| comentários são bem-vindos <3
captain's hate
f i v e
PLAYER 5. ➤ Kim Hongjoong odeia Jogadores de Basquete.
⚽⚽
Seonghwa sentia que seus pulmões iriam explodir, quando finalmente completou a vigésima volta junto com Yunho e Mingi sentiu seu corpo amolecer e caiu na grama respirando fundo, o barulho ao seu lado chamou sua atenção vendo que os amigos também haviam caído mortos no chão ao seu lado.
Tentava controlar a respiração quando ouviu o barulho irritante do apito, girou sua cabeça vendo que seu treinador que apitara, o Park nunca o xingou tanto como naquele momento.
— As três Marias cansaram foi? — ele gritou com a mão na cintura, deixando o apito cair este que ficou pendurado em seu pescoço.
O treinador estava em um canto do campo com os outros jogadores, já que no momento os meninos do futebol treinavam sob a supervisão do treinador, enquanto os do time de basquete tiveram que esperar os três terminarem suas voltas a mais, não que algum deles vá reclamar daquele descanso.
— Eu odeio aquele cara, o que custa deixar a gente descansar mais um pouco? — Yunho murmurou sentando-se no chão, apoiou as mãos no gramado observando os amigos tentarem se sentar, Seonghwa parecia particularmente o pior entre os três.
— Vamos lá — Mingi falou contra a vontade ficando de pé, esfregou o rosto coberto de suor esfregando os cabelos avermelhados em seguida, precisava a qualquer custo recuperar o ânimo, se não desabaria naquele gramado.
Seonghwa ergueu os braços para os amigos, estes que revirando os olhos seguraram suas mãos o puxando para cima, se dependessem do mais velho eles iam direto para o chuveiro, mas o treinador havia acordado com o espírito masoquista naquele dia, não era possível.
Os três se aproximaram dos outros jogadores e passaram a prestar atenção no que o treinador falava, de longe pode ouvir os gritos do treinador Shin e frases desconexas como 'passa a bola', 'chuta porra', 'Yuta se você vai segurar a porra da bola pelo menos finaliza', não pode deixar de rir, já que aquele cara era o mesmo que fora dos campos tomava leite de morango.
E claro que também tinha os gritos de Hongjoong, 'Youngho chuta com força, a bola não vai sentir dor não', ou então 'Jongho que frangaço foi esse meu filho', apenas para ouvir o goleiro xingando o atacante, que apenas corria se afastando enquanto ainda ria, Seonghwa não era curioso e não estava prestando atenção no treino alheio e esquecendo do próprio, não, eles que apenas gritavam demais.
E ele tinha ouvidos, né? Era impossível não ouvir, mas, vez ou outra, levava um tapa na nuca vindo de Yunho que, com a cabeça, apontava para o treinador que já estava ficando irritado.
— Olha, não vamos fazer um treinamento completo hoje, até por que não dá com esse campo — apontou para o gramado — Nosso treinamento vai ser mais focado na parte de preparo físico, por isso que estão aqui, diferentes dos outros dias que vocês treinam entre si, hoje vão treinar com o time de futebol — avisou recebendo resmungos em troca, ninguém havia gostado de perder a sua dupla de sempre.
— Tchau, Yunho, você vai fazer falta — Mingi dramatizou enquanto se afastava do amigo com a mão estendida.
— Isso não é um adeus Mingi, eu prometo voltar — Yunho fingiu um choro com a mão estendida enquanto também se afastava, repetindo o gesto do amigo, fazendo com que todos ali rissem dos dois amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain's Hate ♡ SEONGJOONG
FanficEM ANDAMENTO [seongjoong | loveXhate | universidade] Hongjoong é o capitão do time de futebol da Universidade. Seonghwa é o capitão do time de basquete. Para todos da universidade era nítido o ódio entre os dois, ódio esse que ninguém nunca soube d...