Noite de núpcias 19

154 6 0
                                    

◇Pedra do Dragão◇

Aposentos do casal:

Daemon Narrando: Você demorou...

Rhaenyra Narrando: Eu estava colocando o Jofrey para dormir.

Daemon Narrando: Precisamos consumar nosso casamento minha querida sobrinha.

Rhaenyra Narrando: Você diz isso como se nois dois nunca tivéssemos consumado isso naquele dia em que nós dois nos, reencontramos em Driftmark no velório de sua falecida esposa.

- Os dois começaram a se beijar o beijo deles era quente cheio de tesão e desejo. Daemon, começou a despir Rhaenyra, de uma só vez rasgando as roupas dela de uma só vez jogando ela sobre a cama deles.

☆Quebra de tempo Rhaenyra☆

- Mais ele fez algo que me deixou perplexa. por completo ele me virou de repente, me colocando de quatro na cama. Não foi algo que eu esperava, mas definitivamente foi demais.  - Ele agarrou meu cabelo e começou a descer em direção ao meu clitóris lambendo os dois lábios com uma lambida que fez eu gemer muito alto.

Rhaenyra Narrando: Tio você já foi mais gentil.

Daemon Narrando: Cale a boca Rhaenyra, porque só uma noite não, será necessária para mim te foder da maneira que eu sempre quis.

Rhaenyra Narrando: Então apenas o faça vem me foder meu querido tio.

- O príncipe apresentou o seu membro grande para ela. Daemon, já estava tão duro e exitado até demais ele agarrou a bunda dela com muita força e a rebitou mais para cima e começou a estocala com força, e começou a dar tapas na bunda dela o quarto ecoava pelos tapas que ele estava dando nela . ela gemeu e gemeu, ele começou à inserir dois dedos nela e começou a esfregá-los. ele balançou a cabeça e fechou os olhos.

Daemon Narrando: Sinta meus dedos dentro de você.

- Ele acariciava as dobras sem parar. de repente Rhaenyra, os vira ao contrário na cama ficando por cima dele ela estava no comando agora.

Daemon Narrando: Então é assim que você monta a sua Syrax? Rhaenyra...

Rhaenyra Narrando: Sim e essa montada você nunca vai se esquecer eu te garanto tio.

- Ela ainda tentava se ajustar ao tamanho dele quando ela encaixou o pau dele na sua entrada os dois gemeram juntos... ela começou a mover seus quadris provocando ele.

Daemon Narrando: É tão impressionante que mesmo depois de você ter três filhos, você continua apertada como uma virgem minha sobrinha isso só mostra que aquele strong não fez o trabalho dele direito.

Rhaenyra Narrando: É mesmo tio e você o faria esse trabalho melhor que ele?

- Ela falava ainda cavalgando em cima dele.

Daemon Narrando: Sem dúvidas eu o faria melhor que todos os homens para nunca mais te confundirem com uma virgem. Pare...Rhaenyra, eu não quero gozar agora.

- Ela começa a diminuir a velocidade que estava cavalgando em cima dele e sela seus lábios, o beijando profundamente.

Rhaenyra Narrando: Você quer troca de posição?

Daemon Narrando: Sim eu quero ficar em cima de você.

- Com todas aquelas sensações explosivas Daemon, fica por cima dela.

Daemon Narrando: Você gosta? mais forte ou mais lento?

- Ele sussurrou contra os ouvidos dela enquanto ele levantava os dedos contra a boceta dela.

Daemyra foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora