Horas depois...
-A princesa Rhaenyra foi até os aposentos dos meninos para ver se eles estavam bem ou até mesmo postos na cama para dormir.
Rhaenyra Narrando: O que os dois ainda estão fazendo acordados uma hora dessas?
Jacaerys Narrando: Eu e o luke estamos sem sono mãe deixa a gente ficar acordado até mais tarde.
Rhaenyra Narrando: Não vocês precisam descansar para terem uma energia saudável.
Lucerys Narrando: Mais mãe...
Rhaenyra Narrando: Sem essa luke você é o que dá mais trabalho para dormir. Mais antes de vocês dormirem eu gostaria de ter uma conversa com vocês dois.
Lucerys Narrando: Nois não fizemos nada, de errado mais eu juro.
Rhaenyra Narrando: Tem certeza mocinho? Eu soube o que aconteceu vocês deram um porco para o Aemond?
Jacaerys Narrando: Mamãe, mais não foi ideia nossa foi o tio Aegon que planejou tudo nois só ajudamos ele.
Rhaenyra Narrando: Mesmo assim , jace não foi bom o que vocês 3 fizeram se coloquem no lugar do Aemond se nenhum de vocês dois. Tivessem um dragão vocês tem noção do que ele sentiu?
Jacaerys Narrando: Nós sentimos muito mãe não pensamos nisso , nos perdoem.
Lucerys Narrando: Sim mãe estamos arrependidos.
Rhaenyra Narrando: Eu quero que vocês vão pedir desculpas, ao Aemond, amanhã é o mínimo que vocês podem fazer.
Lucerys Narrando: Mais mãe...
Rhaenyra Narrando: Já chega luke , agora você e o jace , vão para cama dormir. vamos o que vocês estão esperando?
Lucerys Narrando: Boa noite! mãe nois te amamos muito.
Rhaenyra Narrando: Eu também... meus amores eu também.
- A princesa Rhaenyra saiu dos aposentos dos filhos diretamente para os aposentos, do seu pai o rei Vicerys. Ele a tinha, chamado para uma conversa particular.
Rhaenyra Narrando: Meu pai já estou aqui porque o senhor pediu para que eu viesse aqui, tão tarde.
Vicerys Narrando: Sente-se, minha filha. Eu não queria que ninguém incomodasse, a nossa conversa.
Rhaenyra Narrando: Que conversa é essa que o senhor quer ter comigo? Como eu já sei pai a sua esposa recusou a minha oferta , de casar nossos filhos então pai vai direto ao assunto porque eu já estou com sono e cansada de tudo isso.
Vicerys Narrando: Eu sinto muito Rhaenyra.
Rhaenyra Narrando: Eu não compreendo, meu pai o senhor senti muito pelo que?
Vicerys Narrando: Bom por eu ter recusado, a proposta que o seu tio me fez a dez anos . Na sala do trono enquanto eu exilava ele .
Rhaenyra Narrando: E que proposta foi essa que ele fez para o senhor se arrepende de não ter aceitado?
Vicerys Narrando: Ele tinha me pedido sua mão, em matrimônio , mais eu não aceitei porque eu estava cego de raiva pelo que tinha acontecido por incrível que pareça era um homem casado também.
- Os olhos de Rhaenyra, começam a marajá ela não estava acreditando nas palavras de seu pai que Daemon, realmente tinha a pedido em casamento para o rei .
Rhaenyra Narrando: Por quê? o senhor nunca me contou, sobre isso porque... porque, pai?
Vicerys Narrando: E estragar a sua felicidade, e a do Laenor, depois que vocês se casaram, vocês pareciam tão felizes! que eu nunca quis te contar sobre este assunto.
Rhaenyra Narrando: Pai , a última coisa que eu não sou é feliz nesses últimos dez anos. Eu não quero escutar mais nada.
Vicerys Narrando: Rhaenyra, filha agora eu reconheço o meu erro se eu tivesse aceitado a proposta do seu tio, muitas coisas não teriam acontecido nos dias de hoje. mais para pessoas como nós casamento, não é uma questão de amor e sim uma questão de política.
Rhaenyra Narrando: Mais o senhor amava a minha mãe pai se é que o senhor amou ela um dia.
- Na verdade Vicerys se culpava pela morte de Emma, todos os dias porque se ele não fizesse tanta exigência para ela lhe dar um herdeiro homem ela ainda estaria viva.
Vicerys Narrando: Está certa eu amava a sua mãe eu ainda a amo.
Rhaenyra Narrando: Eu não quero mais falar sobre isso pai. Eu tomei uma decisão eu vou embora de Porto Real, com os meus filhos e o meu marido.
Vicerys Narrando: Mais para onde vocês vão.
Rhaenyra Narrando: Para a minha casa na ilha, de Pedra do Dragão na verdade era lá que eu deveria está a muito tempo não se preocupe meu pai eu irei vim visitá-lo sempre que eu puder.
Vicerys Narrando: Rhaenyra, filha...
- O rei fala segurando as mãos da princesa.
Rhaenyra Narrando: A decisão já está tomada majestade com sua licença.
- Vicerys da um abraço em Rhaenyra e um beijo em sua testa.
Rhaenyra Narrando: Eu não o odeio, pai mais deveria ter me contado isso.
- Quando a princesa ia saindo, o rei a chama novamente.
Vicerys Narrando: Rhaenyra... Você o ama?
Rhaenyra Narrando: O que disse meu pai?
Vicerys Narrando: Eu perguntei se você ama o seu tio você pode me falar filha, eu não irei brigar com você, por isso.
Rhaenyra Narrando: Sim meu pai eu amo o Daemon eu sempre o amei, eu queria que... meus filhos, fosse dele.
- Rhaenyra se virou de costas em direção à porta ela saiu cabisbaixa chorando.
Vicerys Narrando: Eu sinto muito minha filha.
Eu espero que vocês gostem desse capítulo, confesso que eu escrevi ele rápido demais mais é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daemyra forever
FanfictionEspero que vocês gostem da minha fanfic. apenas irei acrescentar alguns fatos da série aqui sobre nosso casal bombástico daemyra. Os personagens não são meus, são do GRRM, do universo de HOTD. - +18 - todos os direitos são da HBO MAX.