EXTRA DE BENJAMIN E AMON
[•••]
O reino infernal de Leviatã ficava nas montanhas, com cidades e vilarejos dispostos na encosta rochosa do lado que não ventava muito. O lugar era incrivelmente lindo, apesar de ser um pouco frio se comparado com as dunas quentes e brilhantes de Mamon, provavelmente por causa da localização e das altas altitudes. O castelo de Leviatã ficava no topo de uma das montanhas, e era uma construção enorme, e imponente, completamente negra e sem muita decoração. Se o reino de Mamon era focado em riquezas e extração de minérios, o de Leviatã era focado em armamento e exércitos.A maioria dos demônios que Amon viu estavam vestindo armaduras, como se aqueles placas encouraçadas fossem as roupas que todos vestiam durante a maior parte do tempo (o próprio Leviatã sempre vestia roupas como aquelas). As montanhas também abrigavam vários lobos e felinos gigantes, que poderiam ser domesticados com o tempo.
Leviatã não parecia ser do tipo que demonstrava sentimentos, mas claramente estava se esforçando por Benjamin, que inicialmente também estava com um pouquinho de receio por ter escolhido ir até alí. A verdade dos fatos haviam sido jogadas sobre os dois jovens tão rapidamente que ainda não haviam assentadas nas suas mentes, mas lá estavam eles, em um reino demoníaco completamente diferente, bonito e um pouquinho assustador ao mesmo tempo.
— Vou levar vocês para o quarto. Suponho que sejam queiram dividir um só, certo? — Leviatã perguntou, enquanto os conduzia por um enorme corredor decorado com tapeçarias que representavam momentos importantes para aquela dimensão.
— Sim. — Confirmou benjamin, enquanto Amon estava um pouco distraído e analisava uma tapeçaria gigantesca que era um mapa detalhado de um enorme continente. O território de Mamon ficava quase no centro do mapa e fazia fronteira com os territórios de Leviatã, Azazel, Marbas e Carreau (pensar nesse último fez Mamon lembrar que precisaria achar um jeito de encontrar Tristan, seu amigo de longa data. Ele estava feliz por o outro bruxo também ter sido levado daquele reino humano congelante).
— Se não gostarem, posso mandar preparar outro quarto para vocês. — Leviatã disse enquanto abria a porta de um quarto no fim do corredor, que era espaçoso, possuía uma cama grande e tinha uma decoração simples e bonita, além de ter uma vista simplesmente perfeita para as montanhas de frente para aquela em que ficava o castelo.
— Está ótimo, pai. Obrigado. — agradeceu Benjamin, dando um pequeno sorriso para Leviatã enquanto entrava no quarto com a bolsa cheia de roupas que tinha presa no ombro. Ainda era um pouquinho estranho chamar o príncipe infernal de pai depois de passar vinte e cinco anos chamando outra pessoa, mas depois que "essa pessoa" tentou matá-lo, Benjamin achou que logo logo iria acostumar com o seu verdadeiro pai.
Amon entrou no quarto também, ficando ao lado de Benjamin, mas Leviatã continuou parado na porta, como se tivesse escolhendo as palavras certas para falar alguma coisa para o filho, alternando o olhar entre Benjamin e Amon. Os dois ainda estavam com as suas finas e bonitas coroas de descendentes dos príncipes infernais, mas como estavam ali no quarto, tanto o moreno quanto o bruxo pálido estavam com vontade de tira-las.
— Se tiver algo que você queira... Farei de tudo para atender. Sei que não confia em mim e sequer me conhece direito. — começou Leviatã, engolindo em seco e enfiando as mãos nos bolsos da calça preta. Benjamin percebeu que o pai estava um pouquinho nervoso, e que emoção brilhava no seu rosto que era cuidadosamente neutro na maior parte do tempo. — Não tenho justificativas para o fato de não ter ido procurar você durante todos esses anos. Achei que ela estava viva e que... Você tinha uma vida feliz no mundo humano.— Você tinha uma caso com minha mãe? — Benjamin perguntou, apegando-se às poucas lembranças que tinha da rainha. Ela era linda, doce e gentil. Leviatã piscou rapidamente e confirmou levemente com a cabeça, tensionando o maxilar ao lembrar da morte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SOMBRA DO CORVO [COMPLETO]
FantasíaAmon é um bruxo que parece ser atraído por encrencas, e apesar de ter vivido escondido durante boa parte da sua vida para evitar suspeitas sobre a sua verdadeira natureza, resolve tentar encontrar sua mãe pelo menos uma vez, e mesmo que isso ponha a...