Recém casados 20

150 6 0
                                    

♡Pedra do Dragão♡

- No dia seguinte...

Rhaenyra Narrando: Você precisa descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaenyra Narrando: Você precisa descansar. Deixei você exausto.

Daemon Narrando: Humm... valeu a pena. De fato, não quero mais nada. Mais ao contrário de mim acho que você é quem deve descansar. me desculpa eu fui um bruto com você ontem a noite.

Rhaenyra Narrando: Não precisa se preocupar. eu estou bem, eu amei cada momento, cada toque seu.

Daemon Narrando: Vejo que você é uma coisinha insaciável.

Rhaenyra Narrando: Quem não estaria com você, meu dragão?

- A conexão visual permanece intacta entre eles. enquanto Rhaenyra, se movia até o colo dele. Ele segura a cintura dela.

Daemon Narrando: Rhaenyra... os nossos filhos devem já estão acordados. procurando por nois dois.

Rhaenyra Narrando: Eles podem nos esperar mais um pouquinho você não acha? Eu quero que você, me faça chegar lá mais uma vez.

- As mãos grandes dele se alinha mais na cintura dela. puxando-a  para mais perto dele.

Rhaenyra Narrando: Estamos prontos, insira seu membro dentro de mim, me reivindique de novo por completo.

- Daemon, pega o seu pau. e encaixa na entrada dela e começa a estocala lentamente, Daemon, começou a susurrar no ouvido dela acarenciando o seu pescoço e beijando o nariz dela.

Daemon Narrando: Porque? você faz isso comigo, me deixa louco você está tão quente e molhada o quão gostosa você é...

- Enquanto Rhaenyra, rebolava lentamente sobre o colo dele os gemidos dela eram fracos.

Rhaenyra Narrando: Eu amo as suas manias. das bobagens, do seu jeito de beijar meu nariz, da sua voz sussurrando em meu ouvido, de como você fala.

- Daemon, chupava os seios dela com muito vigor deixando várias marcas ao redor dos seios dela. despertando a doce tentação do fogo deles da paixão, entre os lençóis que cheirava sexo da noite interior.

Rhaenyra Narrando: Tio eu te amo.

- Rhaenyra, fala selando os lábios deles. Daemon, tinha acabado de gozar, quando ela disse que o amava.

Daemon Narrando: Nois precisamos tomar um banho e pedir que troquem os nossos lençóis e encontra os nossos filhos, e tomar o nosso café da manhã.

Rhaenyra Narrando: Sim inclusive eu já estou com muita fome.

Daemon Narrando: Então vamos querida.

- Eles já tinham tomado o banho deles. e saíram dos seus aposentos direto para o encontro com os seus filhos a mesa já estava posta com o café da manhã deles.

Daemyra foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora