Caio Alberto

997 72 7
                                    

Pedido: cabelinhocacheado
Tema: amizade colorida

Caio point of view

Férias, finalmente. E como agora eu estou com o tempo livre resolvi passar minhas férias na casa da minha família por parte de pai. Tá quem eu quero enganar? E mais do que óbvio que estou indo lá só porque é o mesmo condomínio que a sn mora.
Nos somos amigos coloridos ou melhor ficantes.
Agente se conheceu por estutarmos juntos e ter o mesmo círculo de amigo. Éramos só amigos, até que em uma resenha nos demos nosso primeiro beijo, aí juramos que não ia acontecer de novo, mais é óbvio que aconteceu. Na segunda resenha nós beijamos e transamos, aí agente tá aí até hoje.
Enfim, cheguei ontem aqui e ainda não tive como ir lá ver ela e nem arrumar desculpa para mandar mensagem.
Estava aqui na sala mexendo no celular e pensando em uma desculpa até que sinto alguém se aproximar de mim. Logo vejo meu irmão se sentando ao meu lado.

Yuri: pensando nela né?-- o mesmo pergunta com um sorriso no rosto.
- nela quem? -- pergunto e o mesmo faz uma careta revirando os olhos.
Yuri: com quem tá aprendendo a se fazer de sonso desse jeito? -- diz me fazendo dar risada
- bom, se você quer saber se eu estou pensando na sn, a resposta é sim. Eu estou pensando nela -- digo vendo o mesmo sorri e concordar com a cabeça
Yuri: bom como eu sou um bom irmão vou te ajudar arrumar uma desculpa pra mandar mensagem pra ela. Damos passar o final de semana no rancho, chama ela pra ir junto
- eu vou fazer isso e é agora, vou lá-- digo e o mesmo me olha confuso
Yuri: existe um negócio que se chama WhatsApp. Não sei se você já ouviu falar?
Maria: e até parece que ele ia perder a oportunidade de ir lá ver a sn?! -- diz como se fosse óbvio e se senta no sofa
Isa: não era mais fácil você só admitir pra si mesmo e pra ela que você só quer ir lá pra ve- lá?
Yuri: ele não pode, porque eles não tem nada. E se fizer isso ela pode pensar que ele é emocionado
- concordo com tudo que foi dito, menos com a parte que agente não tem nada -- digo saindo.

Quebra de tempo...

Assim que estou chegando na casa da sn, vejo a mesma lá fora conversando com um menino... só espero que não seja namorado ou um concorrente pra mim.
Continuo andando assim que ela me vê, ela abre um sorriso. Sem conseguir evitar sorrio de volta para a mesma.
Quando chego, logo puxo ela para o abraço apertado.
Não queria admitir, mais estava morrendo de saudades desse abraço, desse sorriso, do seu perfume, do cheiro delicioso de seu cabelo.
Nos separamos e ela volta o olhar pro menino que estava na nossa frente, esse rosto é família, só não lembro da onde.

Sn: Vitor, esse é meu melhor amigo caio e Caio, esse é o Vitor meu novo vizinho-- apenas acenado com a cabeça um para um para outro. Tava claro que nois dois não queria a presença um do outro. Bom os encomodados que se mudem, e espero que ele faça isso logo.
Vitor: bom sn vou indo, depois agente se fala. -- diz saindo
Sn: eai sumido, como voce tá? -- estaria melhor se soubesse oque esse cara quer com você... isso é que eu queria dizer, respondi isso? Claro que nao
- tô bem sim e você?
Sn: tô bem sim, quer entrar?
- então, eu vim te chamar para passar o final de semana lá no rancho comigo...e com a minha família é claro. -- digo vendo a mesma dar risada.
Sn: pode ser, não tô fazendo nada mesmo. Só que eu tenho que pegar roupa lá em cima. Quer subir? -- a mesma pergunta com um sorriso travesso no rosto e é óbvio que eu concordo.

Quando nos chegamos na reta do quarto dela, eu não consigo mais me controlar e puxo ela para o beijo. Meu Deus eu tava com saudades de tudo dessa mulher. Parece que cada vez que eu a beijo o beijo está melhor. Desço minhas mãos para a bunda dela e sinto a mesma gemer baixo e abafado por conta do beijo. Nos afastamos por conta da falta de ar, mais antes damos três selinhos demorados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora