• Teto •
— Valeu aí. — Desci da van que parou na frente do prédio da Sabrina.
Bati na porta do apartamento dela e ela abriu com uma cara nada boa.
— Oi, amor, o que houve? — Perguntei indo abraçar ela mas se afastou.
— Você é tão sonso. — Entrei e fechei a porta.
— O que? — Se virou me mostrando uma foto minha da Vitória rindo.
Alguém deve ter tirado essa foto ontem e mandado pra Sabrina.
— Sabrina, a gente só tava conversando, não tem nada de mais nessa foto.
— Você sabe que eu sou insegura com ela.
— Não tem motivo!
— Ai, Clériton, eu não quero ter essa conversa de novo. — Passou a mão na cabeça. — É tudo sobre a Vitória pra você.
— Amor, a gente trabalha juntos como que eu não vou falar com ela.
— Sei lá, mas eu tenho medo de perder você.
— Mas você não vai. — Me aproximei.
— Como tem tanta certeza?
Não tenho...
— Por que eu amo você.
— Mas ela também.
— Vamos esquecer isso por favor, foi só uma conversa, não deu em nada. — Suspirou assentindo e me abraçou.
• Vitória •
— Você já namorou o Teto, foi? — Assenti saindo do banheiro. — E por que terminaram?
— Eu viajei pra fazer faculdade e nosso namoro a distância não tava dando muito certo, daí a gente terminou. — Deitei do lado dele apoiando minha cabeça no seu ombro. — Mas fizemos uma promessa que quando eu voltasse a gente ia sentar pra conversar e talvez reatar o namoro, só que quando eu cheguei aqui ele já tinha outra namorada.
— Que merda. Você acha que ele fica um pouco mexido ainda?
— É, acho que sim. Ele tenta se desculpar, mas é uma coisa difícil pra mim. Eu amava tanto ele.
— E não ama mais?
— Eu nem sei dizer, Luccas. — Suspirei. — Mas pra mim desculpar ele vai ser difícil.
— Entendi.
— E você? Já namorou? — Perguntei.
— Já, mas faz uma cotinha já. Nem sei como tá a mina.
— Sente saudades dela?
— Sinto nada! — Sorri. — Você namoraria comigo? — Encarei ele sem jeito.
— Isso é um pedido ou é só um pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia 2 | Teto
FanfictionVitória, fotógrafa de Teto e "namorada", volta da sua viagem de 3 anos após se formar na sua tão sonhada faculdade de fotografia e descobre algo que não esperava... "- Teto... Quem é essa?"