação, o estudante de física entreabriu os lábios e aprofundou o beijo.
💏🏻💏🏻
Jeong Yunho e Song Mingi sempre foram amigos, pelo menos desde o ensino médio, sempre eles dois e Seonghwa, o trio perfeito.
Mas assim como Seonghwa guardava seus segredos, Mingi guardava os dele, embora não tão bem assim, já que justamente Yunho descobriu.
Song Mingi é perdidamente apaixonado por Jeong Yunho.
Desde o primeiro dia de aula, quando os dois se sentaram lado a lado e trocaram um sorriso e um baixinho bom dia.
O X da questão é o seguinte: Mingi é um covarde.
É aquele clássico clichê onde um é apaixonado pelo outro, mas nunca teve coragem de fazer nada por medo de perder a amizade.
Até que um mês atrás Yunho descobriu.
E Mingi surtou.
um mês antes
Mingi sabia que não era certo ignorar Yunho, ele jura que sabe, porém a vergonha era grande (e o medo de levar um soco na cara ainda maior).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain's Hate ♡ SEONGJOONG
Hayran KurguEM ANDAMENTO [seongjoong | loveXhate | universidade] Hongjoong é o capitão do time de futebol da Universidade. Seonghwa é o capitão do time de basquete. Para todos da universidade era nítido o ódio entre os dois, ódio esse que ninguém nunca soube d...