Miguel Nassif

1.9K 79 36
                                    

Pedido:sxscnw

Sn point of view

Eu estava indo na casa do Guilherme Henrique juntamente com o meu melhor amigo Miguel Nassif.
No momento eu estou sentindo um mix de sentimentos. Ao mesmo tempo que eu estava animada pois eu adoro resenhas, principalmente na piscina. Eu também estava nervosa e triste, pois de um mês pra cá na maioria dessas resenhas eu e o Miguel estamos nos desentendendo em quase todas.
Discutimos por zero motivos, na maioria das vezes discutimos por eu estar muito próxima do Lucas Molina que também é amigo dele ou por ele estar muito próximos de outras meninas. Me explica qual o sentido de brigarmos por causa disso sendo que não temos nada além da amizade.

Em falar em amizade, tá sendo muito difícil isso pra mim nos últimos dias, principalmente depois de eu perceber que eu estou me apaixonado por quem nao deveria, estou me apaixonado pelo meu melhor amigo.
Como eu pude deixar isso acontecer, agora tudo se tornou mais complicado. Ainda mais quando eu não posso por pra fora esse sentimento, quando eu não posso contar oque sinto pra não perder amizade.
Nos estávamos em completo silêncio dentro do uber, claramente eu e Miguel estávamos muito pensativos. Miguel olhava as casas do bairro em que passamos, seu semblante é de preocupação. Acho que ele está também preocupado com oque pode acontecer nas proximas horas... preocupado com a nossa indesejada fase ruim que estamos passando na amizade.
Uber estacionou nos deixando em frente da casa do Gh e logo deu partida. Caminhamos até a porta, mas quando eu fui apertar a campainha Miguel chamou minha atenção pra ele.

Miguel: Sn... -- olho para o mesmo vendo ele pensar em um jeito de falar tudo que ele pensava no momento -- eu prometo que eu vou me controlar mais para agente não brigar... -- o mesmo da uma pausa para pensar em algo pra falar só que eu o interrompi.
- eu também vou me controlar...e pode ficar tranquilo, agente só tá passando uma fase ruim na nossa amizade,logo passa -- digo sorrindo e tentando expressar uma confiança e certeza de algo que eu nem tenho tanta.

O mesmo sorri e aberta a campainha, sinto o mesmo entrelaçar nossas mãos.
Não demora muito para Guilherme nos atender com um enorme sorriso no rosto.

Guilherme: nossa até que enfim-- diz me puxando para o abraço. No mesmo segundo vejo Miguel fechar o sorriso que ele estava no rosto. Oque será que tá se passando em ...

Miguel point of view 

É difícil manter a calma enquanto tem outros garotos afim da minha garota. Isso era a única coisa que passava na minha cabeça enquanto eu observava atentamente a Sn conversando animadamente com o Lucas Molina. Como eu pude deixar isso acontecer, como eu pude me apaixonar pela minha melhor amiga... eu não acredito que eu vou ter que viver na sobra de um amor não correspondido.
Sn sempre falou que queria ser igual eu, pois ninguem tem a capacidade de me machuca... ela estava errada. Ela tem a capacidade de me machucar, mas também só ela tem a incrível capacidade de me curar. Só que como ela vai me curar se ao menos sabe que está me machucando.
Minha vontade era de ir lá e tirar ela de perto do Lucas, só que eu não posso, falei para ela que iria me controlar. Mais tá difícil pra caralho em.
Todo mundo fala do amor, mas poucos falam sobre a sensação de se apaixonar por alguém que não pode ter.
Vejo uma menina se aproximar de mim, e eu nem faço questão já que eu estou focado na sn.

@: oi gatinho -- diz a morena em minha frente, olho para ver quem é e comprimento com a cabeça -- solteiro ? -- infelizmente sim. Vejo a sn olhar em minha direção com a feição cabisbaixa e quanto Lucas falava um monte. Eu e a sn estávamos nos encarando profundamente, como se o tempo tivesse parado e congelado tudo menos nois dois.

imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora