CAPÍTULO 16

67 3 4
                                    


09 DE ABRIL DE 2011 - ALFONSO HERRERA

Chegamos ao quarto de Anahi:

Anahi - Poncho puedes ir al baño, te espero acá, me voy después... o entonces puedes ir a otra habitación ... - disse deitando na cama fechando os olhos

Alfonso - Noo! Para nada... - disse a puxando para sentar e me colocando a sua frente - ¿te olvidas que te conozo un poquito así? - fiz um gesto com a mão - Si te dejo sola vas a dormir Any!

Anahi - Claro que no! Que te pasa?

Alfonso - Ani.... ¡Sabes que tengo razón! ¡No me vengas con tus berrinches!

Anahi - Si hubiera sabido que me hibas a molestar no tendría dejado que te quedaras - disse cruzando os braços com um bico - ¡Que yo me acuerde... a quién no gusta ducharse no soy yo ¡eh! - disse de cara fechada

A conhecia o suficiente para saber que ela odiava acordar no dia seguinte e saber que tinha adormecido do jeito que chegou da festa. E também sabia que se a deixasse sozinha ela iria desmaiar de sono e não conseguiria a acordar com facilidade, e seria mais trabalho pra mim e mal humor dela no dia seguinte.

Alfonso - Ándale, al baño! - falei a colocando no colo carregando para o banheiro - ¡Vamos a ducharnos los dos rapidito y ya estaremos listos para desmayar en tu cama!

E assim foi, ela reclamou um pouco mas logo se deu por vencida. Ambos estávamos realmente muito cansados e com certo teor de álcool no sangue então o sono já estava tomando conta.

Ela entrou dentro do box e o fechou, o mesmo era jateado então não se via nitidamente do outro lado. Jogou suas peças por cima dele e logo ligou o chuveiro. Enquanto isso escovei os dentes com uma escova reserva que tinha no banheiro. O banho foi rápido e minutos depois logo ela saiu envolta em seu roupão, escovou seus dentes enquanto eu tomava a minha ducha.

Quando sai do banheiro ela havia acabado de vestir seu pijama e já estava deitada, ela me encarou e fez um gesto batendo no colchão para que eu me deitasse ao seu lado.

Eu apaguei as luzes e me juntei a ela. Usava apenas minha boxer, afinal não tinha roupas limpas na casa de Anahi. Assim que deitei ela veio se recostar sobre meu peito.

Poncho - Estas oliendo a vainilla... - disse beijando sua testa - me gusta

Anahi - Que bueno que te gusta, porque ahora tu también estas, te bañaste con mi jabón - falou sorrindo divertida

Apenas sorri e depositei mais um beijo, dessa vez em seus lábios e em poucos minutos adormecemos estávamos realmente exaustos.

...

Abri os olhos e vizualizei Anahi sobre meu peito, ela dormia pesado totalmente relaxada, dormimos tão profundamente que nem sequer nos movemos. Respirei fundo, a noitada havia sido maravilhosa, nos divertimos muito os quatro ao redor da piscina, me senti a vontade.

Não tinha a menor idéia de que horas seria, qualquer movimento meu poderia acordar Anahi e o celular não estava próximo. Decidi ficar ali só curtindo o momento, tê-la tão entregue, tão tranquila em meus braços era uma sensação que nunca iria me cansar. Estava olhando para o teto absorto em meus pensamentos, em nossas recordações..

Poncho - Podría decirte tantas cosas... - falei em um sussurro que quase eu mesmo não podia escutar e completei - Pero si te fijas en la forma en la que te miro ya deberías saberlo todo... - acariciei suavemente seu braço.

Continuei ali e depois de algum tempo senti uma mão deslizar sobre meu abdomen, ela dava indícios que estava acordando.

Poncho - Buenos días mi amor - deixei escapar e afaguei seu braço com o polegar

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora