[•••]
Mesmo estando um pouquinho nervoso, Landon se deixou ser conduzido pelo mão de volta para dentro da mansão. Os dedos sobrenaturalmente quentes de Mamon estavam entrelaçados nos seus de forma tranquila, como se eles tivessem feito isso a vida toda e não simplesmente tivessem se conhecido apenas dias antes. A roupa branca e dourada do príncipe infernal estava completamente amarrotada e o seu cabelo um pouco desgrenhado por Landon ter o bagunçado com suas mãos. Isso o deixava de certa forma ainda mais sobrenaturalmente bonito, como se ele tivesse acabado de acordar (ou de foder. E Landon considerou que essa segunda opção era a que mais se aproximava da verdade). Vez ou outra o rapaz lançava olhares discretos para o peitoral simplesmente maravilhoso que poderia ser visto através da camisa aberta, assim como encarava o volume dentro da calça, que parecia estar em meia bomba. Todas as calças de Mamon pareciam ter a cintura levemente mais baixa, como se ele gostasse de exibir aqueles pelinhos que começavam no seu umbigo, além daqueles cortes proeminentes em formato de "V" da sua cintura, que faziam os dedos de Landon formigar com a vontade de toca-los.
Enquanto era conduzido pelas escadas luxuosas que levavam para os andares de cima, o rapaz considerou se queria foder mesmo com aquele homem ou não. Ele nunca havia feito nada com outra pessoa antes (e se limitava à usar as próprias mãos), mas sabia que era perfeitamente possível dois homens fazerem aquilo juntos, apesar disso ser bastante condenado no seu mundo (não que o rapaz ligasse pra alguma coisa do tipo), e considerando o fato de que ele nunca havia sentido desejos sexuais por nenhuma mulher e em compensação tivesse acabado de chupar a língua enorme de um demônio albino como se sua vida dependesse disso, Landon constatou que definitivamente era do time que sentia atração por outros homens, além de que, com toda certeza, queria fazer aquilo com Mamon.
O demônio lançava olhares curiosos por cima do ombro, encarando o rapaz como se tivesse se contendo para ataca-lo ali mesmo no corredor e fazer tudo que que quisesse com ele. Os olhares e sorrisos faziam Landon corar de forma involuntária. Ele definitivamente não costuma receber elogios e ser desejado daquela forma como estava praticamente brilhando nos olhos de Mamon, não que ele se considerasse feio ou algo do tipo, mas também nunca havia se permitido se aproximar de alguém.
Mamon o conduziu para o mesmo quarto em que Landon acordou, mesmo havendo dezenas e outros em cada um dos andares. O rapaz percebeu tardiamente que aquele era o quarto do próprio Mamon, onde ele dormia. Assim que Landon atravessou a porta do enorme e luxuoso quarto, o príncipe infernal fechou a porta logo atrás dele, isolando-os do resto da mansão.
Com um sorrisinho malicioso no rosto, Mamon ficou de frente para o ruivo e colocou as mãos na sua cintura desnuda e delicada, com não mais do que alguns centímetros os separando, de modo com que o calor absurdo de Mamon chegasse até ele.
— Então... Você quer isso? — A voz rouca e grave dele ecoou pelo cômodo, fazendo os pelinhos da nuca de Landon se eriçarem. Ele achou impressionante como até a voz daquele homem fosse algo incrivelmente belo e impossível de ser esquecida. A atenção do rapaz recaiu diretamente sobre os lábios carnudos e rosados do demônio.
— Quero. — Respondeu Landon, confirmando levemente com a cabeça. O sorriso de Mamon se alargou quando ele avançou com uma velocidade sobrehumana e empurrou o ruivo contra a parede mais próxima, tomando novamente a boca dele com a sua. O beijo foi voraz e profundo, molhado e simplesmente delicioso, com a língua dos dois entrelaçadas. Mamon comandava o beijo e Landon seguia, tomando para si tudo que o outro lhe dava. Ele envolveu o pescoço de Mamon com os braços ao senti-lo agarrar a sua bunda de forma possessiva, rosnando feito um animal selvagem e fodendo a boquinha delicada do rapaz com sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SOMBRA DO CORVO [COMPLETO]
FantasíaAmon é um bruxo que parece ser atraído por encrencas, e apesar de ter vivido escondido durante boa parte da sua vida para evitar suspeitas sobre a sua verdadeira natureza, resolve tentar encontrar sua mãe pelo menos uma vez, e mesmo que isso ponha a...