Espero que vocês gostem desse capítulo.
No dia seguinte o rei Vicerys pediu para ter uma conversa com o príncipe Daemon nos aposentos dele para tratar de alguns assuntos.
Daemon Narrando: Cheguei nos aposentos do meu irmão olhei para ele. o rei Vicerys que não nasceu para ser rei de Westero o que temos a discutir, vossa majestade?
Vicerys Narrando: Daemon não o quero perto de Rhaenyra.
Daemon Narrando: O que é isso agora Vicerys? Não posso ficar perto da minha própria sobrinha? Eu tenho muita afeição por ela e você sabe disso ou você vai me exilar por isso dei um sorriso largo para ele.
Vicerys Narrando: A Rhaenyra não é mais uma menina Daemon. Ela já se tornou uma mulher e já atingiu a idade de se casar não fica bem para reputação dela que ela fique perto de você. O que você fazia nos aposentos dela ontem a noite Daemon em uma hora tão tardia?
Daemon Narrando: Você acha que eu estava dormindo com a minha sobrinha irmão? Nós só estávamos lendo um livro como sempre fizemos quando eu morava aqui na capital.
Vicerys Narrando: Mesmo que tenha sido só isso Daemon não o quero perto de Rhaenyra.
Daemon Narrando: Como desejar majestade.
Já Rhaenyra tinha acordado e tinha colocado um lindo vestido roxo com pérolas e ficava admirando a sua beleza em frente ao espelho suas aias tinham feito uma bela trança nos seus cabelos.
Rhaenyra Narrando: Eu estava tão perto de conseguir o que eu queria para que na hora ele desistisse de tudo eu fui uma burra mesmo por ter me declarado daquela maneira.
Quando Rhaenyra saia dos seus aposentos ela dá de cara com Alicent que olha para ela de cima baixo.
Alicent Narrando: É um bonito vestido Princesa.
Rhaenyra Narrando: Obrigado vossa graça.
Alicent Narrando: Eu estava passando e eu queria ver como você estava.
Rhaenyra Narrando: Acho que você deveria cuidar dos seus 2 filhos ao invés de está querendo saber como eu estou cuide de sua vida Alicent.
Alicent Narrando: Rhaenyra espera .
Vossa graça o seu pai a mão do rei deseja vê-la.
Rhaenyra vai nos aposentos do seu pai para conversar com ele e acaba encontrando Daemon lá também. Ela fica um pouco surpresa ela queria saber sobre o que eles estavam conversando.
Rhaenyra Narrando: Bom dia meu pai, Bom dia tio Daemon.
Vicerys Narrando: Bom dia querida você dormiu bem? Que cara é essa.
Rhaenyra Narrando: Não é nada meu pai é só que tinha uma rato que entrou ontem a noite no meu quarto. Mais não se preocupe ele entrou e saiu bem rápido.
Rhaenyra falava olhando para Daemon.
Vicerys Narrando: Vou pedir para alguém arrumar um caçador de ratos para o castelo.
Rhaenyra Narrando: Não precisa pai o tio Daemon já matou o rato.
Daemon só escutava calado ele queria ver até onde Rhaenyra iria com aquela mentira.
Vicerys Narrando: Daemon você matando ratos. Mais vocês não estavam lendo um livro.
Rhaenyra começa a ficar nervosa mais então Daemon começa a falar.
Daemon Narrando: Ela me chamou para matar o rato e depois nois dois lemos um livro.
Rhaenyra Narrando: Sim foi isso.
Vicerys Narrando: Bom o que seja. Me deem licença.
Daemon Narrando: Mais é claro.
Daemon e Rhaenyra saem dos aposentos do rei.
Rhaenyra Narrando: O que é isso agora lendo um livro.
Daemon Narrando: Melhor do que matando um rato você não acha? Ou você queria que eu dissesse ao seu pai que a filhinha querida dele estava me implorando para eu foder ela a noite inteira.
Rhaenyra Narrando: Teria sido melhor você ter dito isso a ele toda a verdade talvez assim ele te mandaria ir embora de uma vez.
Daemon Narrando: Eu sei que você não quer isso.
Rhaenyra Narrando: Como você pode saber disso você ler pensamentos agora?
Daemon Narrando: Vá até meus aposentos mais tarde quando todos estiverem dormindo eu, estarei te esperando não demore.
Rhaenyra ficou sem ar com as palavras que saíram da boca dele.
Rhaenyra Narrando: Eu não irei.
Daemon Narrando: Eu sei que você vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daemyra forever
ФанфикEspero que vocês gostem da minha fanfic. apenas irei acrescentar alguns fatos da série aqui sobre nosso casal bombástico daemyra. Os personagens não são meus, são do GRRM, do universo de HOTD. - +18 - todos os direitos são da HBO MAX.