Boa leitura...
- Quando a princesa Rhaenyra chegou em Pedra do Dragão era quase noite, ela e os filhos e Laenor todos chegaram. bem era a primeira vez que os meninos de Rhaenyra, e Laenor, tinham saído da capital mais eles iriam acabar se adaptando a ilha.
Rhaenyra Narrando: Meninos porque vocês não vão escolher os quartos, de vocês.
Jacaerys Narrando: É sério que podemos escolher mãe?
Rhaenyra Narrando: Sim meu amor.
Jacaerys Narrando: Vamos luke.
Laenor Narrando: Pelo menos aqui nossos meninos vão poder crescer em paz.
- Laenor fala entregando Jofrey para uma ama de leite . E vai atrás de Rhaenyra.
Laenor Narrando: Pode esperar um pouco aqui Call?
Sor Call Narrando: Mais é claro meu lorde.
Rhaenyra Narrando: Eu pensei que você fossem curtir sua bela noite com seu amante?
- Rhaenyra, fala sentada em uma poltrona retirando, de uma caixa pequena o colar de aço valeriano aquele que Daemon, tinha li dado de presente a muitos anos.
Laenor Narrando: hoje não eu e a minha irmã trocamos cartas.
Rhaenyra Narrando: A é mesmo e como ela está?
Laenor Narrando: Preste a dar a luz eu espero que seja um menino desta vez , só assim Daemon vai deixá-la em paz .
Rhaenyra Narrando: Não diga uma coisa dessas, Laenor, eu daria tudo só para ficar grávida de uma menina e o Daemon, não é uma pessoa cruel.
Laenor Narrando: Me desculpa não está mais aqui quem falou.
- Elinda Messey entra nos aposentos da princesa meio desorientada.
Rhaenyra Narrando: O que foi Elinda? o que está acontecendo?
Elinda Messey Narrando: Me desculpa , princesa ! por entra assim desse jeito sem bater mais é que aconteceu uma tragédia.
Laenor Narrando: Mais o que foi Elinda que tragédia, essa que aconteceu?
Rhaenyra Narrando: Foi com os meus filhos onde estão meus meninos?
Elinda Messey Narrando: Não princesa está tudo bem com os príncipes. Mais aconteceu uma tragédia em Harrenhal parece que o castelo de harren pegou fogo e muitas pessoas que estavam lá morreram. E pelo que parece Sor Harwin e o pai dele estão mortos todos morreram carbonizados pelo fogo.
Rhaenyra Narrando: O quê?
Laenor Narrando: Como assim? como isso aconteceu?
Elinda Messey Narrando: Eu não sei explicar, senhor foi só o que me contaram licença.
Rhaenyra Narrando: Como uma coisa dessas, pode acontecer o Harwin nunca fez mal a ninguém.
Laenor Narrando: Você quer mesmo saber Rhaenyra? foi Alicent.
Rhaenyra Narrando: Alicent, é capaz de muitas coisas Laenor, mais ela não é capaz de cometer assassinato.
Laenor Narrando: Ela pode ter mandado alguém, eu vou contar para os nossos meninos.
- Laenor, sai dos aposentos de Rhaenyra para avisar os meninos deixando ela sozinha.
Rhaenyra, estava com os olhos marejados ela não amava Harwin, mais tinha muito carinho por ele. Ele sempre estava com ela depois de todos os partos dela sempre apoiando da maneira que dava.- Quebra de tempo:
-Pentos.
- Enquanto isso em Pentos Lady Laena, estava se esforçando para dar a luz ao seu bebê. Daemon aguardava do lado de fora até que uns dos cirurgiões se aproxima dele , dizendo que eles fizeram de tudo e que a criança não iria sair. Somente pelo um corte mais o príncipe Daemon não permitiu que eles cortassem a barriga de Laena ele saiu do quarto, constrangido com a situação.
- Algumas horas depois Daemon, voltou para o quarto, mais as parteiras disseram a ele que Laena tinha ido para fora Daemon, saiu andando depressa atrás dela.Laena Narrando: Vhagar dracarys... dracarys.
Daemon Narrando: Laena...
- Daemon, viu o corpo de Laena em chamas com os olhos marejados.
- Ele não sabia como contar para as filhas, o que tinha acontecido com Laena.
Baela Narrando? Papai o que ? aconteceu com a nossa mãe?
Rhaena Narrando: Onde ela está?
Daemon Narrando: Eu sinto muito minhas filhas a mãe de vocês está morta ela pediu que Vhagar a queimasse viva.
Rhaena Narrando: Não.
Daemon Narrando: Eu sinto muito não consegui chegar a tempo, para ajudá-la.
- Daemon, fala dando um abraço nas meninas para poder consolá-las Baela e Rhaena estavam chorando muito, elas não estavam acreditando no que estava acontecendo.
Eu espero que vocês gostem desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daemyra forever
FanfictionEspero que vocês gostem da minha fanfic. apenas irei acrescentar alguns fatos da série aqui sobre nosso casal bombástico daemyra. Os personagens não são meus, são do GRRM, do universo de HOTD. - +18 - todos os direitos são da HBO MAX.