Kayke Ferrari 🔞

1.3K 84 13
                                    

Pedido: não achei o pedido, me desculpa
Tema:

Sn point of view.

Quem acorda cedo em pleno sábado de ressaca, pra ir em um rancho, longe de qualquer civilização possível? Exatamente, minha família. A minha sorte é que eu não vou precisar arrumar mala, porque se não eu ia está bem pior.

Mae: bom dia, filha. Pela cara de ressaca a noite foi ótima. -- minha mãe diz entrando no meu quarto e abrindo todas as cortinas e as janelas, deixando a claridade invadir meu quarto.
- foi até que boa mãe, tirando o fato da ressaca e o fato também que você tá me acordando seis horas da manhã para me afastar da humanidade em um lugar que mal pega sinal. -- digo me levantando, vendo a mesma dar risada.
Mae: dormiu de maquiagem? -- a mesma me pergunta em um tom de deboche. E eu apenas dou risada revirando o olho -- você não precisa se preocupar tanto em ficar afastada de tudo. Você nem tem amigos, e os amigos que você tem, vão está lá.
- você tá tentando me convencer ou tá tentando me humilhar? É que meio que eu não tô entendendo. -- digo em tom de deboche vendo a mesma dar risada
Leo: acho que ela ta tentando te motivar, porque humilhada você já tá -- meu irmão diz entrando no quarto.
- eu adoro o conceito de privacidade nessa casa, como podemos ver todos batem na porta antes de atrapalhar o sono dos outros -- digo com ironia, juntando minha toda força pra levantar da cama e ir para o banheiro fazer minhas higiene pessoal.

Quebra de tempo...

Já havíamos chegado e eu subo direto para meu quarto arrumar minhas coisas.
Minha playlist de sertanejo favorita estava tocando. Até que alguém invade meu quarto sem bater, assim que eu olho para a porta vejo kayke e minha mãe.
Minha mãe simplesmente me olha sorrindo travessa e kayke me olha com total deboche.

Mae: filha, você vai dividir o quarto com o kayke, sei que você não se importa. A Gabi vai ficar em um quarto com o namorado, seu irmão com a namorada dele, eu e seu pai, e a monica e o marido óbvio. -- vejo o sorriaso sinico do kayke -- Aí como só tem vocês dois de encalhados , bom... -- minha mãe diz fazendo o kayke perder o brilho.
Kayke: qual foi tia? -- diz o mesmo olhando para minha mãe cruzando os braços
Mae: pensa pelo lado bom, pelo menos vocês não tão solteiros porque os outros não querem vocês, estão solteiros porque...
Gabi: porque o kayke tá esperando a sn dar uma chance pra ele -- Gabi diz entrando no quarto interrompendo minha mãe. Vejo minha mãe dar risada com a fala da garota, já que nossas famílias sempre nos apoiou.
- começou cedo hoje em? -- digo vendo Gabi sorrir animadamente pra mim.
Kayke: ela acha que é bonita ser feia -- diz o mesmo entrando no meu quarto com mala e tudo.
Gabi: tá vendo, né tia. Ele não negou -- diz Gabi fazendo minha mãe soltar uma risada
Kayke: eu não quero nada com a sn, quem tem que esperar uma chance comigo é ela. Mais vou logo avisando, você nunca, nunca vai ter uma chance comigo. -- kayke diz
Mae: ve, Gabi. Deixa esses dois que se resolva -- minha mãe fala enquanto as duas sai
- posso viver com isso, afinal. Você não faz nem um pouco meu tipo. -- digo sem da muita importância para oque o menino fala. Continuei arrumando minhas coisas
Kayke: como assim, eu não faço seu tipo?-- o mesmo diz vindo até mim e virando minha cabeça para que eu possa olhar pra ele -- eu sou o tipo de todas as meninas -- diz convencido.
- então eu acho que sou um menino, ou lésbica. -- digo vendo o menino revirar os olhos e começar a arrumar as coisas dele no guarda roupa do lado.
Permanecemos guardando nossas coisas em completo silêncio, já que se falarmos muito, agente sai no soco.

Termino de arrumar minhas coisas o mais rápido possível e desço pra área externa da casa, aonde já estava acontecendo a resenha.
Assim que desço dou de cara com a Gabi e minha cunhada tomando sol. Vou até elas, vendo o sorriso sinico no rosto das duas.

imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora