O retorno do príncipe 01

819 24 1
                                    

atenção podem conter alguns erros na escrita:

Rhaenyra ficou tão feliz depois de ver o dragão do seu tio o príncipe Daemon sobrevoando acima do seu navio retornando dos Degraus ela desceu do navio correndo diretamente para a sala do trono ficou observando seu pai o rei Vicerys I e o príncipe Daemon se reconciliando ela pensou como ele está mais bonito ele usava cabelos curtos, ele estava mais bonito mais arrojado.
Eles até chegaram a trocar olhares.

Já no jardim real o rei comemorava o retorno do príncipe fazendo uma pequena comemoração Rhaenyra ficava apenas observando de longe ela esperou a comemoração terminar para poder ser aproximar dele .

Rhaenyra Narrando: Você parecia tão feliz em Pedra do Dragão.

Ela diz em valeriano ele apenas abaixa o rosto dele e olha para ela e dá um leve sorriso de canto e sai andando em direção à uma mesa que tinha sobrado um pouco de vinho.

Rhaenyra Narrando: Porque você voltou tem alguma coisa por trás da sua volta além de apenas querer insultar o meu pai talvez você tenha amadurecido.

Daemon Narrando: Você amadureceu demais nos últimos anos princesa.

Rhaenyra apenas cora com as palavras do tio dirigidas a ela

Rhaenyra Narrando: Meu pai parece feliz em me vender para o lorde que tiver o maior castelo e que fizer a maior oferta.

Daemon Narrando: Poderia ser vendida por coisas piores mais seu pai não deixará isso acontecer ele não vai querer qualquer um como rei consorte reinado ao seu lado.

Rhaenyra Narrando: Então o senhor apoia a minha reivindicação ao trono? até agora você não me respondeu porque você voltou?

Daemon Narrando: Talvez eu te conte o motivo da minha volta mais precisaremos de mais vinho.

Ela apenas dá um leve sorriso até que o seu escudo juramentado aparece. Princesa o rei solicitou a sua presença Rhaenyra olha em direção ao seu escudo juramentado .

Rhaenyra Narrando: Já estou indo Sor Criston você pode ir agora.

Daemon Narrando: Você não ouviu por a caso você é surdo ela não precisa mais do seus malditos serviços por hoje.

Rhaenyra Narrando: Tio o quê é isso .

Criston Narrando: Eu não estou aqui para cumprir suas ordens meu príncipe eu estou apenas fazendo o meu trabalho com a sua licença princesa.

Rhaenyra Narrando: O senhor precisava tratar ele desse jeito ele é uma boa pessoa e também meu amigo.

Daemon Narrando: Querida sobrinha você é muito inocente mesmo você não percebeu o jeito que ele te olha.

Rhaenyra Narrando: Ele me olha normal como qualquer um dos homens da corte é só isso. Eu já vou indo o rei deseja a minha presença.

Depois da conversa com o rei a princesa Rhaenyra dirigir-se aos seus aposentos uma das criadas entra princesa o seu banho já está pronto depois traremos o seu jantar.

Rhaenyra Narrando: Nora não precisa trazer o meu jantar hoje eu estou sem fome.

Como desejar princesa.

Enquanto isso nos aposentos do príncipe Daemon ele ficou pensando como a princesa tinha ficado cada vez mais linda e desejável a última vez que ele a viu foi em Pedra do Dragão quando ele tinha roubado o ovo do Dragão do filho natimorto do rei .

espero que vocês gostem em breve capítulo 2.

Daemyra foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora