3.

385 25 5
                                    

• Vitória •

Instagram

Lucca.sprr
E aí?
Lembra de mim?

Vitória _
Como não lembrar
Como você tá?

Lucca.sprr
Tô de boa e vc??

Vitória _
Tbmm

Lucca.sprr
Então quer dizer que vc trabalha pra 30 pra um??

Vitória _
Mais conhecida como fotógrafa do Wiu

Luccas.sprr
Pode pá
Que foda
Nem te perguntei
Cê namora?

Vitória _
Soteira

Lucca,sprr
Da hora

Instagram

Fiquei umas horas a mais conversando com o Luccas até o Tuê me chamar pra ir comer pizza.

— O que que você passou o dia inteiro no celular? — A Clara perguntou sorrindo.

— Bichinha já tem pretendente, cê respeita ela. — Wiu falou pegando outro pedaço de pizza.

Percebi os olhares do Teto pra mim e da Sabrina olhando com ciúmes pra ele, não dava pra ficar ali me sentindo intimidada. Me levantei e peguei minha bolsa.

— Eu já vou ir agora, tenho que ir ver minha mãe. — Falei.

— Tá bom, vai lá prima. Manda beijo pra tia pra mim.

— Mando sim, Clarinha. Tchau.

— Tchau, Vih! — Ouvi o Wiu falar.

Caraca, não conseguiria ficar ali nem mais um segundo. Ver meu ex com outra é estranho e desconfortável, ainda mais quando ele parece tá com ciúmes mesmo a gente não tendo nada, o que é verdade, mas não era pra ser...

• Teto •

— O que foi? — Perguntei, todos olhavam pra mim assim que a Vitória saiu.

— Nada. — Falaram ao mesmo tempo.

Eu sei que tem a ver com a Vitória. Eu sei também que eu errei em esquecer da promessa, mas eu decidi seguir a minha vida. Que nem ela quando viajou pra Nova York e me deixou aqui.

...

— Amor — A Sabrina me chamou. — , você tá estranho o que foi? — Subiu na cama e começou a massagear minha costas. — É a Vitória?

— Não, amor. Não é nada.

— Tem certeza? — Beijou meu pescoço e assenti. Se sentou no meu colo me beijando, mas afastei ela. — Teto?!

— Não tô afim, Sabrina. — Me levantei e sai do quarto indo pra varanda.

Tirei um baseado do meu bolso e acendi puxando e logo soltei a fumaça.

Que merda! Agora que a Vitória voltou eu simplesmente não consigo parar de pensar nela, e me sinto culpado por ter esquecido da promessa e ta namorando a Sabrina.

A Sabrina me faz bem e eu amo ela, mas talvez quem eu ame de verdade é a Vitória...

— Bobagem, Teto. — Falei alto. — Esquece isso um pouco, você namora a Sabrina! — Suspirei olhando a paisagem do quarto.

— Teto. — Sabrina entrou na varanda.

— Fala, Sabrina.

— Vamo conversar, vai. — Me abraçou por trás.

— Não tenho nada pra conversar. — Tirei o beck da boca e soltei a fumaça

— Um relacionamento não funciona se o casal não conversar.

— Mas você não vai gostar do que eu tenho pra dizer.

— Não preciso gostar de tudo, só me fala o que te encomoda. — Neguei.

— A gente tá bem assim, Sabrina.

— Não tamo desde quando aquela Vitória voltou. É ela em que você tá pensando não é?

— Não complica, ela não é o único problema que eu tenho.

— Você acabou de admitir que ela é o seu problema, Teto. Ou no mesmo dia que ela voltou você se encheu de problemas?

— Sabrina...

— Não. — Me soltou. — Não quero mais conversar. — Entrou no quarto.

— Porra! — Chutei a parede.

Por que é tão difícil?

dia seguinte...

Entrei no qg procurando a Vitória e achei ela no estúdio de fotografia.

— Vitória, você precisa ir embora!

— O quê?

— Você precisa ir embora! Desde que você chegou tá dando tudo errado, eu e a Sabrina, minhas músicas só são sobre você e...

— Quem é você e o que fez com o Clériton?

— Volta pra Nova York ou sei lá, vai pra São Paulo.

— Teto, eu sai daqui por 4 anos, tínhamos uma promessa e essa parte da gente não estar mais juntos foi escolha sua. Eu fiquei por todo esse tempo sem ficar com ninguém por sua causa e eu chego aqui e vejo que você tá trepando com a sua nova fotógrafa á quase um ano. Eu não te perguntei antes por que não tive coragem, mas é um padrão que você tem?

— Não! Só...

— Amor, tava te procurando. — Vi a Vitória revirar os olhos. — O que você tá fazendo aqui com ela?

— Ele já tava de saída, Sabrina. — Sorriu falsa e a Sabrina retribui.

Saímos daquele estúdio e fomos pra sala.

— O que você tava conversando com ela?

— Não era nada, era só sobre o trabalho.

Até quando eu vou continuar mentindo pra Sabrina...?

Poesia 2 | Teto Onde histórias criam vida. Descubra agora