PLAYER 6. ➤ Park Seonghwa odeia castigos (merecidos).

141 29 6
                                    

captain's hate

s i x

PLAYER 6. Park Seonghwa odeia castigos (merecidos).

⚽⚽

— PARK SEONGHWA E KIM HONGJOONG.

Nem o grito do treinador Shin foi capaz de fazer Hongjoong dar um passo para trás, pelo contrário, isso pareceu apenas incentivá-lo a ir até onde o mais velho estava caído no chão, este que ainda estava chocado e até mesmo um pouco desnorteado por causa do soco.

Seonghwa nunca imaginou que Hongjoong seria capaz de fazer aquilo, talvez no final de tudo ele ainda não acreditava que justamente ele seria quem perderia as estribeiras primeiro.

Hongjoong nem mesmo parecia se preocupar com o fato que possuía bolsa de esporte na faculdade, não queria nem pensar no que aconteceria se fosse expulso do time, os últimos dois anos ele se manteve na linha nunca ultrapassando a mesma já que era seu futuro ali que estava em risco e querendo ou não todas às vezes que os dois brigavam nunca haviam ido aos finalmente, sempre os amigos interferiam antes da merda acontecer, porém nem mesmo esse pensamento foi capaz de para-lo.

Se Hongjoong fosse do X-Men, ele com certeza seria o Scott, pois estava enxergando vermelho.

O garoto parecia que iria explodir a qualquer momento de tão vermelho que estava, não era um vermelho de vergonha e sim de raiva, a base do pescoço e orelhas do mesmo estavam lá de provas;

Naquele momento nenhum dos garotos falava algo, na verdade todos pareciam meio que congelados, incapazes de fazer algo que não fosse respirar, incapazes de agir de tão chocados que estavam com todos os acontecimentos do que era para ser um simples treino.

Hongjoong se abaixou ao lado do moreno envolvendo suas mãos na gola da camisa e puxando o mesmo para cima, ficando com os rostos próximos, mas diferente das outras vezes ali, no olhar do Kim, não tinha aquela pitada de diversão e sim o mais puro ódio.

Seonghwa poderia não querer admitir, mas além do ódio poderia ver aquela pitada de melancolia misturada com tristeza, algo naquele momento se partiu e ele não queria pensar na possibilidade de pensar no quê.

Nem mesmo o barulho alto dos apitos dos dois treinadores juntos foi capaz de fazer eles se afastarem, na verdade fazer o Hongjoong soltar Seonghwa.

— Nunca mais fale sobre o que aconteceu no ensino médio como se fosse algo banal, a ponto de até mesmo colocar o Wooyoung no meio — falou irritado, sua voz saiu lenta e baixa para que apenas o outro entendesse tudo o que falava, tudo o que aquilo significava — Você, mais do que ninguém, deveria saber a intensidade de tudo aquilo, do significado — dessa vez a voz do Kim soou frágil, quase quebradiça.

Hongjoong foi forçado a largar Seonghwa quando braços passaram por seus ombros o puxando para sair de perto do mais velho, nem precisou olhar para trás para saber quem era que o puxava.

Deixou Jongho o afastar de Seonghwa, não estava lá tão confiante que poderia se segurar para não fazer outra besteira, dessa vez uma pior, seu olhar completamente mudado, pois de raiva passou para a mais completa mágoa, antes até havia tentado disfarçar, mas agora ele sinceramente não ligava mais, olhar esse que o Park ainda encarava seriamente com a mão ainda no queixo devido a dor latente que sentia ali enquanto era ajudado por Mingi a ficar de pé.

Seonghwa havia se esquecido de como o outro possuía um bom soco.

Mas parecia que, no final de tudo, Hongjoong estava destinado a de alguma forma socar Seonghwa, foi assim no passado e é assim agora, aquele simples pensamento fez o Park querer rir, não uma risada feliz estava mais para algo triste, melancólico, mas a dor em seu maxilar não permitiu.

Captain's Hate ♡ SEONGJOONGOnde histórias criam vida. Descubra agora