PLAYER 12. ➤ Kim Hongjoong odeia beijos com gosto de cereja.

205 26 31
                                    

|talvez semana que vem nao tenha capítulo, mas nada certo ainda :(

__________


captain's hate

t w e l v e

PLAYER 12. ➤ Kim Hongjoong odeia beijos com gosto de cereja.

Kim Hongjoong não conseguia dormir.

Bastava que ele fechasse os olhos para que flashbacks de mais cedo retornassem. O maldito beijo não saia de sua mente.

E como se não bastasse, Hongjoong também tentava processar o fato de que havia saído correndo após o melhor beijo que recebeu em anos, sempre se orgulhou do fato de não correr de seus problemas, de sempre enfrenta-los, mas hoje correu como um maldito covarde por causa de um misero beijo.

Kim Hongjoong odeia beijos com gosto de cereja, que alugam um triplex em sua mente e não se deixam esquecer assim, facilmente. Bom, ele está na fase de negação, embora saiba que ódio, talvez, não seja mais a palavra adequada.

Então lá estava ele, agradecendo por morar sozinho, já que a cada segundo soltava um suspiro alto demais enquanto encarava o teto branco sem graça do quarto, imagina se algum de seus amigos estivesse ali? Ouvindo suspirar daquela forma? Preferia nem imaginar, eles teriam ideias totalmente erradas, envolvendo paixão e essas merdas, não sabe o motivo de ter pensado logo de cara na palavra com “p”, mas Hongjoong sabe que vai ser mais uma noite em branco.

Mais uma noite pensando em cerejas. Pensando em Seonghwa.

Hongjoong tinha certeza que, se fechasse os olhos, ainda conseguia sentir perfeitamente a sensação dos lábios macios encontrando os dele, podia sentir as respirações se tornando uma só, os narizes se encontrando timidamente, a mão delicada contornando seu rosto, como se quisesse mapear para nunca mais esquecer, a leve mordida em seu lábio inferior, então quando percebia já estava com os dedos contornando os lábios, os olhos brilhavam com uma emoção que achou que há muito tempo tinha perdido, Seonghwa poderia não estar ali, mas parecia que tinha deixado um rastro de fogo para trás.

Talvez, Kim Hongjoong não odeie tanto assim Park Seonghwa.

Afinal, quem odeia não retribui o beijo, não perde o sonho por causa disso.

Muito menos vai fechar os olhos apenas para imaginar tudo novamente, ansiando que se repetisse uma, duas, mil vezes mais.

🏀🏀🏀

— 100 wons por seus pensamentos — a voz grossa de Mingi soou no ouvido de Yunho assustando-o.

Jeong Yunho estava tão imerso em pensamentos que nem notou que tinha parado de ler e apenas encarava as páginas, sem nem mesmo registrar alguma coisa de lá. Suspirando, Yunho se afastou um pouco mais no banco para dar espaço para o amigo ocupar o assento vago ao seu lado.

— Como foi sua prova de Integral? — Yunho perguntou fechando o livro, depois teria que reler tudo novamente, então virou o rosto na direção do amigo a tempo de ver a expressão meio abatida se formar no rosto sempre alegre dele.

— Terrível — resmungou esfregando a nuca, a frustração dominava cada célula de seu corpo.

Às vezes, Mingi se pergunta o motivo de ter inventado de cursar física, ele era masoquista ou otário, provável que seja um pouco de cada, mas bem lá no fundo Mingi ama fisica, então não ia desistir agora, não quando já tinha passado de mais da metade do curso e em breve se formaria, isso se não reprovasse em Cálculo Diferencial e Integral.

Captain's Hate ♡ SEONGJOONGOnde histórias criam vida. Descubra agora