Driftmark o reencontro 16

152 4 0
                                    

Driftmark

- O tempo estava pacilmente nublado em derivamarca os dragões sobre voavam pelos céus como se estivessem dançando.

Sor Vaemond Narrando: Estamos aqui reunidos na sede do mar para entregar Lady Laena da casa velaryon às águas eternas, do rei bacalhau.

- Vaemond falava em valeriano.

Sor Vaemond Narrando: O sal que corre pelo sangue dos velaryons, pelo sangue grosso, pelo sangue verdadeiro dos velaryons.

- Ele falava encarado a princesa Rhaenyra em tom de provocação.

- Laenor, chorava ao lado de Rhaenyra, e dos filhos enquanto as filhas de Daemon, estavam ao lado da avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Laenor, chorava ao lado de Rhaenyra, e dos filhos enquanto as filhas de Daemon, estavam ao lado da avó. Até que uma risada chama a atenção de todos Daemon, começou a rir para que todos tivessem atenção nele.
- Daemon e Rhaenyra não paravam de se olhar desde o momento que se viram. o caixão de lady Laena, caía sobre o mar Laenor, desceu para baixo para chorar longe da vista de todos.

Rhaenyra Narrando: Você viu o seu pai? às suas primas perderam a mãe seja gentil com elas.

Jacaerys Narrando: Eu gostaria de ter a mesma simpatia.

Rhaenyra Narrando: Jace...

- A princesa repreende o filho!

Jacaerys Narrando: Deveríamos está de luto pelo Layonel e o Harwin.

Rhaenyra Narrando: Isso não seria apropriado os velaryons são nossos parentes e os strongs não são você entende? olhe para mim vai falar com as suas primas.

- O príncipe Jacaerys, sai em direção às primas Alicent e Sor Criston ficavam encarado a princesa de longe com olhares acusadores Lord Corlys, conversava com Lucerys.

Corlys Narrando: Tanto o meu trono quanto derivamarca serão seus um dia Lucerys seu irmão será o rei e claro.

Lucerys Narrando: Eu não quero isso.

Corlys Narrando: É o seu direito de nascença.

Lucerys Narrando: Se eu for o lord de driftmark e porque todos estarão mortos.

- Vicerys tenta uma aproximação com Daemon.

Vicerys Narrando: Suas filhas são muito parecidas com a mãe deuses podem ser cruéis.

Daemon Narrando: Me parece que foram generosamente cruéis com você.

Vicerys Narrando: Sim. deveria voltar conosco para Porto Real a tempos não vai para casa.

Daemon Narrando: Pentos é o meu lá agora e das minhas filhas.

Vicerys Narrando: Daemon... eu sei que tivemos nossas diferenças mais deixe isso para traz com os anos. a um lugar para você na minha corte algo que você precise.

Daemon Narrando: Não preciso de nada.

- Daemon, fala em um tom de irritado com o rei e sai andando em direção à praia. Rhaenyra tenta disfarçar para ir atrás dele.

Daemyra foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora