captain's hate
s e v e n
PLAYER 7. ➤ Kim Hongjoong odeia (quase) ter a orelha arrancada.
⚽⚽
— É O QUE, HONGJOONG? — Yeosang gritou ficando de pé em um salto, Hongjoong ao contrário apenas se encolheu ainda mais na cama.
Medo era o que o definia naquele momento, seu mood atual.
Maldita boca de Jongho, era o que se passava pela mente de Hongjoong naquele momento, porque caralhos ele havia dito que Yeosang iria querer matá-lo? Pois era isso que aquele filhote de cruz credo parecia querer mesmo fazer naquele momento.
— Talvez, só talvez, Yeosang, tenha tido briga... Abaixa essa mão, garoto — Hongjoong se rastejava pela cama de casal jogando os travesseiros na direção do amigo — YEOSANG! PARA COM ISSO GAROTO — Hongjoong gritou quando o Kang pulou na cama engatinhando até o amigo com a mais pura expressão de raiva.
San encarava tudo um pouco abismado, sabia que seus amigos tinham seus ataques de loucura às vezes, mas eram todos vacinados, ele jura! Já Jongho parecia dividido em tuitar aquilo em seu fc e em gravar tudo para chantagens futuras, tudo em prol do capetalismo que eram obrigados a viverem, é claro, sim, isso mesmo que você leu pois o capitalismo era uma invenção do capeta, nada melhor que juntar os dois nomes.
Já Hongjoong tinha seus olhos tomados por lágrimas quando sentiu o amigo enlaçar sua orelha em um aperto firme, nem teve tempo de tentar fugir novamente, mas se algum disser que ele gritou de dor igual uma criança quando machuca ele vai negar até a morte, onde já se viu? Ele é macho alfa, não sente dor, urr durr.
— Como assim, Kim Hongjoong, você saiu nós socos com Park Seonghwa depois do treino? — a voz de Yeosang saiu deveras irritada e algumas notas acima do recomendado — Eu te criei à base de leite ninho, amor e carinho, para você ficar brigando com macho, só falta dizer que foi por causa de outro macho que eu te capo — apertou ainda mais o lóbulo da orelha do amigo, o que o fez choramingar baixinho, mas aquilo não foi o suficiente para fazer o Yeosang soltá-lo.
Depois de ter assistido tanto jornal noticiando a respeito de jovens que foram mortos após brigarem por macho na porta da escola, ele havia ficado um pouco preocupado e ate assustado, pois por mais que Hongjoong o irritasse não queria aquilo para o amigo, e talvez ele devesse parar de ver os noticiários, pois já estava ficando paranoico.
Jongho gargalhava a ponto de bater às mãos na perna, San que ate então estava serio apenas observando toda a confusão não conseguiu resistiu e também havia começado a gargalhar, aquela era uma cena incomum de se ver, já que ninguém imaginava ver o Hongjoong daquele jeito, já que normalmente quem fazia merda era o Yeosang, então por consequência sempre era o Kim que, figuradamente, puxava a orelha do rapaz.
Mas Yeosang não quis seguir o roteiro, pois lá estava ele quase arrancando a orelha do bichinho, e olha que nem pintor o Hongjoong era, muito menos bruxo! A pobre da orelha estava vermelha que só.
— AI, AI, YEOSANG — Hongjoong gritava enquanto tinha sua orelha esquerda puxada fervorosamente, quase que arrancada de sua cabeça.
Tentava escapar do aperto do mais novo, mas este parecia até mesmo que havia passado cola em seus dedos, pois santo alguém conseguia tirá-lo de lá, na verdade Jongho talvez conseguisse se ele ao menos tentasse, mas este parecia que estava era se divertindo com tudo que estava acontecendo ali.
San era o único que parecia minimamente preocupado, mas não estava realmente disposto a arriscar o seu próprio pescoço para ajudar o amigo, ambos ali conheciam Kang Yeosang bem o suficiente para saberem que acabaria sobrando para eles caso resolvessem se meter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain's Hate ♡ SEONGJOONG
FanficEM ANDAMENTO [seongjoong | loveXhate | universidade] Hongjoong é o capitão do time de futebol da Universidade. Seonghwa é o capitão do time de basquete. Para todos da universidade era nítido o ódio entre os dois, ódio esse que ninguém nunca soube d...