23.

114 11 4
                                    

• Vitória •

🌎| Rio de janeiro, RJ

— Aí, todo gatinho meu homem! — Abracei ele por trás enquanto passava seu perfume.

— Vai ser um show muito especial pra mim hoje, além de ser no rock in rio tem mais uma surpresa.

— Surpresa? — Se virou pra mim ainda no abraço.

— Surpresa! — Deixou um selinho em mim. — Te amo, gata.

— Te amo.

— Vamo então? — Assenti.

Peguei minha bolsa e descemos pra pegar a van.

...

— E aí, Vih. — Clara se sentou do meu lado no camarim.

— Oi, prima.

— E como tá a Marya? — Fez carinho na minha barriga.

— Tá bem, esses dias ela tava chutando.

— Que bonitinha. — Sorriu. — O show já vai começar vamos pro backstage? — Assenti e me levantei com um pouco de dificuldade.

Vi o Teto se preparando e fui até ele.

— Boa sorte, amor. — Beijei ele.

— Valeu vida. — Beijou minha testa.

O show dele começou e foi lindo como sempre!

— E aí rapaziada! — Falou assim que terminou de cantar Mustang preto. — Tô felizão em poder tá cantando no rock in Rio. Vocês transmitem pra mim uma energia tão foda que eu tô fazendo com que vocês também sintam isso, tá ligado? E eu queria fazer uma coisa inusitada aqui rapidão. Vih, pode vir aqui por favor?

— Eu?

— Vai lá garota! — Clara me empurrou.

Me aproximei e deixei um abraço nele.

— O que foi? — Perguntei no seu ouvido.

— Tá, eu te chamei aqui por que eu quero demonstrar o tanto que eu amo você, e uma das formar que eu pensei foi fazer um pedido em frente de umas 15 mil pessoas se pá.

— Pedido? — Se ajoelhou e senti abrir um sorriso largo em minha boca.

— Vitória Almeida, — Abriu uma caixinha vermelha de veludo mostrando um anel lindo. — você aceita ser a mulher mais feliz do mundo ao meu lado? — Assenti repetidas vezes.

— Mesmo depois do que aconteceu, você nem precisa perguntar duas vezes. É óbvio que sim! — Abracei ele deixando vários selinhos. — Te amo, Sávio!

...

Estávamos deitados na cama, eu com uma perna sobre seu corpo e ele fazendo carinho na minha bunda.

— Uma das formas, você falou.

— Que?

— Você disse que me pedir em casamento foi uma das formas de mostrar o quanto me ama. Quais as outras?

— Estar aqui com você e... — A campainha tocou. — Fica aqui já volto. — Se levantou e me sentei na cama esperando ele voltar.

Logo depois ele voltou com um boque de rosas roxos, minha cor favorita, com algumas fotos nossas e bombons.

— Amor! — Me entregou. — É lindo!

— Essa é mais uma, mas lógico que todo dia vai ter uma prova que eu amo muito muito muito você!

— Eu te amo, Sávio. — Me beijou.

6 meses depois...

Aaaaaaaah — Gritei sentindo a dor do parto.

Finalmente chegou o dia de eu ver o rostinho da minha filha. Eu e o Sávio fizemos uma aposta pra ver com quem ela vai aparecer. E claro que ela vai vim com a minha cara.

— Vai, Vitória, falta pouco! — Fiz mais esforço e no segundo seguinte me senti aliviada. A Marya finalmente nasceu!

— Aqui, Vitória, sua filha e linda! — A médica me mostrou ela e dei um sorrisinho bobo.

— Olha ela, Sávio... É linda.

— Oi May... — Ele falou.

— Vamos levar ela pra fazer os exames logo ela estará em seus braços. — Assenti.

— Nossa filha, Vih!

— Eu tô tão feliz de tá construindo uma família com você, Teto.

— Imagina eu então, esse sempre foi meu sonho. Te amo, vida!

— Te amo.

5 anos depois...

— Posso entrar na água já mamãe? — A may perguntou.

— Espera um pouco filha, seu pai vai lá com você e seu irmão agora.

— Eu? — Assenti.

— Você! Tem que ficar aqui cuidando das coisas. Só me ajuda a estender esse pano.

— Pede pra alguém cuidar vai ser legal nos 4 ali. — Passou os braços pela minha cintura. Sorri.

— Tá bom. — Deixei um selinho nele.

— Eca! — May e ravi falaram juntos.

— Ei, — Me abaixei no tamanho deles. — Quem chegar por último é a mulher do padre! — Corremos pra água.

Definitivamente essa foi minha melhor escolha!

Fim!

Notas

Diz aí oq vcs acharam!

(Vcs viram que o Teto vai ser pai?!💗😭)

Poesia 2 | Teto Onde histórias criam vida. Descubra agora