Leo Mana

2.1K 119 11
                                    

Em um mundo paralelo aonde o
Gustavo Mantuan volta
pro Corinthians.
Pedido: Bibi271  haridadejl

Leo Mana point of view.

Sabe aquele dia que você sente a saudade apertar de uma tal forma que chega parecer uma dor física. Então é assim que eu me encontro nesse exato momento.
Na verdade tem dois anos que eu vivo "nesses dias". E cada dia a saudade que eu sinto da minha garota fica pior. Na verdade ela não é mais a minha garota e pra ela eu devo ser apenas um estranho com memórias.
Contextualizando. Eu e a Sn Mantuan, namoravam há dois anos atrás. O amor que nos sentíamos um pelo outro era gigantesco, mas todos nós sabemos que só amor não mantém uma relação.
Foi por um tris mais fui incapaz de ser oque ela sempre quis.
Por falta de cuidado minha, eu a deixei voar pra longe, e percebi tarde de mais.
Eu estava tão focado na minha carreira no futebol, e perdi completamente o foco no que mais me importava.
Depois de uma terrível discussão, sn simplesmente pegou suas coisas e foi até a Rússia, morar com seu irmão mais velho, Gustavo Mantuan.
Ela me deixou, e desde de então vivo num ciclo infinito de dor e fracasso.
Estou sentindo um mix de sentimentos. Saudades, alegria,medo e tristeza. Eu nem sabia que eu era capaz de sentir tantas emoções ao mesmo tempo.
E oque está mais me doendo mais é saber que seremos apenas lembranças um para o outro.
Hoje vai ter uma festa para comemorar a volta do Gustavo no Corinthians. E tudo indica que vou encontrar- lá pela primeira vez em dois anos. Mas sinceramente, eu não sei oque esperar nesse encontro.
Eu já estava aqui bebendo e conversando com kayke e gh.
Estava tentando distrair minha cabeça o máximo possível. Os dois já sabiam da minha situação e estavam ansiosos e preocupados como seria o clima.

Kayke: irmão... -- vejo kayke olhando pra trás de mim. Vejo sair até fumaça da cabeça dele de tanto pensar no que me falar.
Gh: ela chegou, age naturalmente. -- respiro fundo pra não ter uma crise de ansiedade-- isso respira bem fundo pra não desmaiar
Leo: por que eu iria desmaiar
Kayke: por que ela tá vindo em nossa direção
Leo: eu acho que eu quero desmaiar -- socorro Deus.
Ryan: o Leo, tô sem carro. Me leva em casa rapidao-- obrigado pai. Sem pensar duas vezes saiu junto ao Ryan.

Sn point of view

Respiro fundo, antes de entrar no salão que acontecia a festa de boas vindas ao meu irmão.
E o motivo tem nome e sobrenome, leo Mana. Eu o amo. Ainda o amo e acho que sempre amarei... mas as coisas são diferentes agora.
Nos dois terminamos nosso namoro a mais ou menos dois anos. E mesmo depois de todo esse tempo, eu não seu como fazer meu celebro entender que não estamos mais juntos. Querendo ou não, eu ainda o amo muito. E não sei como vai ser nosso primeiro encontro, depois de dois anos.
Mas confesso que estaria mentindo se disse que eu não fiquei magoada, por ele nunca ter ido atrás de mim. Em momento nenhum eu senti raiva do mesmo.
Acredito que agente foi unido até quando deu. E não é segredo pra ninguém que pra manter um relacionamento, não basta só o amor. Então eu entendi que aquele tempo não poderíamos ter feito nada além de terminar, naquele tempo não podíamos ter feito mais por nós. Porém eu confesso que eu teria permanecido se ele quisesse.
Entro no salão, e automaticamente meus olhos procuram por ele... e ele estava lindo, mesmo de costas. Ele estava conversando com dois amigos.
Comprimento todos ali que estava ao meu redor e fui cumprimentar eles que estava um pouco mais afastados.
Quando eu estava chegando perto, outro amigo dele chega nele e os dois conversa por alguns segundos antes de saírem juntos.
Tive que fingir não está desapontada e ir Comprimenta os outros dois.
Acho que eu deveria ter vindo antes com meu irmão, porque eu tenho que ser tão atrasada.

- oi meninos, eu sou a Sn. Irmão do Gustavo-- digo vendo os dois abrem um sorriso simpático
...: eu sou o kayke -- o menino com cabelo platinado fala
....: e eu sou o Guilherme Henrique, mais pode me chamar de gh.
Kayke: você não disse mais eu sou bom em linguagem corporal. Tá chateada por Leo ter corrido de você -- ele é realmente muito bom.
- magina, ele tava de costas e não viu
Gh: relaxa, ele só correu pra não desmaiar na sua frente -- acho que tem um ponto de interrogação gigantesco na minha testa. Olho para os meninos que estão rindo com a minha reação.
- desmaiar? ...

Os meninos são muito simpáticos, adorei ter conhecido os dois.
Acho que que eles dois são os que eu mais vou me dar bem no elenco.

Leo point of view

Assim que entro novamente no salão, sinto toda a ansiedade e medo entrar no meu corpo de novo.
Sinto meu coração sair pela boca ao ver ela conversar com kayke e gh.
E nesse momento, eu pude então sentir a pior dor da saudade, aonde parecia ter um enorme mar nos dividendo.
Ela estava linda, parece que o tempo nem passou pra ela. Seu cabelo estava longo e ela estava radiante. Mas a coisa mais linda nela é as covinha dos sorrisos
Respiro fundo tentando encontrar coragem pra ir até lá. Quando sinto um toque no meu ombro.
Olho para o lado e vejo Gustavo com um enorme sorriso em seu rosto. Sem falar nada nos abraçamos e ele dá risada.

Gustavo: eu sei que estava com saudades minha cunhado -- sorri ao lembrar que era assim que nós chamávamos. Logo perco meu brilho ao lembra que eu não sou mais cunhado dele -- por que você não vai lá conversar com ela.
- não sei se deveria -- o mesmo me olha indagado.
Gustavo: vtmc vocês dois. Sente saudades um do outro e fica nesse chove não molha de vocês. Cara vocês tem que conversar, se vocês ainda se amam tem que ficar juntos, esse assunto May resolvido de vocês dois tá me dando nos nervos.
Leo: tem razão.... eu vou lá
Gustavo: isso moleque, isso que é atitude de homem apaixonado
Leo: mais calma aí que eu vou lá naquele cantinho escuro pra surtar e respirar pra não atacar ansiedade-- digo saindo deixando o mesmo indagado.

Eu tenho que tomar coragem, eu não posso ficar correndo dela a noite inteira. Eu vou lá, e vão ser agora.
Assim que eu me viro pra sair do corredor dou de cara com a mesma escorada na parede me olhando com deboche

Sn: você não pode correr de mim a noite inteira-- a mesma diz me olhando idgnada-- eu até ia esperar você chegar ne mim pra conversar, mais você é lerdo e eu sou ansiosa não consigo esperar. -- sorrio com a atitude da mesma.

Eu tinha tanta coisa pra falar com ela, que eu não sabia nem por onde começar.
Então apenas a puxei para o abraço.
A mesma assustou, mais depois de alguns segundos ela retribui.
Naquele abraço eu me senti em casa novamente. Eu senti uma paz que a tempos não sentia, naquele momento era como se todos os meus poblemas havia desaparecido completamente.

Sn: você já pode me soltar -- sn diz meio sem graça
- deixa eu te abraçar por mais alguns segundos-- a mesma não responde nada apenas me deixa ali, agarrado ao seu corpo e ao seu cheiro, no qual eu nunca vou me enjoar.

Se passa os segundos no qual eu tinha pedido, então sinto os braços da sn me soltar e seu corpo se afastar do meu.

- acho que agente tem bastante coisa pra conversar
Sn: não...não temos, acho que nesses dois anos eu tive tempo o suficiente pra pensar em toda aquela situação que nos envolveu. Eu entendo a sua decisão daquela noite...
- isso significa? -- pergunta olhando parar seus olhos que estava marejados de lágrimas que a mesma não deixa sair
Sn: que eu não tô mais com raiva de você. Inclusive até entendo. E que agora agente poderia ignorar toda aquela história é sermos amigos
- eu não posso ser apenas seu amigo, Sn. Eu passei dois anos da minha vida me odiando por perder a mulher da minha vida. E agora que eu tenho ela novamente tão perto de mim, eu não sei se sou capaz de trata- lá apenas como uma amiga.-- Sn me olha com um semblante que eu não consigo decifrar seus sentimentos.
Sn: eu não sei se estou preparada pra me abrir novamente
- não tem poblema, eu viu te reconquistar e provar que você pode se confiar pra mim -- digo dando um beijo no topo da testa dela.

imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora