Wesley Texeira

2.4K 99 9
                                    

Sn point of view

Eu estava na minha casa me arrumando para ir assistir um jogo do Corinthians.
Amo assistir meu time do coração jogar, e também gosto de ver meus amigos dando tudo em si dentro de campo.
A única parte ruim de ser amiga dos meninos do time é ter que aturar o Wesley. Agente vive se provocando.
Só que ultimamente está difícil se concentrar somente em irritalo- lo. Já era difícil, mas desde que nos quase nos beijamos pela primeira vez é difícil não sentir vontade de beija- lo. Obviamente sei que ele não sentiu o mesmo que eu senti, então de uns dias pra cá comecei a ignorar o mesmo.
Mais enfim, termino de me arrumar e vou arrumar uma bolsa com trocas de roupa, pois depois do jogo iríamos no rancho da família do Matheus, iríamos só pra curti mesmo, acho que até que alguns dos meninos do palmeiras iram.
O fato dos jogadores do Palmeiras ir me deixa com uma sensação estranha.
O Endrick fica dando em cima de mim direto só que eu não consigo sentir atração pelo mesmo, já tentei muito. Porém ele não tem o mesmo efeito que o Wesley pra mim.
Arrumo minhas coisas, peço o uber e vou até a neo química arena.

Wesley point of view

Estava resenhado com os meninos até que vejo a sn chegar.
Na quele momento o mundo ficou em câmera lenta e tudo ficou em completo silêncio, era como se ali so existia eu e ela. Ela estava linda com a camisa do Corinthians.
Sou tirado dos meus pensamentos por Matheus

Matheus: fecha a boca que a baba está escorrendo
- do que você tá falando, Matheus?
Matheus: de você secando a sn. Pobre sn, deve tá até desidratada -- diz balançando a cabeça em sinal de negação
- me erra Matheus -- digo revirando meus olhos e voltando o olhar para sn

Levo um susto ao ver a mesma conversando com o Endrick.
Ele falava algo super animado e a mesma claramente sorria e concordava por educação, oque faz eu revirar os olhos novamente.
Assim que eu volto o olhar para a sn a mesma está me encarando enquando Endrick continua a tagarelar.
Eu não sei o porquê eu estou tão incomodando que ela está conversando com o sem mundial ali.
Vejo a mesma vim em minha direção revirando os olhos

- ele te xingou, princesa?
Sn: na verdade, ele me chamou de princesa -- a mesma diz com um sorriso no rosto e eu congelo ao ouvir suas palavras. Agora é oficial, eu odeio aquele Palmeirense mais ainda. Ela é minha. Só minha princesa
- veio ver meu jogo, MINHA PRINCESA -- digo falando alto para que Endrick ouvisse. A mesma me dá um tapa no braço
Sn: não. Para de fazer escândalo
- você veio pra que então
Sn: pra vê o Endrick
- que porra é essa, voce veio no meu jogo por causa dele?
Sn: que eu saiba o jogo não é só seu-- diz rindo, a mesma ia falar algo só que eu saí dali nervoso pra krlh

Quebra de tempo

O jogo já havia acabado. Vejo Endrick procurando alguém nas arquibancadas, imagino que provavelmente seja a sn.
Não me aguento e vou lá conversar com o mesmo.

- tá procurando a minha princesa?
Endrick: eu não sabia que a sn era exclusivamente sua-- fala em um tom de sarcasmo
- pois bem, tá sabendo agora. Você nao vai mais olhar pra ela. Vai se quer respirar quando ela estiver perto, você tá entendendo? -- o mesmo me olha e bai responde nada e eu apenas sai dali.

Sn point of view

Nos já havíamos chegado no rancho a um bom tempo.
Eu ainda não tinha conversado com Wesley por incrível que pareça ele não veio me estressar.
Depois do que eu falei, eu senti que meio ele estava me ignorando.
E eu nem posso usar o Endrick pra irritar Wesley pois aquele Palmeirense não veio.
Vejo Wesley sentado mexendo no celular, no sofá. Vou até ele.
Assim que eu chego ele quarda o celular e me olha, com uma feição de tédio.

Wesley: pensei que você queria que eu te deixasse em paz -- diz voltando a visão pra o celular
- e eu quero -- digo pegando o celular do mesmo, fazendo ele olhar para mim
Wesley: então oque estava fazendo aqui?
- não faço a menor ideia. Só que o clima entre nós está estranho
Wesley: sn nosso clima não tá estranho. Nosso clima é estranho, independentemente.

Assim que ele terminar de falar pude perceber o quão próximo agente estava. " quando foi que ficamos tão próximo assim?" Era a pergunta que rodava minha cabeça esse exato momento
Desde quando Wesley ficou tão atraente desse jeito. Poderia falar que é o efeito da bebida, o poblema é que eu não bebi.
Meu olhar intercala entre seus olhos e sua boca. O mesmo percebe isso e me puxa pela nuca me aproximando ainda mais dele.

Wesley: não vai mandar eu parar?
- eu não quero que pare
Wesley: garota se você soubesse as coisas que eu penso fazendo com você, certamente mandaria eu parar -- eu não sei oque deu em mim, eu simplesmente puxo o Wesley para o beijo, e que beijo meus amigos.

Era um beijo muito intenso, com desejo de ambas as partes.
Sinto borboletas em meu estômago, algo que fazia tempos que eu não sentia.
Minha vontade era de nunca parar de beija- lo, era como se minha vida dependesse dele.
Uma de suas mão descem até minha bunda apertando me fazendo orfar ali mesmo, a sua outra mão está em minha nuca me dando estabilidade enquando minhas duas mãos estavam abraçadas em seu pescoço.
Infelizmente a falta de ar se faz presente e somos obrigados a separar nossos lábios, mais continuarmos colados um no outro.


- não vou mentir, eu queria fazer isso a muito tempo
Wesley: e eu a muito mais -- diz sorrindo e me dando um selinho
- mais eu ainda te odeio
Wesley: eu te odeio mais minha princesa -- diz sorrindo e me puxando para outro beijo.







imagines jogadores do Corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora