Sentimentos e emoções 06

172 6 0
                                    

Atenção esse capítulo será um pouco emocionante espero que vocês gostem.

Otto Narrando: Como está a vossa graça? E como Está o meu neto?

Alicent Narrando: Ele está bem todas as leydes ficaram encantadas por ele.

Otto Narrando: Ótimo depois que você deu um filho homem ao rei você acabou com vários anos de incertezas . Você deve levar Vicerys ao caminho para que o Aegon seja o rei.

Alicent Narrando: Pai a Rhaenyra será uma ótima rainha.

Otto Narrando: Eu não me importaria se ela fosse o próprio Jharerys nascido outra vez mais Rhaenyra é mulher.

A princesa Rhaenyra Passeava sozinha pelo jardim real.

Ela sentia falta da sua mãe a antiga rainha Emma Arryn das conversas que as duas tinham todas as tardes mais nesses 3 anos a falta que ela sentia da sua mãe se tornaram belas lembranças que ela guardaria para sempre em seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sentia falta da sua mãe a antiga rainha Emma Arryn das conversas que as duas tinham todas as tardes mais nesses 3 anos a falta que ela sentia da sua mãe se tornaram belas lembranças que ela guardaria para sempre em seu coração. Ela também avistou o seu tio o príncipe Daemon conversando com alguns guardas ela se aproximou deles.

Rhaenyra Narrando: Tio nois dois podemos conversar?

Daemon Narrando: Claro que sim minha sobrinha deem licença para nois.

Sim meu príncipe.

Rhaenyra Narrando: Eu acho que eu devo desculpas ao senhor por ontem a noite. Eu agi como uma mulher completamente depravada eu agi muito mal.

Daemon Narrando: Sem essa de senhor Rhaenyra por favor eu não sou um velho. Ainda bem que eu consegui me controlar ontem a noite se eu me deixasse levar só pelo o desejo.

Rhaenyra Narrando: Lembra como você me provocava quando eu era criança?

Daemon Narrando:  Você merecia, você era terrível.

Rhaenyra Narrando: O que eu sou agora?

Daemon Narrando: Mais terrível ainda.

Rhaenyra Narrando: Sempre foi assim conosco tio Daemon sempre fizemos um ao outro rir e sempre entendemos um ao outro. Mais cá estamos ambos estruidos pelo o meu pai você é casado com uma mulher que odeia há anos e agora eu o quê será de mim.

Daemon Narrando: Ainda não sabe quem será o seu marido ele pode ser bonito.

Rhaenyra Narrando: Ele será um bode velho quê eu serei obrigada a abrir as pernas. Por quê eu devo ser fiel a um rei que não cumpre as suas promessas ele grita comigo na frente de todos deixa aqueles malditos homens do conselho falar de mim.

Rhaenyra puxa o Príncipe Daemon pelo braço para um canto do jardim onde eles não sejam vistos por ninguém.

Rhaenyra Narrando: Façamos nossas escolhas.

Daemon Narrando: O quê, quer dizer?

Rhaenyra Narrando: Vamos escolher um ao outro.

Daemon Narrando: Rhaenyra... eu quero isso a muito tempo, eu já pensei nisso mais é traição. Se Vicerys não nos cortar a cabeça vai nos banir.

Rhaenyra Narrando: Mais você, vai continuar sendo o irmão dele . E eu a filha dele ele irá nos perdoar.

Daemon Narrando: Mais ele só veria traição. Fora que ainda eu sou um homem casado.

Rhaenyra Narrando: Podemos anular o seu casamento. Se você não me quiser, eu deixarei o meu cargo como herdeira e entrarei para um convento.

Daemon Narrando: Você não pode ir para um convento , muito menos desistir dos seus direitos como herdeira.

Rhaenyra Narrando: Trairemos por amor então , traía comigo Daemon Targaryen.

Rhaenyra envolve suas mãos delicadas ao redor do pescoço do tio e rouba um selinho dele . Daemon apenas devolve o beijo mais dessa vez ele agarrar ela pela cintura e Rhaenyra fica na pontinha dos pés por causa da diferença, de altura deles ele começa um beijo lento colocando à língua na boca dela aos poucos embora ela ainda não tivesse muita experiência ela só emitava os mesmos movimentos dele . Por um momento ele para de beijar ela .

Daemon Narrando: Vá até os meus aposentos hoje a noite.

Rhaenyra Narrando: Sim eu irei.

Daemon dá um leve sorriso de canto e vai embora. Rhaenyra ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer, ela tinha acabado de dar o primeiro beijo dela ela sentia borboletas no seu estômago de tanta felicidade.

Daemyra foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora