Daemyra hot 07

225 6 0
                                    

Já vou avisando este capítulo é um pouco pesado se não se sentirem a vontade.

Já era noite e Rhaenyra estava nos seus aposentos ela tinha vestido uma linda camisola de seda branca que tinha um grande decote e realçava bem os seus seios ela passava perfume em todo o seu pescoço.

Rhaenyra Narrando: Será que o tio Daemon vai gostar.

- Antes de sair dos seus aposentos a princesa colocou uma capa vermelha para cobrir a roupa que ela estava vestido.
- Ao sair dos seus aposentos ela acaba gruzando com o seu escudo juramentado Sor Criston.

Sor Criston: Onde vai a essa hora princesa? A senhora está precisando de alguma coisa?

Rhaenyra Narrando: Não Sor e você está dispensado por hoje.

Sor Criston: Mais onde a senhora está indo? Por quê é o meu dever cuidar da senhorita.

Rhaenyra Narrando: Eu já disse Sor Criston você está dispensado por hoje não insista.

- Ela tinha sido grossa com ele mais foi por uma boa causa ela estava ansiosa para ver Daemon novamente.

Daemon Narrando: Você veio...

Rhaenyra Narrando: E por quê ? Eu não viria.

Daemon Narrando: Entra ou você quer ficar aí fora.

Rhaenyra Narrando: Claro que não.

Daemon Narrando: Você está com fome Rhaenyra?

Rhaenyra Narrando: Não é você tio não está com fome?

Daemon Narrando: Não de comida minha sobrinha.

Ele deu um forte abraço nela por traz e começou à beijar o pescoço dela e Rhaenyra começou a ficar ofegante.

Rhaenyra Narrando: Isso... isso não pare tio.

Daemon Narrando: Você quer mais sua putinha é isso que você, veio procurar aqui?

Rhaenyra Narrando: Sim por favor.

Daemon Narrando: Então prove.

Rhaenyra Narrando: O quê você quer eu faço.

Daemon Narrando: Me supreenda.

- Daemon pegou uma taça de vinho e foi em direção à cama e se sentou.

Daemon Narrando: Vamos o quê você está esperando sobrinha tire essa linda camisola eu quero ver como você fica sem ela.

- Rhaenyra olha para ele e começa a tirar a camisola de vagar. Até ela ficar totalmente nua, na frente dele ela começou a corar ela nunca tinha ficado nua na frente de nenhum homem.

Rhaenyra Narrando: Você gostou ?

Daemon Narrando: Com roupa você já é linda sem nada até parece uma pintura uma verdadeira deusa.

Daemon Narrando: Lembra que você me disse que ficava se tocando pensando em mim eu quero quê você faça o mesmo aqui, agora na minha frente.

Rhaenyra Narrando: Você quer, que eu me toque na sua frente agora?

Daemon Narrando: Sim eu quero ver você dando prazer a ha sí própria.

Rhaenyra Narrando: Está bem.

- Rhaenyra sobe mais para o meio da cama e deita sobre a cabeceira e começa à abrir as pernas. Daemon se levantou da cama para ter melhor visão o pau de Daemon já estava duro. Daemon se aproxima e fica em cima de Rhaenyra na cama, ele olha para ela.

Rhaenyra Narrando: Daemon eu estou com vergonha.

- O príncipe Daemon deu um sorriso para ela, ele abriu mais a pernas dela e começou a introduzir dois dedos nela Rhaenyra começa à se contorcer na cama é à gemer também.

Rhaenyra Narrando: O Daemon... você me deixa louca.

Daemon Narrando: Pelo que eu consigo ver a sua virgindade está intacta.

Rhaenyra Narrando: E porque não estaria eu me guardei só para você todos esses anos.

- Daemon para de mastubar ela por um segundo e começa a beijar as coxas de Rhaenyra até chegar na intimidade dela ele começa a chupar ela com muita força. Rhaenyra começa agarra os cabelos dele com muita força.

Rhaenyra Narrando: Daemon você é muito gostoso pelos deuses isso é a coisa maravilhosa do mundo.

Daemon Narrando: Sobrinha você é tão molhada e o seu gosto é o melhor que eu já provei em toda a minha vida Rhaenyra que delícia.

Rhaenyra Narrando: Então me foda logo de uma vez tio eu não aguento mais.

Daemon Narrando: Eu farei melhor querida.

- O príncipe Daemon se levantou da cama e começa a tirar as suas roupas. Quando finalmente ele fica nu, na frente dela Rhaenyra chega à engasgar Daemon era um homem grande e o seu membro também.

Daemon Narrando: Eu quero que você use a sua boca em mim e por favor Rhaenyra cuidado com os dentes.

Rhaenyra Narrando: É como eu faço isso?

Daemon Narrando: Segure ele com as suas mãos e faça movimentos de vai e vem e tome ele todo em sua boca.

- Rhaenyra apenas obedece o que ele disse Daemon agarrar Rhaenyra pelos cabelos com força Rhaenyra começou à engasgar.

Rhaenyra Narrando: Faça amor comigo tio...

Daemon Narrando: Não me provoque...

Rhaenyra Narrando: Me foda com força.

Daemon Narrando: Mesmo que eu fosse, foder você aqui agora todos do castelo iriam escutar.

Rhaenyra Narrando: Por favor tio Daemon.

Daemon Narrando: Hoje não isso já é o suficiente por hoje.

Rhaenyra Narrando: Mais dae...

Daemon Narrando: Eu sei minha sobrinha... isso é inevitável eu já te disse eu não quero tirar a sua inocência desse maneira agora saía é vá para os seus aposentos e durma bem querida.

- Ele da um beijo na testa dela e sorrir para ela.

Daemon Narrando: Eu te desejo mais que tudo nyra.

Rhaenyra Narrando: Eu te amo tio.

Eles começaram a se beijar em um beijo cheio de tesão e desejo .

Daemon Narrando: Agora vista-se não suas aias irão sentir a sua falta amanhã cedo.

Rhaenyra Narrando: Obrigado por essa noite maravilhosa tio.

Daemyra foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora