[•••]
Durante os três dias seguintes, os dois rapazes atravessaram a floresta quase inteira, usando o tempo livre (o que tinham de sobra) para foderem várias e várias vezes. Ambos eram completamente insaciáveis e nenhuma das vezes era como a anterior. Depois da primeira noite, as coisas começaram a ficar ainda mais quentes. Tapas, xingamentos e fodas brutas tornaram-se tão frequentes quanto à vontade de comer, e Amon simplesmente adorava quando o príncipe fazia com ele o que quisesse.Já passavam das 4:00 da tarde quando finalmente chegaram à um pequeno vilarejo, à sudoeste da cidade de onde saíram. Os boatos sobre o príncipe ainda não haviam chegado no lugar, mas todo cuidado era pouco, então Amon trocou de roupa com Benjamin, tornando-o o mais "camponês" possível. As roupas ficaram um pouco apertadas, mas era inegável que o moreno ficava absolutamente gostoso vestindo qualquer coisa.
Para Amon, bastou esconder o cabelo com o capuz do casaco, então os dois rapazes entraram no vilarejo, pretendendo atravessa-lo o mais rápido possível e voltar para as florestas, já que os dois não precisavam comprar absolutamente nada (pois a bolsa que Mamon lhes deu tinha bastante comida, água e até um cobertor extra). Eles cruzaram o vilarejo sem falar com ninguém, evitando passar muito próximo das casas. Viajantes provavelmente eram bastante vistos por aquelas redondezas, mas dois homens viajando sozinhos quando os guardas do rei estavam procurando justamente dois homens viajando sozinhos era bastante suspeito. Os dois só não resolveram contornar o vilarejo porque demoraria bem mais tempo.
— Quanto tempo você acha que demorará até o próximo vilarejo? — Benjamin perguntou, quando finalmente chegaram na floresta, que ao contrário da primeira, tinha bem menos árvores e mais arbustos.
— Se não me engano, vamos encontrar uma cidade agora. Não fica muito longe. — Amon lançou um olhar rápido para o príncipe, que agora tinha várias marcas arroxeadas de chupões pelo pescoço. Encarar aquelas marcas fez Amon abrir um pequeno sorriso, lembrando de que todo o seu dorso por debaixo do casaco também estava cheio de chupões.
— O que você tá olhando? — Benjamin cruzou os braços e levantou uma das sobrancelhas, fingindo incorporar uma súbita arrogância, apesar de possuir um pequeno sorriso nos lábios que Amon tanto beijou nos últimos dias.
— Nada não. — O bruxo negou levemente com a cabeça, também lançando um sorrisinho sacana para o outro. Benjamin soltou um grunhido e avançou com rapidez até Amon, empurrando-o contra uma das árvores e fazendo-o soltar a bolsa de suprimentos que Mamon havia lhes dado.
O príncipe pressionou seu corpo musculoso contra o de Amon, de modo com que sentissem cada centímetro do corpo um do outro. O moreno esfregou a sua virilha contra a do bruxo, criando uma fricção gostosa que deixou ambos completamente excitados em questão de segundos.
— A-ah... — O som manhoso de Amon foi cortado quando a boca de Benjamin encontrou a sua, ao mesmo tempo que suas mãos entravam por debaixo das roupas do bruxo, agarrando a sua cintura fina e indo em direção à sua bunda logo em seguida. Benjamin estava completamente viciado naquela bunda redonda e macia, querendo fodê-la de cinco em cinco minutos. Ele esperava que o desejo sobrenatural diminuísse à medida que eles fodiam, mas a vontade intensa de ter Amon para si crescia à cada vez que faziam aquilo.
— P-para alguém que nunca havia ficado com um homem, você tá bastante animadinho esses dias. — Amon provocou, enfiando uma das mãos entre os seus corpos e apertando o pau de Benjamin por cima da calça, fazendo o moreno gemer baixinho e morder o lábio do bruxo com um pouco de força, passando a língua repetidas vezes por aquele bendito lábio macio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SOMBRA DO CORVO [COMPLETO]
FantasiaAmon é um bruxo que parece ser atraído por encrencas, e apesar de ter vivido escondido durante boa parte da sua vida para evitar suspeitas sobre a sua verdadeira natureza, resolve tentar encontrar sua mãe pelo menos uma vez, e mesmo que isso ponha a...