• Vitória •
Clarinha
Oi prima
Hoje a 30 tem show
Se vc não quiser voltar a trabalhar ainda não tem problemaVitória
Tá, não tem problema em eu voltar
Ele não tem nada a ver com meu trabalho) mesmo q eu tire foto deleClarinha
O Wiu tá sem fotógrafo se você quiser...Vitória
Pode ser
É até melhor
Valeu primaClarinha
Amo tu
Te vejo mais tarde...
Cheguei no qg pra esperar todos pra irmos pra praia, aonde vai ser o show.
Quando o Wiu chegou, estiquei meu braço na direção dele.
— Prazer, sua nova fotógrafa. — Falei e ele pegou minha mão sorrindo.
— Caralho, sério? — Assenti sorrindo também.
— Você não vai se decepcionar!
— Eu sei que não, Vih.
Logo o Teto chegou junto com aquela quenga e fomos pra van. A praia era perto, mas tinha que levar todos os equipamentos. Me sentei no fundo e o Wiu do meu lado.
— Wiu?
— Fala.
— A quenga da Sabrina é fotógrafa do Teto? — Falei baixo pra ela não ouvir. Riu
— É sim.
— É tipo um padrão, será? Só pega as fotógrafas dele. Será que ele me amou de verdade?
— Não sei, mas o que ele fez com você foi errado. Olha só pra você, perfeita dos pés a cabeça! — Sorri.
— Brigada, você também não é nada mal.
— Caraca, só isso que cê fala pra mim? Fiz mó elogio.
— Você é um gostoso, Wiu. — Brinquei.
— Agora tá melhor. — Sorriu.
...
Me preparei pra fotografar o Wiu, como eles iriam fazer show juntos tinha os 2 fotógrafos da 30, junto com aquela quenga da Sabrina.
Parecia que em todo lugar que eu ia pra fotografar o Wiu ela tava, parecia que tava me seguindo.
— Opa. — Esbarrei em algum. — Desculpa. — Tirei meus olhos da câmera dando a visão de um cara lindo.
— Não tem problema, você tá fazendo seu trabalho, aliás, quem tem que pedir desculpas sou eu. — Falou simpático. — Eu sou o Luccas, prazer.
— Me chamo Vitória, prazer.
— Vitória, por que você tá conversando? Vai fazer seu trabalho. — Sabrina falou, revirei os olhos. Nunca nem falei com a garota e ela já tá mandando em mim? Me poupe.
— Você tem quer ir. — Sorriu. — Me passa seu insta! Te mando mensagem mais tarde. — Assenti e falei meu Instagram pra ele, me afastei da Sabrina indo pra um lugar onde talvez ela não me veja..
dia seguinte...
— O que achou das fotos? — Perguntei pro Wiu, mostrando as fotos já editadas.
— E desde quando você edita as fotos em menos de um dia?
— Aprendi lá eu New York, tá?
— Ui, New York. — Ri.
— Vou te mandar.
— Uma melhor que a outra, tá louco.
— E aí gente. — Teto entrou na sala e fechei a cara. — Vai ficar assim comigo mesmo, Vitória? — Ri debochando
— Caralho, Teto, como você quer que eu fique? Olha o que você fez porra.
— A gente nem tava junto!
— Mas você prometeu! Você quebrou a promessa, e em menos de 4 anos você já arranjou outra namorada e adivinha? É sua fotógrafa também! Você não se aguenta não? Quer dizer que se a Sabrina fazer uma viagem pra fora durante 4 anos você também vai trocar ela, por sua nova fotógrafa, ou qualquer uma que tem por aí. — Me exaltei.
— Eu esqueci da promessa tá bom?
— Assim como esqueceu de mim? Fala, Clériton, você realmente me amou ou foi só pra tapar a sua carência filha da puta? — Ele mexeu a boca com se fosse falar algo, mas no fim não falou nada. — Foi o que eu pensei. — Peguei meu celular e sai dali, não iria conseguir ficar no mesmo ambiente que ele.
— Vih, pera aí. — Wiu veio atrás de mim. Me sentei no sofá que tem no quintal do qg e ele só meu lado.
— O que foi?
— Ficou mó climão lá. — Ri fraco.
— Foi mal.
— Não precisa se desculpar não, quem tem que pedir desculpas pra você é o Teto. — Sentei meu celular vibrar e peguei vendo que recebi mensagem de alguém pelo Instagram. Entrei vendo que era o Lucas. — Que isso em? Já arrumou outro pretendente? — Sorriu.
— Talvez. — Ri fraco. — Connheci ele ontem no show. Sabrina estragou a conversa. Tenho a leve impressão que ela não gosta de mim, na verdade, leve nada eu sei que ela não gosta de mim.
— Ah, mas ela é da hora.
— Depois de ter roubado meu namo... Ex namorado? Muito da hora ela. — Debochei
— É só você tentar se aproximar dela, cê vai ver que ela não é isso que você pensa. — Assenti.
— Vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia 2 | Teto
FanfictionVitória, fotógrafa de Teto e "namorada", volta da sua viagem de 3 anos após se formar na sua tão sonhada faculdade de fotografia e descobre algo que não esperava... "- Teto... Quem é essa?"