[•••]
Depois que Landon terminou de comer, Mamon o conduziu para a área externa para mostrar o lado de fora também. O rapaz ficou completamente abismado com o quão lindo era cada centímetro do lugar, sejam as enormes dunas de areia branca, a pequena floresta de árvores frutíferas logo atrás da casa ou os simplesmente magníficos lagos termais e cristalinos que começavam jogo após o terraço. Era como se aquele lugar fosse construído diretamente no coração de um oásis que havia em meio aquelas dunas (na verdade, Landon constatou que era exatamente isso).
Era um pouco irônico que as coisas mais lindas que ele já havia visto em toda sua vida ficassem no inferno, NO INFERNO!! Mas Landon sabia que a beleza era uma arma perigosa, é que os piores venenos sempre eram guardados nos frascos mais bonitos.
— Meu domínio vai até perto daquelas montanhas. — Mamon explicou, fazendo Landon seguir o seu olhar e encarar a linha do horizonte, onde um emaranhado de montanhas podia ser visto, embora fossem tão longe que não passavam de pequenos pontinhos na visão do rapaz, que jamais havia visto um céu tão azul e nuvens tão brancas como aquelas, elas quase (QUASE) eram brancas o suficiente para serem do mesmo tom que o cabelo de Mamon. Além do céu simplesmente lindíssimo, o ruivo também percebeu que o sol era absurdamente grande e imponente, e ardia num tom mais avermelhado que o da sua dimensão, e além disso, Landon curiosamente conseguia olhar para ele sem problema algum, apesar dos raios solares intensos que a estrela irradiava. Era como se houvesse um eclipse solar eterno alí, não que fosse um eclipse de verdade.
— Como um demônio consegue virar um príncipe infernal? — O rapaz quis saber, enquanto os dois iam até umas espreguiçadeiras na sombra do terraço. O ruivo sentou em uma delas e observou Mamon ocupar a que estava ao seu lado, movendo seus braços e pernas musculosas e elegantes como se fosse um felino.
— Quando migramos para essa dimensão, nenhum território tinha dono. E foi aí que começaram as guerras que duraram quase meio milênio, e os mais poderosos dividiram entre si os reinos. — explicou Mamon, erguendo as mãos para abrir os outros botões da sua camisa, fazendo os olhos do rapaz automaticamente seguirem os seus dedos de forma involuntária, enquanto ele abria os botões um a um e revelava seu peitoral largo e pálido. Landon balançou levemente a cabeça para os lados e tentou manter o foco na conversa, ele ficava surpreso sempre que o demônio se referia à Marcos temporais como "demorou apenas alguns séculos" ou "foi quase um milênio". Ainda era um pouco difícil interpretar que aquele homem jovial fosse um dos seres primordiais daquele mundo, que já havia vivido por milênios inteiros.
— Qual é a dessas cores? Há dourado e branco em tudo aqui. — O ruivo perguntou, apontando para as roupas do demônio, depois para as suas próprias, depois para as espreguiçadeiras e poltronas.... Não que ele achasse feio ou algo do tipo, era apenas curioso.
— São as cores da minha bandeira.— Mamon soltou uma risada rouca e encarou o rapaz com um daqueles sorrisinhos provocantes, fixando seus olhos verdes nos de Landon. — Agora é sua vez, baby. conte-me um pouco sobre você.
— Bom... Não há nada de interessante para saber sobre mim. Tenho vinte e dois anos, minha mãe era uma fada, o que me fez herdar o cabelo avermelhado dela e as orelhas pontudas, mas não consigo influenciar a natureza nem nada do tipo, acho que mestiços não conseguem. — Começou, observando ele fechar os olhos e dobrar os braços musculosos para cima, para assim conseguir apoiar a cabeça nos antebraços, e mesmo que ele não estivesse encarando Landon com aquele olhar sobrenatural, ele sabia que o demônio estava ouvindo cada palavra do que ele falasse. — Meu pai morreu quando eu tinha quatorze anos, ele tinha muitas dívidas de jogos, e também por pegar dinheiro emprestado justamente para pagar as primeiras dívidas, e assim que ele morreu, começaram a me perseguir. E foi por isso que tentei invocar Abadom, inicialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SOMBRA DO CORVO [COMPLETO]
FantasyAmon é um bruxo que parece ser atraído por encrencas, e apesar de ter vivido escondido durante boa parte da sua vida para evitar suspeitas sobre a sua verdadeira natureza, resolve tentar encontrar sua mãe pelo menos uma vez, e mesmo que isso ponha a...