Casamento valeriano 18

100 4 1
                                    

Eu espero que vocês gostem desse capítulo as vezes é sempre bom escrever as loucuras da minha cabeça.

♧ Boa leitura ♧

Pedra do Dragão:

- Rhaenyra, estava vestida em uma roupa de trajes valerianos a princesa Rhaenyra, sempre quis se casar em uma cerimônia valeriana e agora o seu sonho estava se tornando realidade. - - - Além dela sempre quis uma cerimônia assim ela iria se casar com o homem que sempre amou e agora eles estavam destinados à ficar juntos à queimar juntos.

Lucerys Narrando: Você está linda mamãe.

Rhaenyra Narrando: Obrigada querido.

- Baela e Rhaena ainda encaravam Rhaenyra bem sérias afinal elas tinham acabado de perder a mãe assim como o filho primogênito da princesa. Rhaenyra, se aproxima das meninas.

Rhaenyra Narrando: Meninas eu não quero é jamais vou substituir a mãe de vocês.

Baela Narrando: Está tudo bem princesa eu e a Rhaena não temos nada contra a senhora pode ficar tranquila.

- As duas saem logo em seguida acompanhadas de luke deixando somente Jacaerys e Rhaenyra e suas damas que ainda estavam lá trançando os cabelos da princesa.

Rhaenyra Narrando: Vocês podem nos dar licença?

- Sim princesa...

Rhaenyra Narrando: O que você tem querido?

- A princesa perguntou  aproximando-se do filho mais velho.

Jacaerys Narrando: A senhora não deveria está se casando de novo o Laenor e o Harwin não tem menos de duas semanas que eles faleceram e a esposa do Daemon, também vocês não tem respeito?

Rhaenyra Narrando: O que é isso jace? para você é tio Daemon, e sim o Laenor e o Harwin à Laena não estão mais aqui mesmo assim a vida continua e eu sou a futura rainha e o meu dever casar de novo querido e fortalecer ainda mais a minha linhagem e a minha reivindicação ao trono.

Jacaerys Narrando: Me desculpa mãe é que ainda está meio difícil lidar com isso tudo eu sinto falta do vovô e de Porto Real também.

Rhaenyra Narrando: Eu sei querido mais com o tempo, tudo isso vai passar e também não vamos ficar aqui para sempre. agora vamos eu não posso chegar atrasada no meu próprio casamento.

- Daemon, aguardava Rhaenyra, do lado de fora do castelo onde a cerimônia aconteceria ele também estava vestido com trajes valerianos e por incrível que pareça o príncipe rebelde estava muito nervoso ele não paravam de andar de um lado para o outro.

Meistre Gerardys Narrando: Desse jeito o príncipe vai afundar o chão da ilha inteira.

Daemon Narrando: Fiquei na sua Gerardys, ou eu mesmo vou decapita-lo aqui mesmo por me deixar mais nervoso.

Daemon Narrando: Fiquei na sua Gerardys, ou eu mesmo vou decapita-lo aqui mesmo por me deixar mais nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daemyra foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora