Desejo 04

190 6 0
                                    

Pede Daemon, roçando os dedos nos lábios dela. Por favor ele implora numa voz rouca .

Rhaenyra Narrando: Nunca imaginei que Daemon pudesse implorar por mim . Eu passei 3 anos desejando por aquilo e não iria voltar atrás. Ele acariciava com o polegar meus lábios com desejo, enquanto eu passava a mão pela nuca dele subindo, podendo sentir seus fios platinados lisos por meus dedos. Seus olhos encontraram os meus, e ele me puxou para mais perto, dele finalmente acabando com o suspense. Que ele estava fazendo entre nós no entanto, nos afastamento e Daemon voltou a falar.

Daemon Narrando: Eu não posso fazer isso com você Rhaenyra eu sinto muito.

Rhaenyra Narrando: Por quê? você não me acha bonita o suficiente para você se o problema for esse eu não me importo se você quiser pode até me tratar como uma meritriz eu não me importo desde que você fique comigo.

Daemon Narrando: Rhaenyra não é isso eu só não quero estragar você eu praticamente vi você nascendo e também vi você crescer. Não quero te obrigar a fazer nada que você não queira .Se Vicerys descobrir alguma coisa também ele me mata e ainda tira você da sucessão.

Rhaenyra Narrando: Mais você não está me obrigando a fazer a nada sou eu que quero isso tio Daemon . E se a questão for o meu pai ele nem precisa saber de nada somente eu e você saberemos.

Daemon Narrando: Eu sei Rhaenyra você acha que eu também não quero isso. Sua estúpida você é a coisa que eu mais desejei por as minhas mãos nessa vida até mais que aquele maldito trono.

Rhaenyra Narrando: Então porque você está me rejeitando dessa maneira.

Daemon Narrando: Eu já te expliquei o motivo.

Rhaenyra Narrando: Já que você não me quer eu vou entregar a minha virtude para o primeiro homem que eu ver na minha frente.

Daemon segura Rhaenyra pelo braço.

Daemon Narrando: O homem que tocar em você ao não ser eu é um homem morto. Você é minha Rhaenyra e de mais ninguém.

Rhaenyra Narrando: É o que você pensa que é você acha que é o meu dono acha que eu vou ser a sua bonequinha que você vai me usar a hora que você quiser e sentir vontade.

Daemon fica repleto de raiva e solta o braço de Rhaenyra e sai dos aposentos dela. E bate a porta com muita força.

Ele nem sequer percebeu a presença de Otto no começo do corredor.

Otto Narrando: Mais o que o príncipe Daemon fazia nos aposentos da princesa Rhaenyra em uma hora tão tardia ainda mais sem a presença do escudo juramentado dela. Talvez o rei gostaria de saber o que a filha dele anda fazendo.

Como sempre Otto estragando tudo kkkkk.

Daemyra foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora